Carta n°20 escrita por Miss Missing


Capítulo 1
20:30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770522/chapter/1

16 de novembro de 2018

Minha garota,

Eu constantemente me imagino te tratando como uma princesa, fechando a porta e te tratando como minha mulher.
  Te colocando na parede, segurando sua nuca beijando sua boca e colocando a mão dentro da sua calcinha, brincando com você e mostrando o quanto eu te conheço. Segurando seu cabelo impedindo que você me beije enquanto deixo minha boca bem perto, pra te provocar. Olho direita e fixamente nos seus olhos, aumento a intensidade, sentindo sua bucetinha se entregando pra mim.
Enquanto seu rosto tenta resistir, você deixa escapar algumas tremidas e respirações profundas.
  Te puxo e te deito no colchão. Tiro seu short e sua calcinha, te deixando só de blusa, já que minha garota não usa sutiã em casa. Assisto seu corpo reagir e seu rosto ainda tentando resistir. Você fecha as pernas eu venho por entre elas, te abrindo. Você finge resistência mas abre caminho. E então olho nos seus olhos e começo a te chupar, logo aumentando a intensidade. De repente, paro; só pra ver você fechando a cara, fingindo resistir. Voltando para ti, dou risada, porque seu corpo não mente. Sua buceta melada na minha boca não mente, mesmo que por charme seu rosto minta.
Assim, te chupo até você não resistir, segurar meu cabelo, até o momento que fingir parar de torna pecado. Suas pernas prendem meu rosto junto com sua mão no meu cabelo, e nesse momento é onde passo a te chupar de verdade, com muita vontade. Até você gozar e seu corpo amolecer.
  Suas pernas me soltam, e sua mão escorre pelo meu cabelo, a respiração se torna rara e extremamente profunda. Durante instantes, seu corpo se permanece livre dos meus toques, para em seguida, sentir minha mão navegar por dentro da sua blusa enquanto meu corpo avançando, mantém suas pernas abertas. Com uma mão no seu peito segurando forte, eu olho nos seus olhos, beijo sua boca, puxo seu lábio de baixo e digo "Você é minha. Minha menina, minha refém, e eu vou te fazer implorar por mais". E junto de tal frase, minha mão explora sua buceta, os dedos se dividem e exploram as bordas até o fundo e voltam juntos explorando o meio até seu clitóris. Eu volto minha mão até sua boca, te mando babar meu dedo, você faz, enquanto não consigo parar de te olhar. Escorro o dedo babado por toda sua buceta, o coloco dentro de você e começo a te masturbar, enquanto te beijo com nossos corpos se encostando como se quisessem se tornar um só corpo.
Até que eu volto para entre suas pernas. Me encaixo entre elas colocando meu pau bem acolhido na sua buceta encharcada, e começo a sarrar devagarinho em você. E enquanto observa a cena, coloco meu pau na entradinha da sua buceta, te mando chupar meu dedo todo melado com o seu gosto. E, conforme meu dedo entra na sua boca, meu pau entra em você. Ambos escorrendo juntos para dentro do seu corpo, mostrando novamente o quanto você é toda minha.


Eu gosto muito de descrever cada detalhe e parar bem na hora que eu meto em você; pra te mostrar o quanto eu quero te deixar louca antes, e o quanto pra saber o final vai ter que fazer acontecer. Sinceramente só consigo escrever dessa forma porque o tesão que eu tenho em ti me faz escrever da melhor forma pra te deixar louca.

 Espero que esteja se sentindo louca.

                             Com amor, seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta n°20" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.