The Love Of My Dream escrita por Gomezlary


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771057/chapter/5

Acordei com Justin e o David cochichando alguma coisa, só sei que eles olhavam pra mim e pararam de falar assim que viram eu abrir os olhos.

 

 

 

David: Dormiu bem flor? - Falou sentando-se na cama e me fazendo um carinho gostoso na cabeça-.

 

Eu: Se eu disser que não eu vou estar mentindo... -sentei na cama e o Justin sentou ao meu lado-

 

Justin: Então isso quer dizer que você está bem?!

 

Eu: Quase... Só estou com uma puta dor de cabeça - Falei e coloquei a mão na cabeça-.

 

 

Eu me sentia como se estivesse levado um soco em cada olho. Eu chorei muito e além de olhos inchado minha maquiagem tinha ido por água abaixo, e literalmente foi. David e Justin estavam sendo bem legais comigo, não que eles não fossem, mas estavam sendo mais legais que o normal. O Justin cuidava de mim como se fosse um namorado cuidando da namorada. Todo mundo sabe que eu sou caidinha pelo Justin e que sempre quis ser reconhecida como namorada dele. Taylor e David me disseram que acham que o Justin também é louco por mim, mas é meio difícil acreditar. Eu não sou uma pessoa legal e sei que o Justin só está comigo por causa do sexo e da flexibilidade que dou a ele. Não peço satisfação, não sou ciumenta… Justin não me escolheria para ter um lance sério!

 

Depois de limpar meu rosto e tomar café com David e Justin nos fomos tomar um banho de piscina. Ficamos fazendo brincadeiras uns com os outros e eu até esquece o estresse que passei ontem. Eles eram ótimas companhias, estavam me tratando como princesa e me mimando ao máximo. Não sei como faria para retribuir tudo isso depois mas darei meus pulos.

 

 

Eu: Poxa Justin não vai... Fica mais um pouco - Fiz bico e passei meus braços ao redor dos ombros dele-

 

Justin: Eu preciso ir Sel - Ele me abraçou pela cintura-.

 

David: Eu preciso ir Sel - David falou imitando o Justin com uma voz engraçada fazendo nos três rir- Se beijem logo porra

 

Eu: David para - falei corando -

 

David: Vai pra porra - Ele riu e saiu da piscina entrando em casa-.

 

Justin: Vou seguir o conselho dele

 

Eu: Que conse... - Justin me interrompeu com um beijo. O beijo era calmo e quente ao mesmo tempo, nossas línguas se entendiam, elas dançavam ao mesmo ritmo. Justin mordo meu lábio e encerrou o beijo com alguns selinhos-.

 

Eu: Uou - falei com a respiração desigual e sorrindo- Seu beijo tá diferente - sorri e dei um selinho nele - Isso foi ótimo

 

Justin: É eu sei - Ele sorriu - Eu preciso ir, mas vou recompensar você depois - Ele me deu um beijo rápido e saiu da piscina entrando na casa.

 

 

Depois disso eu estava nas nuvens. Mergulhei rapidamente e depois fiquei boiando na piscina de olhos fechados.

 

 

David: Huuum, que sorriso é esse? - Abri os olhos e fui nadando até a borda da piscina -

 

Eu: D você acha que o Justin gosta de mim? De verdade? -falei sorrindo-

 

David: Acho, porque? - Saí da piscina e abracei o David-

 

Eu: Eu te amo gazela - Falei enchendo ele de beijos-

 

David: Gazela não,  e já cansei de dizer que não sou gay - Ele me afastou dele-

 

Eu: Uhun, claro que não - Falei num tom debochado-.

 

 

Todo mundo sabia que David era gay. Ninguém nunca viu ele ficar com uma menina a não ser quando ele tinha 14 anos que ele ficou com a Taylor só para perder o "BVL". Mas uma coisa eu tenho que admitir, eu nunca vi nem ouvi falar nada em relação a ele ter ficando com outro cara. Mas o David não é o foco aqui.

 

Já passava de meio dia quando David e eu fomos almoçar. Meus planos não era passar o domingo na casa do David mas a noite de ontem mudou isso tudo. E eu moro sozinha mesmo então sem problemas eu ficar aqui. Depois de almoçar nós ficamos no quarto resenhando, o David é a melhor pessoa pra fazer alguém rir, ele conta piadas e situações engraçadas fora que a figura já é engraçada.

 

 

Eu: Estou pensando seriamente em vim morar aqui

 

David: Saí Selena, eu te adoro mas não te aguento... Sem falar que você morando aqui não daria certo

 

Eu: Não? Porque não? Sua mãe me adora, ela com certeza iria gostar que eu morasse aqui

 

David: Minha mãe ia gostar até se a Tay morasse aqui, por tanto que fosse mulher...

 

Eu: Humm - ri da cara que ele fez- Mas você não me respondeu porque não daria certo eu morando aqui

 

David: Onde você dormiria?

 

Eu: Aqui no seu quarto claro e na sua cama pra ser mais precisa

 

David: Ah claro e eu dormiria no chão?

 

Eu: Não, você dormiria comigo afinal sua cama é de casal

 

David: Você é gostosa demais pra dormir na mesma cama que eu

 

Eu: E desde quando você liga pra isso? - Falei rindo e me virando para ele (estávamos deitados na cama)-

 

David: Desde sempre - David me virou pra cima e subiu em cima de mim prendendo meus braços no alto da minha cabeça-

 

Eu: D, o que você está fazendo? - Parei de rir e olhei nos olhos dele e ele assim retribuiu-

 

David: Te provando que não sou gay - Ele me beijou e assustada com a situação eu não retribui - Vai Sel,  eu sei que você tem uma leve queda por mim - Ele sussurrou em meu ouvido e mordo o mesmo - A muito tempo eu me seguro pra não te agarrar Selena - Ele falou dando beijos em meu pescoço -.

 

Eu: Da-David para - Gaguejei -

 

David: Não estou afim - Ele segurou meus pulsos com apenas uma das mão e a outra ele passou por meu corpo me provocando arrepios -.

 

Eu: D... Não faz isso - Sussurrei, fechei meus olhos e arfei -

 

David: Cala boca Selena - Ele me olhou sério - Não sou gay? Então deixa eu te provar o quanto sou gay.

 

 

David mas não vou mentir, eu estava gostando desse David e do que ele pretendia fazer comigo. Ele distribuiu chupões por todo o meu pescoço e logo depois tirou minha blusa jogando ela do outro lado do quarto.

 

 

Eu: David... Sua mãe... Ah...

 

David: Ela saiu

 

Ele me olhou com uma cara de safado e eu o beijei com desejo.

 

 

 

************************

 

 

 

Acordei e olhei para o lado vendo o David, que ainda dormia. Levantei um pouco o lençol para ter certeza, e , David e eu estávamos realmente pelados. Respirei fundo e dei risada ainda sem acreditar que eu tinha transado com o meu melhor amigo gay.  Sentei na cama e comecei a passar a mão no cabelo dele, entrelacei meus dedos em seus cabelos até que percebi que ele estava despertando.

 

 

Eu: Porque você deixa todo mundo pensar que você é gay?

 

David: Não posso mandar nos pensamentos dos outros... E não conta pra ninguém o que rolou aqui - Ele sentou-se na cama-.

 

Eu: Então é assim? Você transa comigo e me diz pra não contar a ninguém? - Olhei para ele-

 

David: É assim com qualquer uma que eu transo, porque com você seria diferente?

 

Eu: Talvez porque eu não sou qualquer uma David

 

David: O que você acha que o Justin vai pensar disso? Ele é afim de você e não nos perdoaria

 

Eu: Você tem razão...

 

David: Mas também, se você contar ninguém vai acreditar

 

Eu: Acho que acreditaria sim - levanto indo até o espelho- Você me deixou toda marcada - Olho o meu pescoço, seios, barriga e coxas-

David: Maquiagem existe para isso- Ele falou rindo e me abraçando por trás-

Eu: Vão achar que estou traficando de tanto pó que eu vou ter que usar - Ele me virou para ele e me deu um beijo rápido -.

 

 

David foi tomar banho no banheiro do andar de baixo enquanto eu tomava no de cima. Eu não tinha roupa na casa dele então vesti apenas uma camisa dele que batia na metade da minha coxa. O David era muito maior que eu, eu era pequena e a camisa dele parecia um vestido.

Desci e encontrei o David na cozinha, ele usava uma calça de moletom e estava sem camisa. Pra quem é "GAY", ele até tem um corpo que não é de se jogar fora.

 

 

David: Com fome?

Eu: Muita - Falei me sentando a mesa-

David: Novidade - Nós rimos e ele colocou dois pratos em cima da mesa que continha torta de maracujá. Um prato pra mim e outro pra ele- Suco ou refri?

Eu: Suco, e de maracujá - Falei pegando uma colher e provando um pedaço da torta que estava uma delícia -.

David: Torta de maracujá com suco de maracujá? Você é maluca mesmo - Ele riu e me deu o copo com suco – Prontinho SELENA - Ele pegou o copo de refrigerante dele e sentou-se à mesa junto a mim –

 

 

Depois que terminamos de comer nós fomos assistir S.O.S Mulheres Ao Mar. Já no finalzinho do filmes ouvimos alguém chamando e eu fui abrir a porta.

 

 

Taylor: Hey puta

Eu: Oi vadia - Dei um abraço apertado nela-

Taylor: Não sabia que você ainda estava aqui...

Eu: O David me forçou a ficar

David: Puta - Ele jogou uma almofada em mim e riu-

Eu: Ai viado - Gritei rindo e ele me olhou como que se quisesse me lembrar de hoje mais cedo - O que você está fazendo aqui? – Olhei para a Taylor

Taylor: An... Eu?

Eu: Não, meu pai - sentei no chão e a Taylor no sofá ao lado do David-

David: Ela veio para... Para que mesmo?

Eu: Vocês estão estranhos - Olhei eles - O que vocês estão me escondendo?

David: Ela veio me ajudar com um trabalho, ta bom?

Taylor:  É,  o viado não sabe fazer um trabalho de qualidade  

Eu: Hum, esquisitos

David: Não já está na hora de você ir pra casa não Selena?

Taylor: Opa, alguém está sendo expulsa

Eu: Calada

Taylor: Vaza logo

Eu: Eu vou, mas antes eu quero uma ajudinha sua D

 

 

David topou me ajudar, peguei o celular dele e mandei uma mensagem para Ashley. Eu precisava ver ela, conversar com ela, saber como ela estava.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeita, como assim o David não é gay e transou com a Sel
hahaha
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Of My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.