Uma história para Sarada. escrita por Stormy Uchiha


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Bia leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770619/chapter/1

 

Uma história para Sarada

 

Sarada brincava do lado de fora da casa, enquanto Sakura lia um livro na sala e Sasuke se encontrava fora de casa a trabalho. Era sempre assim, a garotinha brincava fora, enquanto Sakura lia ou via TV dentro da casa, quando não tinha nenhuma outra coisa para fazer, ou de  vez em quando até brincava um pouco com sua menina do lado de fora, por sua vez Sasuke acompanhava uma das duas quando se encontrava no lar.

De repente a garotinha já com seus 6 anos atravessa o quintal correndo e com uma flor em mãos vai falar com sua mãe.

 

— Mamãe, como você e o papai se conheceram? — pergunta curiosa.

 

Sakura encarou sua filha surpresa por aquela pergunta e sorriu para a pequena enquanto desliga a TV.

 

— Por que essa pergunta agora?  — questiona.

 

— Eu quero saber como tudo aconteceu! — responde certa da resposta. Sakura solta uma risada e começa a contar a história para sua criança curiosa.




~ Flashback on ~



Sakura passava pela extensa livraria do Shopping, a procura de um livro que chamasse sua atenção, era acostumada a julgar o livro pela capa, mas quem não o fazia. Era a primeira coisa que devia lhe impressionar.

 

Já tinha olhado vários livros, mas não tinha a intenção de levar nenhum. Depois de rodar muito naquele lugar, ela decide ir a praça de alimentação para comer alguma coisa.

 

Pagou um lanche em uma lanchonete qualquer por ali, e foi se sentar em uma das mesas vazias, o local não estava muito movimentado então não foi difícil encontrar um lugar para se sentar.

 

Sakura se sentou para aproveitar seu lanche e olhava ao redor. Viu um casal de jovens trocando carícias e uma família composta por uma mãe e seus dois filhos, as crianças sorriam alegres para alguma coisa que a mãe poderia ter dito.

 

Ela passava mais um tempo olhando eles, quando sentiu que alguém estava olhando para ela.

Passou o olhar pelo local e percebeu que algumas mesas à sua frente um grupo de garotos se encontravam.

 

O grupo parecia animado, um loira falava alguma coisa enquanto os outros riam e faziam cara de tédio.

 

Foi quando percebeu de onde vinha a sensação de estar sendo observada, na mesma mesa, um garoto a encarava. Ele era lindo, tinha cabelos pretos bagunçados, um rosto másculo porém jovem, pele clara, lábios fino, nariz um pouco arrebitado e para completar a composição, olhos tão escuros quanto a noite, tudo em uma perfeita combinação.

Se sentiu atraída por aquele olhar, mas quando viu um sorriso de lado surgir em seu lábios, Sakura desviou o olhar e tentou terminar seu lanche mais rápido para poder sair daquele ambiente.

Sentiu seu corpo ficar tenso quando de repente o garoto se levantou e começou a vir em sua direção. Não sabia para que lado olhar e esperava que todo aquele nervoso não acabasse em nada e ele apenas passasse direto por sua mesa.

Porém o destino tinha outra vontade…

 

— Posso me sentar? — perguntou ou chegar até a mesa.

 

— Hum...po-pode — responde a garota nervosa.

 

— Como você se chama?

 

— Sou Sa-sakura — disse logo depois respirando fundo para  tentar acalmar ou mascarar o nervosismo — E você é?

 

— Me chamo Sasuke — respondeu estendendo a mão — É um prazer conhecê-la Sakura — a garota sentiu um calafrio subir por sua espinha após ele dizer seu nome e um choque elétrico ao encostar sua mão na dele em cumprimento, logo puxando a mão.

 

Sasuke sorriu com sua reação, sorriso esse que fez Sakura se derreter por inteiro.

 

Sasuke então começou a fazer perguntas para Sakura, algumas das quais a garota se sentia constrangida em responder. Continuaram a conversa até que o celular de Sakura começa a tocar.

 

— Com licença — diz a garota atendendo o celular.

 

— Saky, onde você tá? — pode reconhecer a voz de Ino na chamada.

 

— Ainda estou no Shopping — respondeu, confusa com a pergunta — Porque?

 

— Como assim “porque?”, eu e a Hinata ainda estamos esperando você — responde impaciente.

Sakura logo se lembra de ter marcado de sair com suas amigas, mas por conta do garoto ainda sentado em sua mesa, havia se esquecido.

 

— Ah, Ino, me desculpa mesmo — diz olhando o relógio em seu pulso — Diz a Hinata que já estou indo — avisou desligando a ligação.

 

— Problemas com o namorado? — pergunta Sasuke.

 

— Na verdade, não tenho namorado — respondeu, sentindo seu rosto corar e vendo outro sorriso se formar no rosto do garoto a sua frente — Eu tinha marcado de sair com minhas amigas depois daqui e acabei me esquecendo.

 

— Ah, você quer uma carona? — pergunta educadamente.

 

— Não, eu estou de carro — diz, vendo a expressão de Sasuke se contorcer.

 

— Tudo bem, então pode me dar seu telefone?

 

— Hum...claro — Sakura tira de sua bolsa um bloquinho de papel e uma caneta, anotando ali seu número e entregando a Sasuke.

 

— Sakura — repete o nome dela — Pode ter certeza que vou ligar — diz em um sussurro. Sakura sentiu seu rosto quente mais uma vez e decide que já estava na hora de ir.

Eles se despedem e a garota segue para seu encontro com as amigas, deixando Sasuke com um sorriso lado.

 

~ Flashback off ~



— Nossa, o papai era bem ousado — Sakura gargalha concordando com Sarada — E ele ligou depois?



— Ligou, naquela mesma noite — respondeu sonhadora — Logo depois que cheguei do encontro com sua tia Ino e sua tia Hinata , recebi a ligação do seu papai.

 

— E depois? — perguntou ainda curiosa.

 

— Nós conversamos pela chamada e marcamos de nos encontrar novamente — fala — Saímos mais algumas vezes e passamos alguns meses nos conhecendo para depois ele me pedir em namoro.



— Vocês passaram muito tempo se conhecendo? — questiona.

 

— Nós ainda estamos nos conhecendo até hoje, querida — responde sorrindo enquanto se levanta e pega a criança no colo.

 

— E como ele te pediu em namoro ou em casamento? — continua a interrogação.

 

— Sarada, essas são histórias para outros dia — respondeu — Que tal nós brincarmos um pouco eu e você?

 

— Oba!! — diz a menina alegre.

 

E assim elas vão para fora brincar, uma Sakura cheia de lembranças e uma Sarada ainda curiosa.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?

Espero que sim...

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história para Sarada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.