Treat You Better escrita por Sakuu-chan


Capítulo 4
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770980/chapter/4

 

CAPÍTULO TRÊS

Porque eu sei que posso te tratar melhor

Do que ele pode

E qualquer garota como você

merece um cavalheiro

Me diga por quê estamos perdendo tempo

No seu choro inútil

Quando, em vez disso, você deveria estar comigo

Eu sei que posso te tratar melhor

Melhor do que ele pode

 

Olhou-se no espelho quando estava totalmente pronta e perdeu a fala ao analisar o próprio reflexo. O vestido branco rendado estilo sereia deixava as curvas mais acentuadas, as alças peroladas realçavam o busto delicado com um colar de pérolas que sua mãe lhe dera, as costas levemente nuas e o cabelo num coque lateral preso num arranjo de pérolas, a maquiagem era leve, realçando a beleza da Haruno.

Estava dez minutos atrasada para o seu próprio casamento, porém, pela primeira vez, ela não se importou com o atraso, sentia-se deslumbrante, apesar de toda a confusão em sua cabeça. Mordeu o lábio inferior e respirou fundo.

Tudo estava tão confuso nos últimos dias, por mais que tentasse, não conseguia tirar as sensações que sentiu com o beijo de Sasuke da memória e seu corpo parecia não se esquecer do toque, há muito tempo esquecido, do Uchiha, complicando ainda mais sua situação.

A volta de Sasuke realmente havia mexido com ela mais do que tinha imaginado, pegava-se comparando os toques e os beijos do Uchiha com os de Sasori e isso não era o correto, ela se casaria com Sasori dali poucos minutos, ela tinha que pensar unicamente no ruivo, porque não conseguia tirar o moreno da cabeça?

Confessava que ainda era apaixonada pelo Uchiha, mas não daria certo, agora, quem não via um futuro para eles, era ela. Triste ironia, não? A pessoa que mais queria insistir, era a que não o queria mais em sua vida.

Ela amou Sasuke por muito tempo, mas agora, estava na hora de se permitir amar outra pessoa, outro alguém, não estava na hora de se sentir confusa, estava na hora se seguir em frente, seguir em direção à pessoa que a esperava no altar.

— Sakura… – A voz de Hinata soou do outro lado da porta.

Estava na hora de encarar seu futuro e ele tinha nome, sobrenome e dali um tempo, um anel dourado em seu dedo anelar esquerdo.

§-§

Sentiu o ar de seus pulmões dizer adeus ao vê-lo ali, no fundo do elevador, lhe encarando vestindo um terno caro e que lhe caia feito uma luva. Era até pecado um homem de aquele ser tão bonito e ainda aparecer na sua frente quando estava prestes a se casar com outro.

— Você está linda! – E a sanidade, pouca, deu um leve tchau quando as palavras escaparam da boca dele.

Não estava preparada para vê-lo, e pelo jeito, ele também não estava preparado para vê-la vestida de noiva.

— O que você faz aqui? – Perguntou sem coragem de entrar no mesmo elevador que ele, pois sabia que boa coisa não aconteceria se entrasse.

— Eu quero falar com você. – Ele foi direto e reto, antes que ela pudesse falar algo, foi empurrada por Hinata, para dentro da caixa de metal.

Sentiu vontade de xingar a Uzumaki quando as portas do elevador se fecharam, fazendo-a ficar presar junto a Sasuke, do 30º andar até o térreo.

Fechou os olhos e respirou fundo, arrependendo-se no momento que o perfume de Sasuke, tão presente em sua memória após o beijo, veio até suas vias nasais. Ela estava perdida.

— Eu tentei entrar em contato com você. – A voz de Sasuke se fez presente quando ele apertou o botão travando o elevador no andar solicitado.

— Talvez tenha um motivo para que não tenha conseguido. – Rebateu pegando a barra do vestido e levantando um pouco para não pisar sobre ele e indo até o painel de controle, mas sendo impedida por Sasuke. – Eu estou atrasada para meu casamento.

— Eu sei e não me importo com isso. – Sasuke soltou após um rosnado.

Ele sabia que Sakura era teimosa, sempre foi e jamais mudaria seu gene, mas naquele momento, ele queria realmente conversar e finalmente colocar tudo em pratos limpos, ele queria realmente tentar até o último minuto, até mesmo quando o juiz de paz perguntasse se tinha alguém contra aquele casamento, ele se levantaria e gritaria que ele tinha, e muita coisa.

Passou a mão no rosto e afrouxou a gravata quando a mulher de olhos verde recuou, mesmo linda, Sakura conseguia tirar qualquer homem do sério com sua teimosia, mas talvez aquilo fosse seu charme.

— Eu te amo Sakura, porra, como eu te amo. – As palavras saltaram se sua boca quando ele encostou na parede de aço e olhou para o teto, pois sabia que choraria a qualquer momento. – Se eu soubesse o que eu sei hoje, não teria terminado nosso namoro, tinha seguido o plano inicial, que era me casar com você e te arrastar comigo.

O choque era evidente, antes Sakura estava no centro do elevador, agora ela se encontrava encostada na parede com uma mão segurando-se a ela e a outra segurando a barra do vestido, encarando o ex-namorado.

— Eu sou completamente e perdidamente apaixonado por você desde os meus doze anos, e então, quando eu finalmente consigo te ter na minha vida, preciso me afastar, você tem ideia do quanto isso é doloroso, Sakura? – Agora lá estava ele, de frente para ela, encarando-a. – Eu queria muito, ter te levado comigo, mas não podia, eu simplesmente não podia ignorar a sua vida.

— Porque você não me perguntou? – Sakura questionou empurrando o Uchiha, que deu um passo para trás. – Será que não passou pela sua cabeça que eu queria ir com você? Será que era tão difícil tomar essa decisão comigo ao em vez de fugir?

Os ódios dos anos começaram a ser liberados, não conseguia acreditar que Sasuke tenha tomado qualquer atitude que envolvia sua vida, também, de forma individual, eles eram um casal, deveria ter sentado e conversado como um.

— Você não entende. – Toda vez que Sasuke ficava nervoso ele passava a mão no cabelo, bagunçando-os mais, e Sakura sentiu vontade de sorrir quando ele fez isso.

— Eu não entendo? Que piada, Sasuke…— E lá estava ela, mais uma vez, sentindo a raiva tomar controle da situação. – Eu te esperei por três anos, três malditos anos, mesmo sabendo que eu não deveria, você tomou uma decisão sozinho e me afastou, ai quando eu resolvo seguir em frente, você volta e faz tudo vir a tona, tudo o que eu tentei manter escondido e guardado, volta…

Não teve tempo de falar mais nada, quando deu por si, Sasuke já cobria seu corpo com o dele, sua boca estava sendo esmagada pela dele e ela nem ao menos percebeu quando seus dedos soltaram o vestido e agarrou a lapela de seu blazer, puxando-o para mais perto.

Deus! Eles eram louco um pelo outro, isso era nítido, faltava sair da bolha que haviam feito e se arriscar. Por mais que ela quisesse continuar beijando-o por muito tempo, se viu obrigada a afastá-lo. Oh céus! Seu noivo a esperava alguns andares abaixo, ela não poderia fazer algo daquele tipo com Sasori, ele não merecia, e ela sabia perfeitamente disso.

— Por favor… Não. – Sakura soltou fechando os olhos. Não podia chorar, não queria chorar.

— Eu te amo Sakura, nada vai mudar isso, não vou pedir para fugir comigo agora, porque eu sei que não vai fazer isso, peço apenas que me desculpe por tudo. – Fechou os olhos quando sentiu os dedos de Sasuke correr por seu rosto, suas mãos apertaram o vestido e sentiu o ar faltar quando ele beijou e tocou sua testa, num gesto intimo que ele tinha. – Me perdoe, por tudo.

— Eu preciso ir.

Antes que Sasuke pudesse perceber, Sakura o empurrou e apertou o botão, destravando o elevador, que por mais que não quisesse, foi mais rápido que o normal, quando viu, Sakura já se afastava dele, indo em direção a Hinata que os encarava com um sorriso pequeno.

— Sakura…— Chamou, fazendo a Haruno parar antes de chega a Hinata, que segurava o buquê de rosas brancas e rosadas, delicadas. – Eu te amo e sempre vou te amar.

Sentiu vontade de voltar e bater no Uchiha enquanto gritava que se ele a amasse, não a teria deixado, mas não o fez, apenas o encarou e deu um sorriso triste. Sim, ela também o amava, mas não naquele momento, não agora, não no seu casamento.

— Você me amando ou não, hoje eu me casarei com Sasori.

Dilacerado, era assim que ele se sentia ao vê-la partir em direção ao salão decorado que seria seu casamento. Respirou fundo e afrouxou a gravata, sentia-se sufocado, mas se fosse para vê-la partir, faria isso como um homem. Do jeito que estava, rumou em direção ao salão, ignorando o olhar curioso dos conhecidos, inclusive de seu irmão.

§-§

Ela ia se casar agora, porque ela se sentia tão derrotada? Suas mãos suavam e suas pernas tremiam, já era a terceira taça de água com açúcar que ela bebia e a ansiedade não ia embora, Hinata ao seu lado tentava acalmá-la, mas a única coisa que ela sentia vontade naquele momento era de mandar a Uzumaki a merda por tê-la deixando-a sozinha com Sasuke num elevador a poucos minutos de seu casamento, que estava atrasada.

— Oh meu Deus… Eu acho que não vou conseguir! – Desabafou apertando o buquê de rosas, encarando a amiga que lhe sorria.

— Não se preocupe, é normal se sentir assim. – Hinata riu e a vontade de matá-la deu uma drástica aumentada.

— Sakura… Está na hora. – A moça que cuidava da cerimonia falou sorridente.

Ah, como sentia vontade de arrancar aquele sorriso no soco. Nada estava bem, ela não estava bem, Sasuke não estava bem, aquele casamento não estava nada bem e ela estava surtando a cada segundo.

Oh Deus! Ela não seria capaz daquilo.

Mas não teve tempo, quando percebeu a música que ela havia escolhido para entrar na cerimonia tocou e as portas, que davam acesso ao salão com o longo tapete vermelho coberto de pétalas de rosas coloridas, foram abertas e ela sentiu seu ar lhe abandonar enquanto encarava Sasori, lhe esperando, em expectativa.

Merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treat You Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.