Triângulo amoroso sobrenatural escrita por EuVinhas


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770846/chapter/1

Os diários de uma garota nada normal

Oi,meu nome é Isabella,mas você pode me chamar de Bela ou Bel,tenho 15 anos,estou no primeiro ano ensino médio,é meu primeiro dia de aula na Secret School of Mysteries ,que fica numa cidade pequena chamada City of Mysteries.Vim morar aqui,com minha avó,quando tinha 10 anos,pois tinha que ficar um pouco longe de certas coisas.Aqui tem o grupinho das populares,dos atletas,dos nerds,dos drogados e etc,é como qualquer outra escola,ou pelo menos era.
2 de fevereiro de 2018
É engraçado como as pessoas sempre dizem que este ano vai ser diferente,que vão estudar mais,vão parar de usar drogas,mas a única coisa de diferente esse ano é que tem 5 pessoas novas na minha sala,3 garotos e 2 garotas,os meninos são irmãos e elas ERAM melhores amigas.Eles são:
Derek Hood Moore é o irmão mais velho,tem 17 anos,com olhos verdes e um cabelo lindo loiro.
Adam Hood Moore também tem 17,com olhos verdes lindos e cabelos negros.
Dylan Hood Moore é o mais novo dos irmãos,tem 16 anos,um olho lindo azul e cabelos negros.
Eles realmente são muito gatos!!!
Agora elas:
Katherine Adams Cooper tem 16 anos,cabelos ruivos lisos,olhos azuis e sardinhas.
Rebecca Clark Benett é a mais nova do grupo,ela tem 15 anos,cabelo ruivo e ondulado e olhos castanhos.
Elas logo se enturmaram com as populares e os atletas,mas eles com um ar misterioso(e isso me entrigou)não ficaram em nenhum grupinho clichê(tipo aqueles de filme adolescente).
DIMM DIMM!!!Vish bateu o sinal,melhor eu ir para a sala!!!
2 horas depois...
—Tchau,e façam a página 240.Bom intervalo!!!.-Disse a professora
Finalmente chegou a hora do recreio.A aula estava entediante.Eu como sempre faço fui para o refeitório escrever,até que vi um dos garotos novos vir em minha direção,estava morrendo de vergonha.Era o Derek,o irmão meis velho,ele veio e se sentou do meu lado,eu logo fechei o computador,(até porque não queria que o garoto que eu não conhecia visse meu diário)ele disse:
—Oi,me chamo Derek,eu e meus irmãos queriamos te chamar para ficar lá na mesa com a gente.Nós ainda não conhecemos muitas pessoas por aqui.
Provavelmente eu já estava vermelha naquela hora,mas disse:
—Oi,me chamo Bela,tá bem,vamos!
Fomos em direção a mesa onde eles se encontravam,todos os cinco estavam me olhando.É meio óbvio que estava com muita vergonha.Vi um dos irmãos chegando para o lado para que eu sentasse ao seu lado(era o Adam),me sentei lá.Pelo que percebi Katherine não havia gostado muito disso.Mas nem liguei.Nessa hora todos se apresentaram.
Dylan e Adam estavam olhando fixamente pra mim,era como se já me conhecessem.As meninas já estavam me abraçando e conversando comigo,como se fossemos já melhores amigas a séculos.
DIMM DIMM!!!Vish bateu o sinal,melhor eu ir para a sala!!!
Quando as minhas aulas acabaram,fui direto pra casa.
3 de fevereiro de 2018 
—Acorde meu amor,já são seis horas da manhã,você tem que ir a escola!!-Disse minha avó.
—Tá bom vó,já estou indo.
Era de manhã,umas cinco horas e eu havia ido me arrumar(O bom dessa escola é que não tem aqueles uniformes estranhos).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a apresentação e a introdução.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo amoroso sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.