Tango dos Comensais escrita por SweetHoney


Capítulo 1
Capitulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770607/chapter/1

— Vamos dançar!

A mão estendida a mim, vinda de Meu Senhor, me parecia simplesmente gloriosa. A ordem, mascarada em forma de um convite, não era nada menos do que honrosa e não tardei em obedece-la.

Era minha primeira dança e Meu Senhor me guiou, ensinando-me calmamente o tango dos Comensais da Morte. 

A cada dança que passa, mais eu aprendo. A Luz é incomoda e nosso dever é apaga-la, ou se preferirmos a subjugar. Os Indignos não poderão dançar, então temos que tira-los da pista. Aqueles que não seguem a musica certamente nos atrapalharão, então não ha problema em os castigar. As Imperdoáveis serão perdoadas se usadas pelo tango.

A musica apenas não pode parar, porque nós, Comensais da Morte, amamos dançar.

No clímax da diversão e com as varinhas em punho, todos fazendo floreios no alto, disparando faíscas vermelhas e dizendo:

"Prepare-se para morrer!"

A Luz e os Indignos podem tentar nos parar, mas com apenas um toque na Marca Negra chamaremos mais dos nossos para dançar.

O Lorde das Trevas é o Rei da dança, e todos iremos abrir o caminho quando ele passar. O melhor entre os melhores, cujo o movimento é hipnotizador, e logo um a um todos se ajoelharão diante de tamanha grandiosidade. 

Com um poderoso Avada Kedrava ele destruiu a maior fonte de luz, e um simples Imperio fez a esperança se curvar. Para comemorar, ele decidiu:

"Vamos dançar!"

No grande Castelo fazemos nossa diversão, uma festa de Comensais até o amanhecer. Todos os Capazes estão convidados, mas que eles tomem cuidado e não façam estardalhaço, porque ninguém pode dançar como nós.

Estamos apenas dançando e dançando, expulsando os Indignos e a Luz daqui. Nosso Senhor aparece ao meu lado e logo me sinto derreter, liquefazer e me solidificar novamente, tudo muito rápido, porque ele esta dizendo: 

— Apenas pegue minha a mão e dançaremos a noite toda.

A nossa dança nos levou por todo o salão e quando toda a Luz se apagou e os Indignos jaziam no chão, todos pararam de dançar. A nobre risada malévola do Lorde pode ser ouvida por todos, sendo seguida por sua voz melodiosa:

— Não se entristeçam, meus Comensais. Ainda temos o mundo para conquistar. Preparem suas varinhas e espero que não estejam cansados porque nós logo voltaremos a dançar!

No dia seguinte encontrariam o Castelo vermelho, um rastro de risadas insanas e a Marca Negra no ar. Mas não nos importamos com isso, Nosso Senhor estava a nos conduzir ao próximo Tango dos Comensais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada para todos que leram ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tango dos Comensais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.