Mais Uma Historia de Vampiros escrita por Jhuh


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77107/chapter/4

Jass não entendeu porque o garoto que ela conhecera sumiu sem, falar direito com ela, alem disso nem como ele conseguira sair tão rápido sem ela perceber . Ele apesar de estranho era muito simpático , quando  o veria de volta? Apesar de tudo a tarde foi divertida ela fez o bolo de chocolate com Mary , organizaram a festinha nos fundos onde havia um pequeno jardim junto ao patio, e no final da tarde fizeram a surpresa a Catherine, ela ficou muito feliz com a surpresa, era bom ver como aquilo fazia bem a ela. Ela fez questão de dar um pedaço de bolo a todos que estavam presentes e com isso o tempo passou rápido e quando se deram por conta já era hora de por as crianças na cama. Estava tarde quando elas e outras pessoas terminaram de arrumar toda a bagunça que fizeram. Jass decidiu dormir logo, porque ainda tinha mais um dia de aula antes do fim de semana. Teve pesadelos com gritos e vultos de pessoas a noite toda., e acabou por acordar assustada no meio da madrugada e depois disso não conseguiu mais dormir e se deixou apenas descansar enquanto não chegava a hora de levantar.Esses eram pesadelos que ela tinha desde que sua mãe morreu, ela nunca soube o porque, ou o que acontecia nele só sabia que sempre acordava atordoada. Amanheceu, decidiu levantar mais cedo que o normal , desceu as escadas e foi a cozinha, e assim que por de repente sentiu sede, foi pegou um copo e encheu de água bebeu ... não ainda faltava alguma coisa , pegou o açucareiro e colocou algumas colheres de açúcar , e bebeu. Era aquilo que precisava sentiu uma leve dormência no garganta ao tomar aquilo com tanta vontade , mas achou o fato estranho também aquilo digamos não era o que se diz “normal”.

-- Jass... acordou cedo hoje !! Caiu da cama foi? Era Mary entrando na cozinha

-- Não só não consegui dormir estava com sede e levantei pra tomar...

-- Água com açúcar? Você esta bem? Disse ela olhando o copo e o açucareiro na bancada

-- Estou , só me deu... vontade.

Ela olhou ainda com ar de mãe preocupada e por fim disse:

-- Tabom , suba troque de roupa esta frio pra você ficar descalça nesse piso e já que você esta bem e acordou com disposição hoje vai me ajudar a servir o café...

-- Tá eu já volto..

Subiu as escadas tomou um banho rápido se trocou em silencio pra não acordar Jessica e desceu ao refeitório . Quando chegou já havia algumas crianças e adolescentes que estudavam de manhã espalhados entre as mesas e cadeiras. Olhando todos assim pela primeira vez decidiu tomar café ali um atitude e pensamento estranho, já que sempre tomava com Mary na cozinha. E lá Mary já estava conversando com duas garotas quando ela entrou.

-- Ah esta pronta.! .Ajude-as a levar essas coisas para a mesa por favor?

Peguei duas jarras de suco, olhou e sentiu o aroma:

-- Mary vc leu meus pensamentos? Como sabia que eu queria suco de morango hoje?

-- Palpite de cozinheira. Disse ela sorrindo

Ela acompanhou as garotas que também levavam as coisas pra a mesa uma com torradas e outra com pães. Colocaram sobre a mesa e alguns que estavam perto se aproximaram

-- Humm, ainda bem já estava faminto.. disse um garoto de cabelos ruivos pegando uma das torradas

-- Então vc também gosta de suco de morango? Falou uma das garotas que ela havia acompanhado. A outra não muito interessada na conversa saiu e foi a um canto com algumas meninas .Ela era loira com olhos claros arregalados e parecia ser muito tranqüila

-- Sim e principalmente hoje... respondeu, falou com receio não era acostumada a falar com ninguém por ali durante todos esse anos a não ser que fosse necessario.

-- Ah é meu preferido, os sucos naturais da Mary são deliciosos

O garoto de cabelos ruivos interrompeu:

-- Seu preferido? Porque vc ainda não experimentou o de banana!!!

-- Suco de banana?!

-- Você não quer dizer vitamina de banana? Completei

-- É é isso mesmo!..- Todos riram - Mais é serio a vitamina de banana da Mary é supimpa!!!

-- Como é que é ? Supimpa? Isso é mais bizarro que suco de banana Hahaha...

Ela e a garota dos cabelos loiros se acabavam de rir

-- O que foi...  Ele dizia fingindo não entender o motivo do riso

--Olha eu te vi poucas vezes por aqui vc é parente da Mary? - disse a garota ainda rindo

-- Não eu moro aqui mesmo é que passo pouco tempo aqui no orfanato

-- Eu percebi ... e bem eu sou Fred – disse estendendo a mão

-- Jass – retribuindo o aperto de mão

-- Alicia...

-- Ei vocês não vão mais me ajudar?

-- Claro que sim Mary já vamos...

Depois disso ela e Alicia ajudaram a colocar o resto das coisas na mesa e pela primeira vez desde pequena Jass tomou café junto aos demais , e foi divertido agora que ela conhecia Fred e Alicia. Acabou o café ,pegou a mochila deu tchau pra eles e foi ao ponto na esquina pegar o Onibus. No ônibus encontrou Madison, e resolveu contar tudo que tinha acontecido no dia anterior com ela no mercadinho

-- Nossa isso é mesmo estranho, digo , um garoto sendo gentil...

-- Madison!

-- Tá tá eu sei ele sumiu assim do nada o que que tem?

-- Sumir não é uma coisa normal q eu conheça...

-- Talvez ele quiz deixar um ar de misterio! Ele nem foi grosseiro...

-- Alexsander...*suspiro*

-- AAhhhhhhhhhhhhh

-- Que foi?? 

-- Jass Clearfhord.. é impressão minha ou vc acabou de suspirar ao dizer o nome desse cara!!!

-- Não eu só...

-- Não venha com desculpas fala aqui pra sua amiga vai... você nunca fala de garotos e agora do nada vc sai suspirando por um  que vc mal conhece?

-- Ah para ate parece q vc não gosta!

-- Tá é q vc muda do nada podia me avisar né! assim já q vc tá afim de falar eu tenho muitos noviiis pra contar...

-- Ouvidos atentos . O resto do caminho as duas foram rindo e ”fofocando”. Chagando na escola desceram do ônibus e já dentro do colégio foram aos eu armário pegar seus livros, em seguida foi com Madison ate o dela no final do corredor.

-- E ai vc vai vir comigo amanha pra organização né?

-- Não acredito q vc vai me fazer acordar cedo, no sábado, pra vir pro colégio, garota!

-- Vou e vou ate a sua a casa ainda pq amanha não tem ônibus esqueceu?

-- Ahh a gente vai Ter q vir a pé ainda?

-- Caminhar faz bem sabia?

-- Não quando minha caminha me aguarda ate umas dez horas, sem falar nos waffles q minha mãe faz todo sábado no café da manhã...

-- Ahh seus waffles podem esperar...

-- Tá bom passe lá em casa que eu venho. O sinal tocou e todos os alunos já começaram a se agitar pra entrarem nas salas o corredor estava cheio. Foi quando Madison fechou a porta do seu armário e de relance Jass viu entre os alunos apressados indo para uma das primeiras salas andando um certo garoto de roupas pretas e cabelos negros desalinhados ueq pra ela parecia tão familiar... foi de um susto que se lembrou:

-- Madison é ele !!! -

- Quê quem?

 - O garoto que lhe falei!

- Aonde?! Disse Madison curiosa .

Com a brecha tomou a mão da amiga e saiu pelos corredor, correndo pra ver se o alcançavam esbarrando e empurrando alguns alunos que reclamavam.

-- Estava aqui..

-- Calma Jass espera!

Agora era difícil vê-lo com tantos alunos agitados na frente... Madison parou de abrupto e me segurou pelas mão, quase cai..

-- Nõ adianta mais. Vamos pra sala se não, não nos deixaram entrar.

Agora só havia meia dúzia de adolescentes no corredor e por mais que procurasse nada havia de um garoto q ela mal conhecia chamado Alexsander...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Historia de Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.