Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 38
Cassie/Michelle (Skins) - he fucks everything up and i'm the one that has to fix it




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/38

Sempre que Tony fodia com tudo, Michelle corria para os braços de Cassie.

Ela se lamenta sobre oque está errado e fala sobre como ama Tony mesmo sabendo que ele não sente o mesmo, enquanto Cassie ouve tudo. Às vezes Michelle, quase como involuntariamente, a beijava.

A loira sabe que a morena a beija não porque a ama, mas porque ela está chateada com Tony e está drogada demais ou bêbada demais, mas isso não significa que Cassie não goste.

Naquela noite, as roupas de Michelle estavam bagunçadas, tem porra em seu cabelo e sua boca tem gosto de vômito, mas sua fiel confidente não se importa.

Ela ouve atentamente tudo oque a outra tem a dizer e logo em seguida as amigas se beijam.

Michelle tira a roupa e Cassie dá um banho nela. No final da noite, elas se deitam na cama de Cass para dormir, mas antes do sono bater, Chelle acaba dizendo algo inesperado.

"Eu amo você."

Cassie sabe que Michelle disse aquela frase porque estava confundindo-a com o Tony, não era para ela de verdade. Mas a loira se deixa acreditar que aquilo era sim para ela e que era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.