Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 70
Katniss & Rue & Prim (Jogos Vorazes) - Flores e Gatos (Para Rue e Prim)


Notas iniciais do capítulo

N/A: Pós "A Esperança" - Katniss-centric.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/70

Katniss conseguia ver Rue em sua filha quando a pequenina que mal tinha aprendido a andar colhia flores para a mãe e o pai todas as tardes em seu imenso jardim.

E Katniss via Prim em seu filho quando o garotinho de cabelos dourados brincava e cuidava de gatinhos que ele mal conhecia mas que já amava como se fossem da família.

Às vezes, ela gostava de pensar que Rue e Prim estavam correndo todos os dias por campos de flores com dezenas de gatos para brincar. Elas não tinham mais a Katniss, mas nos pensamentos dela elas tinham uma a outra e isso era o bastante.

A Sra. Mellark sorri enquanto observa seu filho largar um gato para entregar para ela um buquê de flores, e ela ri logo em seguida pela filha ter praticamente pulado de seus braços para abraçar o mesmo gato que agora estava livre das mãos de seu irmão.

Rue e Prim podiam não estar mais ali, mas cada um dos filhos de Katniss tinham um pouco de ambas as irmãs que ela amou e perdeu, e isso também era o bastante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.