Diegema escrita por Brave Princess


Capítulo 33
Jonathan/Nancy (Stranger Things) - Pé na Estrada


Notas iniciais do capítulo

N/A: AU focado em Nancy no qual ela e Jonathan decidem fugir juntos de Hawkins após o fim da primeira temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770628/chapter/33

Nancy pegou sua mochila enquanto observava apreensivamente a carta que deixaria aos seus pais. Ela sabia que mesmo que tivesse escrito uma carta dando adeus, a sua mãe ainda iria ficar abalada; mas certamente não podia arrepender-se de sua decisão. Não tinha mais nada para ela em Hawkins, Nancy precisava partir. 

Ela ainda amava seus pais e adorava sair com Steve, e era exatamente por esses motivos que teria que ir embora, porque ela não queria perdê-los como tinha perdido Barb. E de qualquer jeito, eles não iriam precisar se preocupar com ela, porque Nancy não estaria sozinha, é claro que Jonathan estava envolvido em seu plano. 

Ela olha pela janela e o vê a esperando do lado de fora, dentro do carro dele. 

A Wheleer por um momento se pergunta se o motivo do Byers estar ajudando-a e até mesmo indo embora com ela seria por ele possuir sentimentos pela mesma. Eles tinham passado por muita coisa juntos e até mesmo Nancy tinha começado a sentir alguma coisa por Jonathan no meio disso, mas de alguma maneira ela sabia que ele só queria poder ter certeza de que sua família estaria á salvo para sempre. E que era ele quem se certificaria disso indo atrás de seres como o Demogorgon. Isso era oque ela queria também.

Nancy entrou no carro e logo percebeu a preocupação do outro para com ela.

"Você tem certeza sobre isso? Podemos voltar atrás se você quiser."

"Jonathan, eu nunca estive tão certa sobre algo na minha vida como estou agora."

"Então vamos por o pé na estrada." 

Nancy riu e Jonathan ligou o carro. E naquele momento ela soube de que qualquer dúvida que ainda lhe restava tinha sumido completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e agradeço muito aos que comentarem. Pedidos são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diegema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.