Thema Nr1 escrita por Berka


Capítulo 11
Broken heart


Notas iniciais do capítulo

Georg;
Mágoa;
Jeny.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77065/chapter/11

Eu não pude acreditar. Acabou a aula e Georg apareceu na porta.

- Vamos, Kris? - ele chegou até a carteira dela e pegou sua bolsa, colocando-a no ombro.

- Sim, só um minuto. - ela virou-se pra mim. - Tom, vou com Georg hoje. Nós temos umas coisas a fazer no caminho de casa hoje. - ela falou calmamente pegando seu caderno.

- Mas a casa dele é contra-mão da sua! - falei espantado, quase dando um soco nele.

- Er, nós não vamos pra casa agora, ele vai me levar de carro depois. - ela falou meio sem graça. Como sou idiota! Georg!

- Até mais, então. - virei-me irritado e fui sozinho para casa. Bill estava com Kate.

Segui pela rua desanimado. Não consigo entender o que ele tem que eu não tenho. Talvez eu esteja sendo idiota, mas eu gosto mesmo dela e o máximo que ela quer é ficar. Tenho que parar de criar esperanças ou vou me machucar. Acho que nem vou mais ficar com ela... É melhor assim. Ou não. Acho que não vou aguentar ficar longe daquela boca... Balancei a cabeça e segui em passos firmes para casa.

Cheguei em casa e encontrei a casa vazia, apenas com um bilhete na mesa. Era de Gordon. Minha mãe e ele tinham ido até o centro da cidade a trabalho e iriam almoçar fora, então eu teria de esquentar o almoço do dia anterior. Sem problemas, eu nem tenho fome. Kristin me deixou enjoado. Subi para meu quarto e tranqui a porta. Bill não demoraria a chegar, então não queria ser incomodado. Fui até a escrivaninha e peguei os papeis que estavam lá, talvez para terminar alguma música. Engraçado, mas eu não encontrei a By Your Side. Não me importei, já que agora a única coisa que eu não queria era pensar em Kristin. Revirei mais as folhas amaçadas e encontrei uma, Thema Nr. 1. Aquela canção me lembrava ela, por mais que eu não quizesse. Amacei-a e a taquei no lixo, mas num súbido momento de arrependimento, voltei e a recuperei. Eu não consigo esquecer isso assim. Essa garota acabou comigo e ainda a desejo.

Alguém chegou em casa, com certeza Bill. Fiquei no meu quarto trancado enquanto esperava a tarde passar. Nada tinha graça e eu simplesmente estava entediado. Kristin demorou a chegar, e quando percebi, estava em minha janela.

- Oi. - falei sem olhar para ela, ainda mexendo nos papeis sem interesse.

- Oi... Tudo certo? - ela estava me sondando.

- Sim. - respondi seco e a encarei.

- O que foi? - ela entrou em meu quarto e sentou-se em minha cama. Larguei todos os papéis e estralei meus dedos.

- Como foi a tarde com Georg? Divertida? - falei com um sorrisinho irônico nos lábios.

- Foi. - ela falou sorrindo e balançando os pés. - Digamos que eu aprendi bastante com ele. - ela sorriu de lado e deu uma risadinha travessa. Aprendeu muito com ele? Como assim? Eles já ficaram?

- Que ótimo pra você. Espero que tenha sido bom. - falei irritado. Ela arregalou os olhos e ficou de pé.

- Bom, eu vou indo. - ela virou-se em direção a janela.

- Tchau. - falei indiferente e retornei meu pensamento a Georg, e como iria matá-lo.

Sentei-me na cama e encarei o mural, com os dois desenhos que Kristin tinha feito para mim. Vou esquecê-la nem que tenha que voltar com Jeny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Georg SEU FURA OLHO. >:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thema Nr1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.