Carmesim escrita por A Mareli S


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá olá olá!!!! ... cri cri... provavelmente mais ninguém gosta desse personagem, mas eu o amo!
Muito obrigado a você que está lendo isso, pelo simples fato de estar lendo!! Se puder deixar sua opinião eu serei eternamente gratx.
A categoria de FMA é meio morta já, não é...? Mas quem liga pra isso? Vou jogar variedade aqui sim.
Sem mais delongas:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770797/chapter/1

Kimblee olha ao redor. Areia. Corpos. Fumaça. Destruição.  O cheiro metálico do sangue, junto à poeira e à pólvora, não o incomoda, na verdade, o embarga com um sentimento agudo de pertencimento. Não parece haver mais ninguém com vida ao redor. Seus longos cabelos soturnos, presos em um rabo de cavalo, balançam com a brisa quente do clima árido enquanto um sorriso sádico desponta em seus lábios secos. 

A água de seu cantil havia acabado ainda perto do almoço, agora já passa das seis da tarde, o sol começa a repousar no horizonte. Sua boca está seca como o próprio deserto, mas duvida que encontre algo para beber por entre os destroços, sua melhor opção é voltar ao acampamento. 

Suas botas são engolidas pelo menos um centímetro pela areia a cada passo, tornando sua caminhada ainda mais exaustiva. 

Seus olhos afiados permanecem a todo tempo atentos, assim como seus ouvidos, mas não há som algum; nem tiros agudos, nem explosões ecoantes, nem gritos viscerais, apenas o som de seus passos sobre a areia, que começa a esfriar, e sua respiração cansada. 

Além do resto de seu corpo, suas mãos ganham um destaque à exaustão. Os círculos em suas palmas tremem, a lua branca e o sol negro estão cansados de se sobrepor trazendo o caos. Range os dentes e franze as sobrancelhas. 

Rostos. Rostos. Rostos. 

São muitos para lembrar. Ainda consegue ouvir algumas lamúrias e berros ecoando ao pé de sua orelha. 

Jovens. Idosos. Homens. Mulheres. Crianças. Bebês. 

Não pode se esquecer. Não tem o direito de esquecer. Mas não conseguiria se lembrar de mais. 

Hoje foram vinte e um, sem dúvidas. No dia anterior foram quinze, dois dias antes foram vinte e seis, três dias antes foram quarenta, há quatro dias foram trinta e dois...

Antes que conseguisse repassar em mente a face de todos, ouve algo se mover ao seu lado, vê de soslaio uma criança sozinha com olhar assassino e uma faca em mãos. Engole em seco, definitivamente está cansado. Cansado disso. 

Quando o pequeno Ishvaliano corre em sua direção, suspira antes de unir as mãos e, com uma, segurar o pulso fino, e com a outra, o rosto jovial. Aperta com força o pulso alheio, que acaba soltando a faca em uma expressão de dor. 

Seus olhares se encontram, o carmesim sedento por sangue de uma criança que perdeu tudo, e o turquesa entediado de quem devia estar se divertindo. A raiva parecia intensificar o rubor dos olhos.

Em meio a raios vermelhos, o sanguíneo mancha a pele jovem e o uniforme azul-royal com um som de explosão contido. Não usou o poder da pedra, também vermelha. 

Vinte e dois.

Solta o rosto do garoto. Seu corpo pequeno cai desfalecido na areia branca, que aos montes, torna-se avermelhada. 

Definitivamente está cansado. Cansado de uma forma que nunca esperou.

O Alquimista Carmesim nunca previu que fosse se cansar da cor que carrega orgulhosamente em seu título. No entanto, encontra-se inteiramente exaurido da vermelhidão impertinente que o cerca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou?? Espero que tenha gostado, deixe um comentário dizendo o que gostou e o que deve ser melhorado, por favor! Ajude esse jovem escritor a continuar escrevendo cada vez melhor!! ^^ Todos os comentários serão respondidos com muito amor!
Muito obrigada por ter lido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carmesim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.