I Saw The Love In Your Eyes escrita por Aika


Capítulo 1
Carta de Amor


Notas iniciais do capítulo

Oie!

??” Aproveitem a leitura
??” Este é o prólogo do prólogo, então...
??” Tenho outra fic, The Universe, o link estará no final

Bjs, Aika



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770470/chapter/1

" Seattle, 15 de Novembro de 2018,

Oi, amor. Eu sei que não sou muito bom em dizer em palavras o que sinto, mas o Dr. Finn disse que eu poderia escrever em vez de dizer e que você ficaria feiz do mesmo jeito, bom eu resolvi aceitar. 

Desde aquele primeiro dia de aula eu me senti diferente e eu nunca tinha me sentido assim outras vezes.

Minha antiga mãe não tinha muita paciência comigo, diferente de você e minha nova mãe, então naquele dia eu resolvi que queria falar com você, mas tinha medo. Medo de muitas coisas e acabei não indo até você. Mas você veio até mim e graças àquele dia estamos aqui hoje. 

Eu te amo, Ana. Você é a minha vida. 

 

Com amor,

Christian Grey "

 

Ana terminou de ler aquela carta. Seu peito parecia que ia explodir de felicidade. Sabia das limitações de Christian e sabia que ele a amava de sua maneira, mas amava e agora ele disse. Tudo bem, ele escreveu. Mas estava ali. Ela cheirou a carta, uma mania idiota, ela sabia. Mas sempre sentiu como se a pessoa que escreveu estivesse ali. E agora essa pessoa é o Christian e ele disse " Eu te amo, você é a minha vida ". O universo tem dessas surpresas. Beijo a carta e guardo na minha pasta de cartas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam ? Deixem nos comentários.

O link de The Universe está na fic, mas vou deixar aqui também.

Amo vocês, Aika

https://fanfiction.com.br/historia/767223/The_Universe/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Saw The Love In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.