Imortal escrita por CM Winchester


Capítulo 16
Capitulo 15 (FELICIDADE ALGUMA DURA PARA SEMPRE)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771074/chapter/16

Estavam todos jogando e brincando. Nunca tinha visto Will sorrir tanto. Ele estava disputando contra Edward ou Calleb sempre. Os três pareciam crianças brincando e rindo.
Eu me permiti sorrir.
— Eu nunca o tinha visto tão feliz assim. - Murmurei observando ele encomodar Calleb bagunçando seu cabelo.
— Acredite você o deixa asism. - Esme falou.
Will lançou um olhar para nós. Me perdi naqueles olhos dourados. Prendi a respiração me envolvendo. Era como se ele tivesse me chamando.
Ele quebrou o contato visual se virando rapidamente para Alice que estava ofegante. Edward lançou um olhar a Will e no milesimo de segundo seginte eles estavam do nosso lado.
— Alice? - Esme chamou.
— Eu não vi eu não sabia. - Alice sussurrou.
Os outros ja estavam ao nosso redor.
— O que foi Alice? - Carlisle perguntou.
— Eles estavam viajando muito mais rápido do que eu imaginava. Agora eu sei que estava errada antes. - Ela murmurou e Jasper se inclinou para ela.
— O que mudou? - Ele perguntou.
— Eles nos ouviram jogar e resolveram mudar de caminho.
Então todos encaram Bella e eu depois desviaram o olhar.
— Do que estão falando? Quem? - Perguntei para Will que estava  olhando para a floresta.
— Outros como nós. - Ele respondeu me encarando.
Não era como eles. Eu tinha certeza. Pela preocupação deles os outros deviam se alimentar de humanos. E Bella e eu eramos o prato preferido deles.
— Quanto tempo? - Carlisle perguntou olhando na direção de Edward.
— Menos de cinco minutos. Eles estão correndo, querem jogar.
— Vocês conseguem? - Carlisle perguntou encarando Bella e eu.
— Não, não carregando. - Edward falou. - Além do mais a última coisa que precisamos é que eles sintam o cheiro e comecem a caçar.
— Quantos? - Emmett perguntou á Alice.
— Três.
— Três! - Ele zombou. - Os deixe virem. - Ele flexionou os musculos.
Todos menos Emmett encararam Carlisle. Ele era o lider.
— Vamos continuar o jogo. - Carlisle falou. - Alice disse que eles estão apenas curiosos.
— Eles vão sentir o cheiro delas de qualquer forma. - Will comentou.
Esme perguntou algo para Edward que balançou a cabeça. Eu mal conseguia acompanhar. Minhas mãos começaram a tremer.
Ah meu Deus!
— Você pega, Esme. - Edward falou. - Agora eu vou ser o juiz.
Edward ficou na frente de Bella e eu depois lançou um olhar para Will.
— Edward. - Ele murmurou.
Sua voz tinha dor e desespero por ter que se afastar. Will confiava em Edward, que ele me protegeria do mesmo jeito que protege Bella. Mas Will queria me proteger.
— Fique perto. - Edward falou.
Will beijou meus cabelos puxando o ar com força antes de se afastar.
Ele ficou ha uns 10 metros de mim com Calleb do seu lado.
Os outros assumiram suas posições.
— Soltem os cabelos. - Edward pediu.
Bella soltou o cabelo.
— Vai ser pior. - Murmurei e ele me lançou um olhar serio.
Puxei o elastico do meu cabelo o deixando solto.
— Os outros estão vindo.  - Bella falou.
— Sim, fiquem bem paradas não falem nada e não saiam do meu lado, por favor.  - Edward arrumou o cabelo da Bella.
— Isso não vai ajudar eu senti o cheiro dela do outro lado do campo. - Alice falou.
— Eu sei. - Edward resmungou.
— Eu acho... Acho que posso ajudar. - Falei e eles me encararam. - Pelo menos um pouco.
Edward e Alice me encararam. Alice prevendo o que eu iria fazer e Edward lendo a minha mente.
Eles assentiram e eu fechei os olhos.
Isso é parte de mim. Meus dons. Eles não podem me controlar. Eu controlo eles.
Senti a pressão sair da palma das minhas mãos, com a imaginação eu criei uma barreira entre nós e os outros. Abri meus olhos e encarei Will. Ele estava preocupado, era obvio.
Eu não sabia por quanto tempo eu poderia aguentar segurar a barreira, mas impediria que nosso cheiro fosse ate os outros.
— O que Esme te perguntou? - Bella sussurrou.
— Se eles estavam com sede.
O jogo estava sem animação.
— Me desculpe Bella. - Edward murmurou. - Foi estúpido e irresponsável ter te exposto dessa maneira. Me desculpe.
Edward olhou para a floresta depois se colocou na nossa frente entre nós e a floresta.
Os outros se viraram tambem na direção da floresta.
Meu coração acelerou.
O primeiro homem que saiu da floresta era loiro e recuou deixando o outro homem liderar. O terceiro era uma mulher com os cabelos incrivelmente ruivos de dar inveja.
Eles se enfileiraram e se aproximaram. Will e Calleb recuaram para perto de nós enquanto Carlisle, Emmett e Jasper seguiam ate os nossos visitantes. Eles eram diferentes dos Cullen, pareciam predadores selvagens com olhos incrivelmente vermelhos.
O lider de cabelos escuros sorriu para Carlisle.
— Nós pensamos ter ouvido um jogo. - Tinha um sotaque francês. - Eu sou Laurent estes são Victoria e James.
— Eu sou Carlisle. Esta é minha família, Emmett e Jasper, Rosalie, Esme e Alice, Edward e Bella. Willian, Lizzie e Calleb.
— Vocês tem espaço para mais alguns jogadores? - Laurent perguntou.
— Na verdade nós já estávamos acabando. Mas certamente estaríamos interessados numa outra hora. Vocês pretendem ficar por muito tempo?
— Nós estávamos indo para o Norte na verdade, mas ficamos interessados em ver a vizinhança. Não encontramos companheiros há um bom tempo.
— Não essa região geralmente está vazia com exceção dos visitantes inesperados como vocês.
— Qual é extensão de área onde vocês caçam?
— A extensão Olympic aqui acima e abaixo da costa em certas ocasiões. Nós mantemos residência permanente aqui perto. Há outra residência permanente como a nossa perto de Denali.
— Permanente? Como vocês conseguem?
— Porque vocês não vão á nossa casa onde podemos conversas confortavelmente? É uma história longa.
— Isso parece muito interessante e bem vindo. - Ele sorriu. - Nós estivemos numa caçada em Ontário e ainda não tivemos a oportunidade de nos limpar apropriadamente.
— Não se ofendam, mas gostaríamos se vocês refreassem as suas caças nessa área. Nós temos que nos manter fora de suspeita vocês entendem.
— É claro. - Ele assentiu. - Nós certamente não vamos invadir o seu território. Nós comemos quando viemos de Seattle mesmo. - Ele sorriu.
— Nós vamos te mostrar o caminho se vocês quiserem correr conosco, Emmett e Alice, vocês vão com Edward, Will, Lizzie e Bella pegar o Jipe.
Droga senti a brisa bater na barreira e ultrapassa-la. Fina demais para protege-la. Edward ficou rigido. James se virou para nós.
Ele se movimentou na nossa direção e Edward, Will e Calleb foram rapidos em rosnarem se colocando na nossa frente.
— O que é isso? - Laurent perguntou.
James se moveu para o lado e os meninos fizeram o mesmo, segurei a mão de Bella.
— Elas estão conosco. - Carlisle falou.
— Vocês trouxeram um lanche? - Laurent perguntou.
Edward rosnou mais forte e Laurent recuou.
— Eu disse que elas estão conosco. - Carlisle corrigiu.
— Mas elas são humanas. - Laurent comentou.
— Sim. - Emmett falou encarando James.
James recuou, mas não tirou os olhos de Bella e eu. Acho que nunca iria esquecer aqueles olhos vermelhos me encarando.
— Aparentemente temos muito a aprender uns sobre os outros. - Laurent falou.
— Realmente. - Carlisle falou.
— Mas nós gostaríamos de aceitar seu convite. É claro que não iremos causar nenhum mal ás garotas humanas. Não iremos invadir seu espaço, como eu disse.
James lançou um olhar a Laurent depois trocou um olhar com Victoria.
— Nós iremos mostrar o caminho. Jasper, Rosalie, Calleb, Esme? - Carlisle chamou.
Calleb me lançou um olhar antes de se afastar. Alice se aproximou ficando entre Bella e eu e Emmett ficou atras.
— Vamos, Bella. - Edward falou.
Will agarrou meu braço me forçando a caminhar.
— Me desculpa. - Falei entrando em desespero.
Eu tinha falhado miseravelmente com a minha barreira.
Antes que eu me desse conta Will me ergueu e eu passei as pernas por sua cintura ficando de frente para ele que começou a correr, escondi meu rosto no seu pescoço e me agarrei ao seu corpo. Ele não se deu ao trabalho de me colocar nas suas costas.
Quando chegamos no jipe Edward mais rapido ja tinha chegado e colocado Bella no banco de tras, Emmett sentou no meio.
— Ponha o cinto nela. - Edward falou para Emmett.
Will entrou me puxando e me deixando em seu colo.
Alice ficou no banco da frente e Edward ligou o carro.
Will me prendeu ao seu corpo enquano Edward dirigia como um louco. Finalmente notei que estavamos saindo de Forks.
— Onde estamos indo? - Bella perguntou.
— Vocês estão malucos? - Perguntei furiosa. - De meia volta, agora! - Mandei.
— Droga, Edward! Pra onde você está nos levando? - Bella resmungou.
— Nós temos que leva-las pra longe daqui, muito longe, agora. - Edward respondeu.
— Vira! Você tem que me levar pra casa! - Bella gritou tentando tirar o cinto.
— Emmett. - Edward falou e Emmett segurou as mãos de Bella.
— Não! Edward! Não, você não pode fazer isso.
— Eu tenho que fazer Bella, por favor, fique quieta.
— Não fico! Você tem que me levar de volta, Charlie vai chamar o FBI! Eles vão cair em cima da sua família, Carlisle e Esme! Eles terão que fugir que se esconder pra sempre!
— Acalme-se Bella. Nós já fizemos isso antes.
— Comigo não! Vocês estão arruinando tudo comigo!
— Isso é idiotice! Volte agora, Edward. Will seja sensato!
— Desculpe, Lizzie. - Ele murmurou olhando para a janela.
— Vocês estão loucos! Charlie vai pirar, vocês não podem fazer isso.
— Podemos. - Will falou.
— Eu nunca vou perdoa-los.
— Ele vai matar vocês!
— Eu prefiro morrer do que deixar a sua familia encrencada! Vocês vão ter que se esconder para sempre. Nunca vou me perdoar por isso.
— Edward, encoste. - Alice falou e Edward lançou a ela um olhar duro enquanto aumentava a velocidade do jipe. - Edward, vamos apenas conversar sobre isso.
— Você não entende.
— Encoste essa porra! - Gritei furiosa me debatendo contra Will. - Encoste Edward ou eu vou fazer essa droga virar! - O carro começou a tremer.
— Lizzie! - Will falou. - Vai arriscar a vida de Bella e você.
— Não me importo. Encoste agora ou a coisa vai ficar feia! - Gritei.
— Edward, ela esta falando serio. - Alice falou.
— Ele é um rastreador, Alice. Um rastreador!  - Emmett e Will enrijeceram ao meu lado.
— Encoste Edward. - Alice mandou. - Faça isso, Edward.
— Me ouça, Alice. Eu vi a mente dele. Perseguir é a paixão dele, sua obsessão, e ele a quer, Alice, ela especificamente. Ele começa sua perseguição hoje.
— Ele não sabe onde...
— Quanto tempo você acha que vai levar pra que ele sinta o cheiro dela naquela cidade? Seu plano já estava traçado antes das palavras saírem da boca de Laurent.
— Charlie! Você não pode deixá-lo lá! Você não pode deixá-lo.  - Bella entrou em panico.
— Ela está certa. - Alice falou.
— Volte agora! - Mandei entrando em panico. - Ele não vai morrer por nossa causa. - Gritei encarando o velocimetro o forçando a diminuir.
O carro diminuiu um pouco começando a dar uns trancos, uma pressão muito forte na minha cabeça, mas eu consegui forçar o motor a parar de funcionar.
— Lizzie. - Edward falou.
— Vamos apenas olhar para as nossas opções por um momento. - Alice pediu.
Abri minhas mãos e com muito força fiz as rodas pararem, Bella foi a unica que voou para frente.
— Não temos opções. - Edward falou.
— Eu não vou deixar Charlie. - Bella gritou.
— Sejam sensatos, pelo amor de Deus! - Gritei. - O Charlie não pode pagar por um erro nosso!
— Nós temos que levá-las de volta. - Emmett falou.
— Não. - Edward falou.
— Ele não se compara á nós, Edward. Ele não poderá tocá-las.
— Ele vai esperar.  - Emmett sorriu.
— Nós também podemos esperar.
— Você não viu, não entende. Quando ele se compromete com uma perseguição, ele é inabalável. Nós teríamos que matá-lo.
— Isso é uma opção.
— E a fêmea. Ela está com ele. Se isso se transformar numa luta, o líder se juntará a eles também.
— Nós somos um número suficiente.
— Há outra opção. - Alice falou baixinho e Edward a encarou furioso.
— Não. Há. Outra. Opção!
— Edward. - Will repreendeu. - Não desconte em Alice!
— Will...
— Elas tem razão quanto a Charlie. - Will comentou. - Ele não pode morrer por um erro nosso.
— Vocês querem ouvir o meu plano? - Bella perguntou.
— Não. - Edward rugiu.
— Ouçam vocês nos levam de volta...
— Não.
— Vocês nos levam pra casa. Eu digo ao meu pai que quero voltar pra casa em Phoenix. Faço minhas malas. Nós esperamos até que o perseguidor esteja observando então nós fugimos. Ele vai nos seguir e deixar Charlie em paz. Charlie não vai colocar o FBI na cola da sua família. Aí vocês podem nos levar para a droga do lugar que quiserem.
— Realmente, não é uma má ideia. - Emmett falou.
Isso deixou todos nós surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.