A garota que mora ao lado escrita por magali


Capítulo 12
Capítulo 11: Doente?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770556/chapter/12

  - E o que houve com a garota? - pergunta Violeta.

  - Eu não sei - respondo - e isso me tira o sono à anos.

  - Não deveria - disse ela - não é culpa sua o que aconteceu com a garota.

  - Eu sei, mas mudando de assunto, qual é o curso que você tá fazendo? - pergunto.

  - Direito - disse Violeta - e antes que pergunte por quê, a resposta é simples, dinheiro.

  - Só por isso? - pergunto.

  - Nem todo mundo tem uma motivação nobre como a sua Sófia - responde ela dando de ombros - alguns, como eu só querem estabilidade financeira.

  - Você poderia conseguir de outro jeito - digo.

  - É, mas isso também serve para calar a boca dos meus pais - disse Violeta - mas não se preocupe eu vou me esforçar.

Sófia: off
Clara: on

  Não sei o que deu em mim depois que vir aquela garota no campo, eu simplesmente não conseguir não procura-lá por onde eu passava e quando achava não conseguia olha-la por muito tempo, era como se eu pudesse perder a visão com o ato, até cheguei a cogitar que eu estava doente me fazendo procurasse nos livros não encontrava nenhuma doença que causasse o que eu sentia e aquilo estava me incomodando, eu simplesmente odeio não entender algo:

  - Não sabia que você gostava de livros de medicina - disse Melissa aparecendo em minha costas me assustando.

  - Melissa que susto - digo me virando para a minha amiga.

  - Desculpa não notei que estava tão concentrada - disse ela com um sorriso se sentando ao meu lado - mas afinal o que você tá procurando?

  - Uma explicação do que eu tô sentindo nesses dias - respondo voltando a minha atenção para o livro franzindo a testa - mas não encontro uma resposta.

  - Por que não me conta? Talvez eu ajude - sugeri Melissa.

  - Tudo bem - digo largando o livro em cima da mesa e me virando para a minha amiga - bem nos últimos dias eu tenho estado um agitada, a minha frequência cardíaca aumentou, me sinto na estranha necessidade de procurar uma certa garota em qualquer lugar que eu esteja e mesmo que a encontre não consigo encara-la por muito tempo, sem contar a frequente sensação de deja vu quando a vejo.

  - Clara você não tá doente - disse ela parecendo se divertir com a situação.

  - Se eu não tô doente, então o que é isso? - pergunto sem entender.

  - Não sei se devo contar - disse Melissa tentando conter um sorriso.

  - Por favor, Melissa eu já estou ficando preocupada - digo.

  - Clara você tá apaixonada - responde minha amiga sorrindo.

  - O quê? - grito me levantando da cadeira.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota que mora ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.