Entre Animatrônicos REBOOT escrita por FoxyGirl


Capítulo 1
Um pouco da História


Notas iniciais do capítulo

heya bem vindo(a)

EXPLICAÇOES DO MEU SUMIÇO

iaeeee então, já faz um tempo que eu sumi aqui do site, esse é um reboot da minha primeira fic e atualmente sem contar o reboot eu tenho 4 fics aqui no nyah. eu parei de escrever porque eu acho que perdi a vontade de escrever e bem pra mim isso não é desculpa pois eu tinha muitos leitores e um amigo que era co-autor na minha ultima fic e eles me apoiavam muito então eu sentia que havia traído eles, mas eu fui reler minhas antigas fics e ver os comentários e bem me deu muita vontade de escrever de novo, entao aqui estou eu e espero que se meus antigos leitores ou meu amigo verem isso que eles me perdoem!

essa mensagem foi postada na minha fic de undertale pois eu postei ela bem antes de inicar o reboot e eu estou colocando ela novamente aqui pois pode ter mais chances dos antigos leitores lerem essa que a outra.

é isso, boa leitura raposinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770647/chapter/1

MENSAGEM DO MEU SUMIÇO NAS NOTAS!!! (e aviso nas notas finais sobre shiftertale)

 

Era uma tarde de Novembro quando foi inaugurada uma nova pizzaria na rua, mesmo que já existissem algumas por lá, esta apresentava algo novo e inovador para a época…

 

Bonecos animatrônicos

 

Quatro personagens faziam a festa e traziam alegria ao local:

Freddy um urso animatrônico marrom cujo nome era originado da pizzaria, ele era o astro principal com suas canções infantis animando toda a área onde ficava o palco.

Bonnie o grande coelho roxo estava sempre com sua brilhante guitarra vermelha atraindo os olhares de garotos e garotas com suas músicas agitadas e solos incríveis.

Chica a galinha com seu companheiro cupcake estava sempre com as crianças animando suas brincadeiras e fazendo algumas apresentações com seus outros dois companheiros.

Por último temos Foxy o grande animatrônico raposa tinha sempre histórias de suas aventuras piratas com músicas e todo tipo de fantasia que se poderia imaginar nos sete mares.

 

Os anos se passaram e a fama só crescia, mas não existem somente tempos bons e durante uma festa de aniversário um acidente ocorreu e um garoto saiu ferido, os animatronics e a pizzaria ficaram parados por um bom tempo, com somente alguns pequenos shows testes.

O dono foi trocado e sob a nova gerência a pizzaria Freddy Fazbear estava de novo aberta e agora com mais segredos do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, pfv comentem eu preciso da opnião de vcs!

sobre shiftertale, ela ficou parada por alguns motivos que eu explicarei lá! mas logo ela estará voltando, os proximos caps ja estão em processo de criação.
e eu estou nas minha ultimas provas bimestrais, entao alem de eu estar focando mais em estudar agora, logo mais eu estarie de ferias e poderei me dedicar ccompletamente as fic´s, então nao me matem!

é isso bjs no kokoro de vcs , comementem e nos vesmos no proximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Animatrônicos REBOOT" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.