Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 35
Zane & Lewis (H2O: Meninas Sereias) - let's be miserable together


Notas iniciais do capítulo

N/A: AU em que é Zane que consola Lewis no JuiceNet Café, e não Charlotte, no 2x02 - Control.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/35

Zane não notou quando Lewis entrou no JuiceNet Café naquela tarde. Até porque, ele só o notava quando precisava dele. Mas depois de um bom tempo o moreno acabou reparando que o loiro estava ali sozinho, e parecia não estar nada bem.

Zane ficou preocupado, não pela tristeza de Lewis, mas porque se ele estava sozinho naquele estado poderia significar que as meninas estavam em perigo. Que Rikki estava em perigo. 

Ele levantou-se rapidamente da cadeira ignorando seus amigos idiotas e foi até aonde o outro estava sentado.

"Ei, nerd. Por que você tá aqui sozinho? A Cleo finalmente se cansou de você?"

"Foi exatamente oque aconteceu."

"Então eu não sou mais o único cara que levou um fora de uma sereia."

"Volta pros seus amigos, Zane. Não tô afim de escutar suas provocações agora."

"Não estava provocando você. Só estava tentando ser amigável."

"Amigável? Eu não acredito em você. Desde quando que você é "amigável",  Zane?"

"Olha, eu sei como você está se sentindo. Pode não parecer, mas sinto saudade da Rikki. O tempo todo. Achei que seria bom pra nós dois termos um amigo agora."

"Nós não somos amigos."

"Lewis, você prefere que todos vejam o quanto você está miserável aí sozinho ou que te vejam sendo miserável junto de alguém?"

"Eu entendi. Você só não quer que seus amigos idiotas percebam que você está triste por causa da Rikki."

"E você quer que suas amigas percebam que você está triste por causa de uma delas?"

"Hum... Não."

"Então? O que me diz? Vamos ser miseráveis juntos?"

"Vamos ser miseráveis juntos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.