Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 5
Marissa/Alex (The O.C.) - I just came back to say goodbye


Notas iniciais do capítulo

N/A: POV em segunda pessoa direcionado a Alex.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/5

Você fica surpresa quando Seth te liga. Afinal, faziam vários anos que vocês não se falavam.

Você até brinca com ele falando que nunca iria se juntar a um triste triângulo amoroso entre vocês e Summer. Mas logo percebe que tem algo errado porque você não escuta a risada calorosa de Seth ou qualquer comentário irônico dele sobre a sua piada. 

Então ele te conta sobre a morte dela e você não consegue acreditar, mas de uma certa forma fica aliviada ao saber que não foi da forma que você tinha esperado. Que ela não tinha se destruído como estava o fazendo antes da sua partida. Ainda assim, seu coração quebra em mil pedaços.

Os Cohen se oferecem a te dar um lugar para ficar durante o tempo que você passaria na cidade, e você aceita porque quer ver o Ryan. Porque quer ver quem ficou ao lado dela durante seus últimos momentos de vida. Mas você não o encontra na primeira e única noite que passou naquela casa, e nem no dia seguinte no funeral.

Você o procura entre tantos rostos familiares, mas mesmo que ele estivesse lá você não conseguiria o ver. Porque a única pessoa em quem presta atenção é na mãe de sua falecida amada que chora desesperadamente sem conseguir se afastar do caixão da filha.

Antes de ir embora de Newport, você vai até a praia onde vocês se beijaram pela primeira vez. Nada se parecia com aquela noite; estava de dia, as águas estavam agitadas e ela não estava lá. Mas você conseguia lembrar de como se sentiu quando seus lábios se tocaram, e aquele sentimento era a única coisa que não tinha mudado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.