Um Amor De Infancia-Sting,Lucy,Rogue escrita por ThaizinhaCute


Capítulo 1
Capítulo 1-O Reencontro(Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770661/chapter/1

~PASSADO~

Eu estav na floresta das redondezas da minha casa minha mãe havia morrido faz uns 10 dias e com isso meu pai ficou muito frio comigo

—Por que*snif snif*por que ninguem quer ser meu amigo,por que??*snif snif*(Lucy)

—Oi por que esta chorando??Qual seu nome??Esta perdida??(Sting)

Sti...oi menina(Rogue)

—Quem são vocês??(Lucy)

—Oh,desculpe eu me chamo Sting e ele Rogue agora...pode responder minhas perguntas??(Sting)

—eu me chamo Lucy e um prazer conhece-los(Lucy)

—Bom esta perdida né??Vem vamos te levar pra casa no caminho você nos conta por que estava chorando ok??(Rogue)

—Sim obrigada(Pq eles são tão legais cmg??)(Lucy)

~PRESENTE~

Luna qual era a missão que a Erza nos deu??(Lucy)

Você e mesmo uma esquecida bom e pra gente ir com o Gray,o Loke,a Wendy,o Happy,o Lily e o Charly em uma guilda(Luna)

—Uma guilda??Qual??(Lucy)

A Sabertooth bom vamos pois já estamos atrasadas(Luna)

Ok vamos(a sabertooth estou com um mal pressentimento sobre isso)(Lucy)

~NA FRENTE DA FAIRY TAIL~

—Oi wendy,Charly,Lily,Happy,Loke e Gray~(Lucy)

—Oi Lucy,Oi Luna(Wendy)

Oi Lucy~~Cadê o Loke??(Gray)

Estou aqui Gray(Loke)

—LUCYYYYYYY!!!!!(Happy)

—Happy o que houve??Por que esta chorando??(Lucy)

Me salve eu não quero que o Gray cuide de mim ele e muito mal Lucy(Happy)

—Só isso??Ele e mansinho não vai te morder ou te prender no gelo pois se ele fazer isso ele apanha do Natsu quando voltar(Lucy)

—Ei Lucy quem disse que eu não mordo?!Bem só quem eu quero.Bom vamos logo(Gray)

Ok vamos(Todo mundo menos o Gray)

~CONTINUA...~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero q tenham gostado bjs e tchau❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Infancia-Sting,Lucy,Rogue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.