Mais Uma Historia de Vampiros escrita por Jhuh


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa as demoras mas com a reforma do site não sabia se devia postar, mais agora esta ai, leiam e me deem suas opiniões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77107/chapter/6

Depois de tomarem café elas foram caminhando ate a casa de Madison. Chegando lá a mãe dela atendeu a porta.

 - Ola Jass ! Madison esta te esperando

- Tô comendo meus waffles!!

 Era um grito de Madison da cozinha.

- Entrem por favor

 - Com licença..

- E quem é a nova amiga de vocês - disse dona Tânia

- Me chamo Alicia - disse ruborizando de imediato - sou amiga de Jass do ... Ela lhe lançou um olhar cauteloso

 - Do onternato - Jass completou - ela não estuda no mesmo colegio que o nosso então não conhece muita gente por aqui e convidei ela

- A sentem se então . Já saindo do corredor e vendo Madison sentada e comendo.

 - Oi ... Alicia não é? Senta ai já estou terminando, ainda bem que minha mãe fez a caridade de levantar cedo só pra fazer meu café da manha...

- Viu vc pode comer seus preciosos waffles, sem perder a organização...

 Elas ficaram mais um pouco por ali conversaram e seguiram para escola. Chegando lá encontram bastante gente para o esperado, e logo com todos no ginasio um professor que ela conhecia por ser de Quimica , subiu no palco e e falou algumas coisas tentando animar a galera que estava ali, bom deu certo.

 Em seguida ele disse o numero das salas onde estariam organizando cada tipo de partes da festa. Depois de decidirem ir para uma das salas q faria uma especie de labirinto onde teriam monstros e armadilhas, encontraram ninguem menos que Fred o irmão de Alicia.

- Ei o q esta fazendo aqui? - era Alicia

 - Ué o Thiago me convidou, ele estuda aqui lembra? Oi Jass - Oi Ele virou o rosto e viu Madison e com um olhar que não foi dificil de notar "a la Fred" perguntou - e.. vocês não vão me apresentar sua amiga ?

- Ah essa é Madison , Madison esse é Fred.. - disse Jass já percebendo a situação

- Oi Madison... falou Fred enquanto Alicia dava uma cotovelada nele com cara de "pare com isso" - Tá tá vou indo já, tchau pra vocês garotas, vou ver como vai ficar o show de horrores...!

- É vai se olhar no espelho um pouco_ falou Alicia em deboche enquanto Jass e Madison escondiam suas risadinhas .

 - Nossa vocês realmente não parecem irmãos - disse Jass enquanto se afastavam dos garotos

- O que ? vocês são irmãos? - surpresa perguntou Madison

- É infelizmente

 - nossa..

- Olha chegamos a sala ...

Tinham chegado a sala do labirinto , as carteiras estavam todas afastadas dando espaço para circularem livremente em volta de uma junção de carteiras q formavam uma grande mesa onde tinham espalhados papeis canetas entre outras coisas. Eis q entra na sala uma senhora q ela não conhecia da escola , tinha o cabelo curto branco já pela idade mais q apesar disso parecia muito energetica e agitada, usava um vestido rosa e brincos de perolas q não combinavam

 - Ola gente... Disse "gritando" e subindo em uma cadeira

 - Eu sou Vanda .. e eles me chamam todos os hallowens como organizadora de eventos e estou aqui pra sorte de vocês Silencio na sala... - Tá vamos logo com isso coloquem suas ideias no papel pra fazemos o labirinto , ele vai ficar do lado de fora do ginasio , e vai ter armadilhas e monstros portanto nessa sala só ficaram quem vai confeccionar o labirinto ,os montros serão na sala de mascaras por favor _disse ela mostrando a porta...

 Alguns garotos pegaram e sairam , feito isso ela desceu da cadeira..

 - Certo então mãos a obra!!!

 Todos na sala pareciam muito animados , e Alicia era uma delas, não parava de anotar e acrescentar coisas a decoração do labirinto. Passado algum tempo Vanda veio falar com ela.

- Jass querida por favor - disse ela - vá na bibloteca e traga alguns livros q já estão reservados e aproveite e traga mais papeis já estamos em falta...

 - Sim dona Vanda

 - Dona Jass? Por favor, apenas Vanda...

Jass saiu da sala e foi ate a biblioteca e como Vanda havia dito os livros já estavam reservados e foi facil acha-los sobre uma pequena mesa num canto, em seguida pegou os papeis.

 E logo já estava no corredor com um monte de livros no braço, no meio de tantos alunos enfim ela estava se divertindo...

                                             "BUM"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Historia de Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.