Mais Uma Historia de Vampiros escrita por Jhuh


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

2° capitulo só pra adiantar um pouquinho semana que vem coloco outra.Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77107/chapter/2

Ela chegou no quarto e Jessica já estava dormindo (Jessica era sua companheira de quarto no internato, as duas nunca se davam bem por serem muito diferentes) ela sempre ficava irritada quando era acordada enquanto estava dormindo, isso fez ela lembrar de como discutiam quando isso acontecia então resolveu ficar em silencio pegou as roupas e foi tomar banho, em seguida voltou e foi se deitar olhou para o relógio de novo.E ele novamente mostrava as horas, agora já era quase meia noite ela realmente foi dormir muito tarde. Deixou a cabeça descansar sobre o travesseiro e fitou o teto apesar de cansada não tinha sono.

A lua estava linda lá fora, cheia e muito branca, via através dos galhos da arvore q crescia embaixo de sua janela. Assim olhando a lua acabei adormecendo com a brisa leve que vinha de fora.

Acordei com um barulho vindo da janela pensei ser os galhos da arvore batento na jaenela, o barulho persistia, olhando mais uma vez levei um susto, me deparei com dois olhos através do vidro, sentei na cama devagar, o que quer que tivesse aqueles olhos nem piscavam nada se mexeu, apenas a fitavam de longe.

Com coragem que não se sabe da onde surgiu (devia ser curiosidade) levantei da cama e fui caminhando em direção a janela , estava bem perto agora podia ver eles em detalhes, eram masculinos, isso a deixou um pouco mais apreensiva do q já estava.

Um mão pálida assim como a pele do rosto em volta dos olhos, subia em direção ao trinco da janela devagar parecia com a intenção de abri-la , de repente eu em tão transe que estava tropeçei em uma pilha de revistas da Jessica, o barulho fez com que ela se mexesse, temendo que a acordasse fiquei imóvel. Ela virou pra o lado e....tornou a dormir mas quando olhei de volta não havia nada ou ninguém ali o que quer que fosse havia ido embora. Me se chateei apesar do medo queria saber o que era , mas só havia escuridão entra as folhas...

Acordei com um susto lembrando com uma rapidez tão grande o que acontecera na noite anterior que deu dor de cabeça, havia sonhado? Mais era tão real...seria verdade ou só um sonho? Olhou para o relógio

ATRASADA!!!

O ônibus iria sair em 2 minutos, levantou rápido , vestiu-se pegou a mochila foi ao banheiro e saiu correndo , a essa hora o ônibus já deveria ter partido desceu as escadas em direção a porta

Não deu outra, o ônibus já estava no fim da rua, não o alcançaria nunca. Foi andando o mais rápido que pode , chegou na escola e entrou ofegante a sala, todos já estavam sentados e acomodados:

-- Com licença Dona Ofélia desculpe pelo atraso...

-- Atrasada de novo srt. Clearforth sente- se e pegue o livro

Dona Ofélia era a profª de historia , todos a odiavam, a pior professora da escola , ela era senhora já e usava roupas que mais pareciam cortinas, pelos floridos e bolinhas , usava óculos aqueles que os olhos aumentam incrivelmente de tamanho. Era muito estranha sua aparência e engraçada também.

Sentei rápido. Na escola tinha apenas uma amiga, Madison ela não era do internato, tinha família e morava perto da escola, mas também não tinha muitos amigos:

--Tá louca menina , chegue atrasada de novo e a "Ofelinha" ai te manda pra diretoria . Disse Madison assim que ela sentei ao seu lado

-- Tá é que eu perdi o ônibus, demorei pra chegar aqui!

--Ultimamente você tem perdido muito os ônibus não acha?

-- É eu sei não to dormindo bem tô tendo uns pesadelos...

-- Srt. Clearforth já chegou atrasada agora fique em silencio e preste atenção a explicação por favor !

-- Sim senhora. Disse fazendo uma careta enquanto ela lhe dava as costas.

Estavam no intervalo, o pátio estava cheio de alunos. Por isso ela e Madison preferiram ir em um canto mais afastado. Queria contar a amiga o que tinha acontecido na noite anterior.

Ela ficou chocada, mais curiosa sabia o quanto a amiga era aventureira.

-- Meu deus Jass, imagina se você tivesse aberto a janela o q teria acontecido!

-- Não sei , mas sei lá tenho a impressão de o que quer q fosse não me faria mal algum...

-- Ah não sei mais você deve ter sonhado. Como uma pessoa iria chegar a altura da sua janela pra ficar te olhando e ir embora depois.... e alem do mais você disse que estava meio triste ontem e ficou com a Mary ate mais tarde devia estar cansada e meio zonza já...esquece isso!

-- Mais parecia tão real..!

-- A realidade é bem pior amiga! Humm esses docinhos estão uma delicia prova – Jass recusou o docinho de Madison esse assunto a deixava sem fome - esquece isso ou você vai acabar ficando paranóica!!!

O sinal tocou, todos se dirigiam as salas já e as amigas se juntaram a eles. Parei no meio do caminho pra jogar uns papeis no lixo. E olhei assim de relance e percebi um garoto loiro e bonito,sorrindo. Estava observando entre os alunos,e  por um momento ela pensou que olhava para ela mais logo em seguida desapareceu atras das arvores. Deu um sacudida imaginaria em si mesmo, devia estar ficando paranóica mesmo,o melhor esquecer isso um pouco.

Voltaram pra sala e o restante do dia passou normalmente sem que nada de estranho acontecesse. Assim também ocorreu com a semana que se passou nada de diferente tudo rotina, é Madison tinha razão, ela havia sonhado pelo cansaço. E com isso imaginou que nada de diferente aconteceria por um bom tempo.

Mas estava enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Historia de Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.