Eu superei, mas nunca vou te perdoar escrita por wulpyx


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

hoy ~
tava voltando eu ontem de buzão pra casa e olhando pra janela, aí comecei a divagar e saiu isso, espero que gostem
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770806/chapter/1

Eu jamais vou esquecer, até porque pensar nisso sempre abre essa cicatriz antiga como se cutucasse uma ferida recente. Todavia, ela já não dói mais, faz tempo que não me vejo chorando ou triste por esses detalhes. 

"Você tem que superar", era o que eu sempre escutava. Seria bom para a pessoa e para mim, não? 

Hoje eu já superei. Às vezes até me pego sorrindo e rindo por imaginar que já deixei tais coisas me abalarem tanto um dia. 

Foi libertador e como se um peso enorme desnecessário sumisse do meu coração. 

Mas eu não te perdoo. E eu nunca vou te perdoar. 

Ah, está confusa? Desculpe-me, vou tentar explicar melhor: perdão e superação são coisas totalmente opostas. Você pode pensar que uma complementa a outra, ou que são a mesma coisa no fim, mas não são e não passam nem perto disso. 

Eu posso dizer que sim, perdoo, porém, como mais uma das mil mentiras que eu cuspo a cada suspirar, ela é só mais uma pra coleção. É verdade, no entanto, eu não ligo mais e isso nem chega mais perto de me afetar. 

Mas eu vou lembrar pra sempre. 

Para sempre ao ponto que não vou permitir que se repita por você e mais ninguém o faça outra vez. 

Você me usou, traiu e descartou. Não vai existir outra pessoa que irá ousar tentar fazer isso novamente. Eu já me cicatrizei por inteira e nada mais abre nem tira uma pelinha dessa ferida brutalmente abusada. 

O que você fez comigo é imperdoável e irreparável, não há nada que aconteça daqui em diante que mascare isso. Eu superei, mas não te perdoei. E nem vou. 

Vou guardar esse rancor, agora, saudável e que me faz rir, somente me alertando de autodefesa de próximos importunos. 

Para até o fim dos tempos eu nunca vou te perdoar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos que leram!
kissus ~ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu superei, mas nunca vou te perdoar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.