The Love Of My Dream escrita por Gomezlary


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

O que nos aguarda para o capítulo de hoje??
Nham, boa leitura pessoinhas do meus coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771057/chapter/3

Sabe quando você está tendo um sonho perfeito ai vem alguém e te acorda? Então, a Taylor resolveu me ligar às 10:00 da manhã, detalhe: Hoje é sábado.

Ligação On.

Eu: Oi amiga fala 
Taylor: Selena o que foi que rolou no ônibus ontem? 
Eu: Nada, porque a pergunta?
Taylor: Tem certeza?
Eu: Sim, tenho certeza, que dizer, eu e a Loira ficamos conversando durante o caminho.
Taylor: Porque você falou com aquela menina? D me disse que ela não gostou nenhum pouquinho de você de papo com a namorada dela 
Eu: A gente só ficou jogando conversa fora 
Taylor: A Demetria está achando que você estava dando em cima da namorada dela 
 Eu: O que? - Ri debochada  - Mas o que essa Demetria tem na cabeça? Eu gosto de Homem
Taylor:  Não é isso que ela está achando - Ela desligou finalizando nossa ligação-

Ligação Off.

Era só o que me faltava, a Demetria achar que eu estava dando em cima da namorada dela. Mas ela está muito enganada, onde já se viu isso? Eu sou hetero e se eu fosse lésbica eu não iria querer a namorada dela, até porque a Ashley não faz meu tipo... Pelo menos eu  acho que não. 

A melhor coisa do mundo pra mim  é quando chega o fim de semana, porque eles geralmente são cheios e festinhas que eu adoro ir. Hoje o David resolveu fazer um churrasco e eu vou bem linda, bonita, maravilhosa. O Justin, primo do David vai estar lá então eu preciso estar linda. Justin e eu ficamos a dois anos, mas nunca passou disso. Eu até tentei, mas ele não quis assumir um namoro, apesar de todo mundo saber que a gente está junto. Sem mais delongas. Tomei o meu banho, vesti um short de cós alto, coloquei uma blusa preta folgadinha, fiz uma maquiagem básica e passei um batom vermelho não muito forte. Arrumei meu cabelo deixando todo pro lado direito calcei uma sandália. Peguei meu celular e liguei para o David.

Ligação On.

Eu: David é a Sel 
David: Já está pronta?
Eu: Estou sim amor
David: Em 10 minutos estarei aí

Ligação Off.

Como havia falado, David chegou a minha casa em exatos dez minutos. O David foi me pegar de moto. Adoro. 

Já na casa do David eu entrei e fui para a área da piscina onde tinha um belo espaço e onde estava rolando a churrasco.

Eu: O que essa vadia está fazendo aqui? - apontei com a cabeça para Demetria-

David: Não reclama comigo queridinha, foi o seu namoradinho que convidou elas
Eu: Justin não é meu namorado-  Revirei os olhos -  Porque ele convidou elas? - falei encarando a Demetria que também me encarava-
David: Justin é ex da Ashley - Ao ouvir isso olhei imediatamente para a Ashley e depois para o David-
Eu: Oi? Ex da Ashley? Como eu nunca soube disso?
David: É, parece que a Ashley virou lésbica depois de conhecer a Demetria
Eu: Só por causa do seu primo eu vou me comportar e suportar essa vadia aqui - falei curta e grossa -.
David: Isso. Agora vai atrás do seu boy que você ganha mais - David falou e foi cumprimentar o pessoal-

Segui o conselho do David e fui procurar o Justin, mas quem disse que eu achei ele? Acho que ele não chegou ainda, ou se já chegou saiu de novo.  Depois de uns 20 minutos rodando a festa atrás do Justin eu cansei e fui para o andar de cima da casa do David, lá havia uma varanda e era para lá que eu ia.

Eu: Saco - bufei ao olhar no celular e perceber que eu estava ali a 40 minutos- 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa raivinha toda da Selly pela Demi?
Rum, ai tem!!!
E eu sei, o capítulo ainda está pequeno, mas eu prometo que os próximos teram mais de mil palavras :)
Até o próximo capítulo pessoinhas.
Um xero e um beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Of My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.