Pokemon aventura em kanto escrita por Gustavothepirategold


Capítulo 11
Capitulo 11 enfrentando o chefe da equipe Rocket




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770613/chapter/11

Capítulo 11 enfrentando o chefe da equipe Rocket

—Agora charmander eu escolho você respondeu Joseph liberando seu charmander.

— Agora ônix saia respondeu o homem lançando a pokébola liberando o seu ônix.

—E agora como vou ganhar ele é um Pokémon de pedra respondeu Joseph.

—Vamos lá ônix use embrulhar agora respondeu o homem.

—Charmander invasiva e depois lança chamas respondeu Joseph.

Charmander deu uma invasiva e depois usou seu lança chamas, mas nada aconteceu.

—Agora ônix use batida agora.

Ônix lança o charmander contra o chão e o charmander ficou todo ferido no chão.

—Vamos acabar com isso ônix use sua investida.

Antes que o ônix fosse pra cima apareceu um jato de água que ônix caiu no chão.

—Precisa de ajuda amigo? Falou Breno.

—claro obrigado amigo espere o squirtle evoluiu que legal respondeu o Joseph.

Homem pegou seu onix e correu pra bem longe.

—E agora temos que ir atrás da Laura respondeu Joseph.

Ok!

Eles correm pela a caverna atrás da amiga.

Enquanto isso Laura Seymour e a guardiã chegam à outra parte da caverna e eles encontram a pedra da lua e um homem com um chapéu.

—Quem é você falou a guardiã.

—Eu sou o chefe da equipe Rocket e quem são vocês.

—Eu sou a Laura e estou aqui para acabar com você respondeu Laura.

—Sério isso uma garotinha vai me derrotar sozinha kkk ri o homem.

—Mais ela não estar só nos estamos aqui de repente chegam Breno e Joseph e a Gabriela para ajudar à amiga.

—Até que fim né  pessoal vocês estão bem ? Perguntou Laura.

Sim estamos bem!

—Agora pessoal vamos mostra pra esse cara quem nós somos disse Breno.

—Vocês acham que podem ganhar de mim tudo bem vamos raydon eu escolho você diz o homem lançando a pokébola saindo seu rhydon.

—Que Pokémon grande é esse diz Laura pegando sua pokedex.

>>>Pokédex:

Rhydon O Pokémon de pedra O chifre de Rhydon pode esmagar até diamantes brutos. Um golpe de cauda pode derrubar um prédio. A pele deste Pokémon é extremamente difícil. Mesmo os ataques diretos de canhão não deixam um arranhão.

—E agora pessoal o que vamos fazer ele é muito grande falou Gabriela.

—Vamos conseguir pessoal só temos que acreditar no nosso Pokémons falou Breno.

—Está bem vai lá eevee eu escolho você falou Laura lançando a pokébola do eevee.

—Agora eevee use bola das sombras agora.

Eevee lança sua bola das sombras no rhydon, mas nada aconteceu.

—O que mais como respondeu Laura.

—Agora é a minha vez rhydon use Braço Martelo agora.

O braço de rhydon começa a brilhar e dar um soco eevee que jogado pela parede.

Eevee não falou Laura atrás do eevee.

—Agora é a minha vez bulbasaur vá eu escolho você diz a Gabriela lançado a pokébola.

Vamos lá bulbasaur use folha de navalha agora.

Bulbasaur lança suas folha de navalha, mas não acontece nada.

—Nós temos que ajudá-los perguntou Seymour.

—Mais como vamos fazer? Falou a guardiã.

—Não sei, mas temos que ajudá-los.

—Agora vai charmander eu escolho você falou Joseph mandado a pokébola que libera seu charmander.

—Vai eu escolho você também Breno joga a pokébola que sai um houndour.

—Desde quando você tem um houndour? Perguntou Joseph.

—Depois te conto vamos acabar com ele respondeu Breno.

—charmander e houndour lançam chamas agora responderam juntos.

Charmander e houndour usam seus lanças chamas, mas nada aconteceu.

—Já sei pessoal acertem no chefe dele respondeu Seymour.

—Certo Pikachu eu escolho você Laura lança sua pokébola que sai o Pikachu, Pikachu choque do trovão no chifre no rhydon.

O Pikachu usou seu choque do trovão no chifre do rhydon que ele caiu no chão.

—Agora é a agente Wartortle vai use seu jato de água agora responde Breno.

Wartortle usou seu jato de água no rhydon que ficou nocauteado no chão.

—rhydon volte falou o homem colocando o Pokémon de volta para a pokébola.

—Agora acabou vou ligar para polícia respondeu Gabriela.

—Acho que não o usou uma bola de fumaça e desapareceu.

—Ele foi embora, mas vamos nos encontrar qualquer dia respondeu o Breno.

—Pessoal muito obrigado por nos ajudar respondeu Seymour.

—Que nada, mais Seymour você quer ir com agente não? Perguntou Laura.

—Não obrigado Laura eu e a guardiã vamos para o espaço.

—E Laura tome esse pequeno presente a guardiã entrega uma pedra da lua para Laura se um dia quiser evoluir seu eevee der essa pedra pra ele respondeu a guardiã.

—Obrigada, mas quem  sabe um dia respondeu Laura.

Continua

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon aventura em kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.