Imortal escrita por CM Winchester


Capítulo 10
Capitulo 9 (É O WILLIAN CULLEN)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771074/chapter/10

A garçonete apareceu. Apesar de estar ansiosa para ver Willian. Ver se ele era tão bonito quanto o da cabine ao lado. Ela foi avisada que esse era obvio que estava com a namorada.
Ha se elas soubessem.
— Ola, meu nome é Amber e eu vou servi-los essa noite. O que desejam beber?
Ela revezou o olhar entre nós. Pude ver em sua mente que Willian era lindo. Muito lindo. E que ela tinha inveja de mim.
— Um... Suco natural de laranja por favor. - Pedi.
— Dois. - Willian falou e ela assentiu se afastando. - Um suco natural? É igual aquelas garotas que tentam manter a forma?
— Eu preciso manter a forma. Quero ser uma bailarina. Mas não passo fome. So tento comer coisas saudaveis na maior parte do tempo. Saude é tudo. E você pode me chamar de patricinha. - Ele sorriu.
— É bom cuidar da saude.
— Eu como bobagens. Acredite ate demais. Mas tento não comer muito. Sempre que posso e tenho a oportunidade pego algo mais saudavel. - Ele assentiu.
— Então você sabe o que vai fazer da vida?
— Julliard. Ballet. Quero ser a primeira bailarina de alguma companhia.
— E se não conseguir?
— Eu vou. - Respondi. - Mas se não conseguir pretendo viver do surf. - Debochei e ele riu. - É uma boa opição. O impala eu consegui com o dinheiro dos premios que ganhei surfando. Fui uma das garotas mais novas a surfar no Havaí e ainda pegar a onda mais alta. Não me chame de convencida. - Pedi.
— Você tem orgulho de fazer isso. É diferente. Você não conta isso para as pessoas.
— É a primeira pessoa daqui que sabe disso pela minha boca. O pessoal costuma pesquisar na internet.
— Quantos anos tem?
— 17 anos.
— Parece mais velha.
— So sou um pouco mais madura. Mas ainda sou uma adolescente. Bella sim é a velha. Ela tinha que botar juizo na cabeça da mamãe e as vezes na minha cabeça. - Sorri.
— Sua mãe deve ser muito legal.
— Ha ela é. Um pouco louca. Louca do tipo que muitas vezes mentiu que era a minha irmã mais velha.
— Sente a falta dela?
— É a minha mãe. É claro que sinto a falta dela. Você não... Sente?
— Não lembro dos meus pais.
— Qual é a sua historia Willian? - Ele sorriu.
— Não é uma boa ideia. Com o tempo você vai saber.
— O que esta escondendo de mim?
— Como aprendeu a socar daquele jeito?
— Charlie ensinou quando fiz 13 anos. Era para afastar meus namorados e eu saber me defender é claro.
— Precisou muito disso?
— Algumas vezes sim. E como a minha mãe diz "uma boa joelhada nas bolas funciona tambem". - Ele riu.
A garçonete voltou com as bebidas e uma cestinha de pães de alho. Enruguei o nariz por que odiava alho.
— Estão prontos para fazer o pedido? - Ela perguntou.
— Ravioli de cogumelos. - Falei.
— E você?
— Nada. Obrigado. - Willian falou.
Ela se afastou e ele empurrou a cesta de pães para mim.
— Não. Eu não gosto de alho.
Vi Edward e Bella passando e ela ficou surpresa por ter me encontrado aqui. A garçonete apareceu trazendo a minha comida. Os cogumelos estavam bons.
Encarei Willian e suspirei.
— Bella sabe. E não foi eu que contei.
— Como ela sabe?
— Nós fomos para La Push no sabado. Um amigo de infancia contou as historias da tribo. Uma delas sobre vocês. É por isso que não podem ir a La Push?
— Sim. Eles acreditam nas lendas. E tem desconfiança sobre nós. Nós não invadimos o territorio deles e assim vamos vivendo.
— Como conseguiu me encontrar?
— Camille disse que você ficaria em Port Angeles. Edward ja estava atras de Bella então vim tambem. Foi dificil nao sou um bom rastreador. E não tenho o dom de Edward. Consegui sentir o seu cheiro e vi o impala. Então encontrei com as garotas e elas falaram onde você estava.
— Onde você deixou o evo?
— Em casa. Eu vim... Correndo.
— Correndo?
— Sim. Nós temos uma super velocidade. Como foi acordar lendo mentes?
— Eu não acordei lendo mentes. Foi no meio de uma apresentação da escola. E foi horrivel! Desesperador. Achei que estava ficando louca. Ouvindo vozes. Sei lá. Não contei para ninguem e acredite enfrentar essa barra sozinha foi cruel.
— Eu imagino. E como você conseguiu?
— O surf me ajudou. Ficar em cima de uma prancha horas e horas no meio do mar sem ninguem em volta me ajudou a colocar os pensamentos em ordem. E a classifica-los. Dor de cabeça insuportavel. Parecia que ia explodir. Eu vi tudo escorregando pelos meus dedos. Meus amigos. Minha familia. Minha vida. Quanto mais o tempo passava mais aterrorizador era ler mentes. E quando os pesadelos começaram foi horrivel.
— Pesadelos?
— A telecinese é bem ruim quando se esta acordado, mas é pior quando se esta dormindo. E foi isso. Os moveis começaram a flutuar. As coisas começaram a explodir. Eu provocava pequenos terremotos dentro de casa. Minha mãe achou que eu era um monstro e por muito tempo acreditei nisso.
— E o que te fez mudar de ideia?
— Bella disse que monstros não tinham coração. Sentimentos. E eu tinha. Qualquer um pode ver isso quando estou dançando. Fico mais leve. Acordar mais cedo e correr na praia me deixou mais alerta. Aproveitava o silencio e a solidão para treinar. A vitoria não vem sem esforço.
— Definitivamente você não tem so 17 anos. - Eu ri. - Podemos ir?
— Sim. - Falei e a garçonete apareceu.
Ergui uma sobrancelha a observando. Ela estava espionando tentando ouvir a nossa conversa.
— Ainda não proibiram as pessoas de cuidar da vida das outras, mas é feio ficar tentando ouvir conversa alheia. E se resmungar eu vou chamar o gerente. E se eu achar um numero de celular na conta a coisa vai piorar para o seu lado. - Ela ficou vermelha.
— Sem troco. - Willian falou entregando uma nota a ela antes de levantar.
— Tenham uma boa noite. E me desculpe. - Ela falou antes de se afastar rapidamente.
— Você é esquentadinha hein. - Will debochou e eu pressionei os labios.
— Ela era uma oferecida. - Comentei e ele sorriu.
Entramos no impala e ele é claro assumiu o volante.
A viagem foi rapida e silenciosa. Mas a companhia foi agradavel.
— Por que eu acho que tem muitas coisas sobre você que eu vou ter que descobrir? - Ele perguntou quando estavamos chegando na minha casa.
— Bom. Quando me deixar saber sobre você eu deixarei saber sobre mim. - Ele sorriu.
Will estacionou em frente a minha casa e eu suspirei.
— Tenho que ir. - Will falou e eu assenti.
Nós descemos do carro e ele me levou ate a porta. Não tinha ninguem na rua. E nenhum pensamento por perto a não ser de Charlie olhando tv e Bella no quarto.
Will beijou meus labios depois se afastou e eu o vi sumir na escuridão.
Deus! Isso tinha mesmo acontecido?
Tinha! Willian tinha me beijado! Ai meu Deus!
E que beijo!
— Lizzie? - Charlie chamou quando entrei em casa.
— Sou eu. - Falei fechando a porta e indo me jogar ao lado dele no sofa.
Ele estava olhando um jogo de baseball.
— Não são nem nove horas. Veio cedo tambem. - Assenti olhando o placar do jogo. - Se divertiu?
— Um pouco. Mas fazer compras não é muito a minha praia. Eu estou muito cansada. Meus pés estão doendo.
— Va descansar então. - Assenti.
Levantei e beijei sua bochecha o deixando surpreso.
— Boa noite. - Falei subindo as escadas.
Tomei um banho e me joguei na cama. Estava muito cansada.
No outro dia Forks tinha voltado a ser Forks. Fria e nublada. A noticia boa era que eu veria Willian hoje. Levantei antes de Bella. Vesti uma calça jeans, camiseta de mangas compridas cinza, cardiga rosa, casaco cinza e bota flat cano baixo.
Gritei da cozinha para Bella no quarto para acorda-la ja que estava atrasada Charlie tinha acabado de sair. Quando terminei meu cereal Bella apareceu correndo.
— Eca! - Falei quando a vi bebendo o leite direto da garrafa. - Eu tomo esse leite!
Ela saiu na minha frente e eu fechei a porta. Eu mal conseguia ver alguma coisa por causa da nevoa. Acabei esbarrando em Bella que tinha parado no meio do caminho.
— Bella? - Chamei e olhei para a frente.
Tinha um carro prata na frente da casa.
— Você quer dar uma volta comigo hoje? - Edward perguntou abrindo a porta do carro para ela.
— Sim, obrigada.
— Bom dia, Edward. - Falei para ele notar a minha presença.
Quase sorri do quanto ele estava interessado em minha irmã e eu não precisava ler a mente dele para saber.
— Bom dia, Lizzie. - Ele comentou sorrindo de canto. - Vocês ja conversaram entre si?
Bella me encarou e eu suspirei.
— Eu sei a verdade.
— Como você sabe? - Ela perguntou. - É claro! Você le mentes tambem!
— Na verdade eu não posso ler a mente deles.
— E como você não me contou isso?
— Você não perguntou. - Ergui as mãos e ela pressionou os labios.
— Depois a gente conversa.
Lancei um olhar a Edward.
— Acalme ela ou eu mato você. - Ele sorriu de canto e fechou a porta do carro.
Me virei para ir na direção do impala e então percebi outro carro atras do volvo. Um carro preto.
Um evo.
Will estava encostado ao carro com as mãos nos bolsos da calça jeans e os tornozelos cruzados.
Era uma pintura de arte que eu adoraria ter no meu quarto.
— Bom dia para você tambem. - Debochei me aproximando dele que sorriu.
Não me importando com nada mais me aproximei dele deixando suas pernas entre as minhas e agarrei sua nuca ja o beijando. Ele segurou minha cintura e afastou meu corpo dele.
— Vai com calma. - Ele pediu e eu ri baixinho voltando a beija-lo. - Vamos. - Ele abriu a porta do carro para mim.
— Onde esta a sua familia? - Perguntei enquanto ele dirigia.
— Emmett, Jasper e Alice foram com Rose no carro dela. E Camille e Sarah foram com o Calleb no seu carro.
Ele estacionou entre um evo verde escuro com a parte de cima preta e uma BMW conversivel vermelha.
— Chamativos hein?
— Eu não tinha notado eles aquele dia na garagem. - Comentei. - Mas são lindos. - O encarei. - Vocês... Estão quebrando o protocolo.
— Se vamos para o inferno é melhor fazer o serviço direito. - Ele comentou.
— Não gosto do jeito que você fala. - Murmurei magoada. - É como se ficar comigo fosse errado.
— E é errado, Lizzie.
— Então por que esta aqui?
— Por que não consigo me afastar de você.
Ficamos nos encarando. Certo eu queria beija-lo. Mas não queria chamar atenção. Agarração em publico não era a praia dele.
Peguei a minha mochila e sai do carro. Estava um pouco magoada então não prestei atenção que todos estavam me encarando. Meus amigos tinha os olhos arregalados, as meninas estavam sorrindo e Derek estava de cara fechada. Isso seria complicado.
— O que você dira a eles? - Will perguntou parando ao meu lado.
O encarei.
— É uma boa pergunta. O que você diria se estivesse no meu lugar?
— Que estamos namorando. - Ele comentou. - Mas eu não pedi formalmente ao seu pai então diria que estamos se conhecendo melhor.
— Isso é ridiculo. As duas coisas. Não precisa pedir permissão para o meu pai. E essa desculpa é esfarrapada. Coisa de gente que ta ficando e não quer assumir. - Ele sorriu.
— Diga o que achar melhor então. E eu vou falar com o seu pai. Sou das antigas, Lizzie.
Pressionei os labios.
— Lizzie? - Camille veio praticamente correndo na minha direção e me abraçou.
— Oi. - Falei abraçando ela de volta. - Tudo bem?
— Sim. Então você é minha cunhada?
— Camille! - Will repreendeu e ela revirou os olhos.
Sarah que estava mais atras com Calleb riu.
— Ele é chato demais!
— Calleb Cullen, é um prazer conhece-la. - Calleb falou estendendo a mão.
Minha bochechas ficaram vermelhas so de lembrar que umas semanas atras eu havia sido mal educada com ele.
— Lizzie. E me desculpe por aquele dia.
— Eu entendo. É uma reação normal que Will costuma proporcionar as pessoas. - Ele sorriu e eu pressionei os labios.
Will revirou os olhos e Camille riu.
— Nos vemos depois. - Murmurei me afastando deles e seguindo na direção dos meus amigos.
— Bom dia. - Jennifer falou sorrindo. - Otimo dia hein?
— Estamos nos conhecendo melhor, ok? - Falei e ela riu.
— Desculpa esfarrapada. - Patricia cantarolou e eu balancei a cabeça.
— Quando isso aconteceu mesmo? - Edgar perguntou.
— Ontem em Port Angeles ele pediu que deixassemos Lizzie que ele a levaria para casa. - Patricia respondeu.
— E vocês deixaram? - Derek perguntou. - E se ele quisesse se aproveitar da Lizzie?
— Meu filho se tivesse essa chance seria eu a me aproveitar daquele corpo. Sem querer ofender, Lizzie. Sabemos que ele é o seu boy. - Jennifer falou.
— Vocês são malucas! - Falei.
— Muito malucas! - Edgar falou.
— Gente sem estresse. - Patricia falou. - Estão todos bem. E eu quero ser madrinha do casamento. - Ela bateu palmas e eu bati com a mão na testa.
— Não seja ridicula. - Resmunguei balançando a cabeça. - Vamos para a aula pessoal.
Derek estava emburrado era obvio e eu não sabia como conversar com ele sobre o assunto.
No intervalo entre a segunda e a terceira aula as meninas conseguiram me pegar sozinha. Estavamos no vestiario para a educação fisica.
— Então onde ele te levou ontem? - Jennifer peruntou.
— Para jantar depois me levou para casa. - Respondi vestindo o uniforme da educação fisica.
Um short extremamente curto e uma camiseta de mangas curtas.
— Sobre o que conversaram? - Patricia perguntou.
— Um monte de coisas. Sabe essas coisas normais. - As encarei depois virei e empinei a bunda me observando no espelho. - Isso é quase um caleçom. - Elas riram.
— Rolou algo? - Elas perguntaram juntas e eu voltei a encara-las.
O que eu ia falar?
— O beijei! - Falei e elas gritaram.
— Fala serio! - Jennifer gritou.
— Você beijou Willian Cullen! - Patricia gritou.
— Shh! - Falei fazendo elas se acalmarem.
Olhei em volta estavam todas me encarando.
— Não precisa gritar. - Resmunguei para as garotas.
— Desculpe. - Jennifer falou.
— Mas é que é o Willian Cullen! - Patricia comentou e eu tive que rir da sua expressão.
— É. - Murmurei depois balancei a cabeça.
— E como foi? - Jennifer perguntou enquanto saiamos do vestiario.
— Bom. - Murmurei. - Na verdade. Muito bom. - Elas riram. - Meninas o que eu faço com o Derek?
— Achamos que você não tinha notado. - Patricia comentou.
— E tem como não notar? - Perguntei.
— Fala a verdade. - Jennifer sugeriu. - Ele vai entender.
— Ok. Falar a verdade. Que verdade? - Encarei elas que riram.
— Que você esta namorando Willian Cullen. - Patricia falou como se fosse obvio.
Suspirei e segui para a quadra com elas atras de mim rindo sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.