The Love Of My Dream escrita por Gomezlary


Capítulo 1
Capítulo 1 - Piloto


Notas iniciais do capítulo

Então, para início de conversa vou estar postanto os capítulos toda segunda, quarta e sexta, e caso o número de pessoinhas lendo seja grande, eu postarei pelo menos 4x na semana. Agora chega de enrolação e vamos ao piloto.
PS.: Leiam pelo menos 3 capitulos antes de tirarem conclusões, please :)
Fui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771057/chapter/1

Eu queria ter a chance de cantar no The Voice ou no The Factor... Provavelmente eu faria sucesso, seria famosa, rica e estaria cantando com grandes nomes da música. Volta e meia me pego pensando nisso, bom... Quem não pensa? Ver e ouvir milhões de pessoas gritando seu nome. Caralho meu sonho tá muito real, estou ouvindo meus fãs me chamando.

 

Taylor: Selena, Selena acorda 

 

Despertei de um sonho para um pesadelo, a realidade. Não era a voz do sucesso me chamando e sim a chata da Taylor, a minha melhor amiga.

 

Taylor: Vamos Selena, eu não quero perder o ônibus. 

 

"Triste realidade", pensei. Arrumei minhas coisas, coloquei a mochila nas costas e fui para o ponto com a Taylor. No caminho a Taylor ia contando as fofocas do dia e dizendo em qual festa nos iríamos no final de semana. Geralmente eu interagia com ela, mas hoje eu não estou no clima. Não vejo a hora de entrar no ônibus, me sentar e esperar meu soninho voltar para que eu possa dormir no caminho para casa. 

 

            *********

 

 

Eu: Bom dia, ops, Boa tarde - Cumprimentei o motorista e o cobrador do ônibus, passei pela catraca e fui para o fundo do ônibus, sentei na última cadeira, a do lado esquerdo na janela para ser mais precisa. 

Taylor: Que cara é essa? - Ela me perguntou ao sentar do meu lado

 

 

Apesar da Taylor ser minha melhor amiga não é a pessoa mais indica para eu contar minhas frustrações relacionada a faculdade, pois ela além de não me entender vai dizer a mesma coisa de sempre "Selena, você está fazendo a faculdade que sempre quis e já esta preste a concluir, então para de reclamar". Então apenas preferi fingir que nada estava acontecendo.

 

Eu: A única que eu tenho - Ri da careta que ela fez -

Taylor: Ah nossa, mas como você é engraçada, estou morrendo de tanto rir - Ela deu uma risada falsa - Anda, fala logo o porquê dessa cara. O que está acontecendo? Justin te dispensou de novo ?

Eu: Não sou você pra ser dispensada  - revirei os olhos - E se tivesse acontecido alguma coisa, você seria a primeira a saber

Taylor: Vou fingir que acredito. E, se você fosse eu, você com certeza já estaria namorando com o Bieber

Eu: Cala boquinha

 

 

Um ponto depois entrava o pessoal que cursava medicina. Dentre essas pessoas estavam o David, amigo meu e da Taylor. E as amiguinhas Ashley e Demi. Eu só as conheço de vista, afinal, são anos pegando o mesmo ônibus todos os dias da semana e pra variar ainda moramos no mesmo bairro... Trágico porque eu não vou com a cara delas, mas adoraria saber seus podres.

 

David: Boa tarde gostosas - Eles nos cumprimentou e sentou-se ao lado da Taylor -

Taylor: Boa gostoso 

Eu: Boa, D - Calei-me em seguida e acompanhei, com o olhar, as meninas.

 

Eram longas três horas e meia dentro do ônibus, e quando tinha engarrafamento era mais tempo dentro do ônibus,  praticamente uma viagem.  

Taylor, David, eu e as duas meninas. Nós cinco todo santo dia no mesmo ônibus, e para sorte ou azar íamos sentados uns dos lados dos outros, o motorista nós deixava no final de linha e dali em diante era cada para sua casa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi pequenininho pois é só uma introdução, mas amanhã eu volto com outro capítulo gostosinho para vocês.
Ps.: Perdoem os erros.
Um xero e um beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Of My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.