A Polegarzinha Cor-de-Rosa escrita por SakuraHarunoFanfics


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770456/chapter/8

Sasuke continuava a correr desesperadamente, ele olhou para o seu bolso e viu que Sakura estava desacordada, o Uchiha quase desmoronou, sua menininha estava desmaiada devido a pancada que Karin deu, naquele momento Sasuke se sentia triste, desesperado e com raiva. Entrou em casa batendo a porta, a mãe apareceu no comodo e notou o temperamento de seu filho:

— Mãe, Sakura está mal! - disse ele desesperado.

— Mal como assim? - perguntou preocupada, e aproximando de Sasuke, o moreno tirou Sakura delicadamente de seu bolso e posicionou em sua palma da mão - Filho o que se passou com ela! - rosnou dona Mikoto.

— Eu não fiz nada, Karin é que deu uma pancada em mim, porque eu estava afastando dela, mãe temos que chamar um medico! - falou nervoso. Mikoto foi para a sua lista telefônica e viu o número de seu cunhado, Madara Uchiha, um grande médico na cidade de Konoha, a morena não hesitou em pegar no telefone e digitar o número de seu cunhado.

— Estou sim, Madara? - falou.

— O que se passa Mikoto, passou se alguma coisa? - perguntou de preocupação Madara.

— Vem aqui em casa o mais depressa possivel, é uma urgência! - ordenou Mikoto.

— O que se passou? - tentou perguntar.

— Quando chegares aqui eu conto-te, mas vem rápido Madara! - discutiu e desligou o telefone.

Passado alguns minutos a porta foi batida com violencia, Mikoto quase voou para abrir a porta, quando abriu revelou a silhueta de um homem, Madara já se encontrava em frente da porta:

— Então o que se passou? - perguntou Madara a olhar para dentro e viu que Sasuke estava abaixado no sofá a olhar para baixo. Quando Sasuke o olhou parecia que tinha visto a sua salvação.

— Tio, por favor ajuda Sakura! - disse chorando.

— Sakura? - repetiu o nome.

— É uma longa história, mas primeiro trata da Sakura! - ordenou Mikoto. Madara colocou mãos à obra, pegou na pequena polegar e colocou em cima da mesa.

— O que se passou com ela? - perguntou.

— Ela estava no meu bolso, e a prima de Naruto deu uma pancada forte no sitio que ela estava - explicou Sasuke, Madara começou a examinar os seus ossos e por azar Polegarzinha fraturou um braço e algumas costelas.

— Ela tem que ser operada... Ela fraturou algumas costelas só posso fazer isso no hospital... - e naquele mesmo instante o corpo de Sakura começou a brilhar, seu losango roxo dispersou tornando nas listras púrpuras, Madara ficou assustado o corpo de Polegarzinha estava se regenerando, o que estava fraturado havia se curado e Sakura abre as suas janelas das almas, e com o seu olhar esverdeado ela olha para o lado e se pronúncia.

— Sasuke...? - pronunciou fraca, o moreno foi a correr para perto de Polegarzinha pegando-a e encostando a corpo dela à sua face e esfregando carinhosamente o rosto, de seus olhos pequenas gotículas caía.

— Sakura ainda bem que estás bem, pensei o pior, quase me desmoronei  quando te vi desacordada, perdoa-me Sakura por não te proteger direitinho... - choramingava Sasuke, quando sente uma mão pequena tocando em seu rosto, o mesmo se desvia e vê Polegarzinha a sorrir.

— Não te preocupes a culpa não foi tua... Sasuke - sussurrou ela, mas o casal foi interrompido.

— Sasuke,deixa-me examiná-la... - intrometeu Madara, Sasuke concordou com a cabeça e entregou Polegarzinha com muito cuidado a seu tio, o mesmo verifica e nota que a saúde da pequena Sakura estava de volta, ela precisava só de um pequeno descanso - Acho melhor Sakura ir deitar um pouco, para recuperar as suas forças... - ordenou Madara.

Sasuke pegou na rosada e foi levar para o seu quarto o mesmo deitou-a na sua caminha pequenina elevou a caminha e colocou na mesinha de cabeceira:

— Irás dormir, perto da minha algodão-doce - e acariciou o rosto de Polegarzinha com o seu dedo indicador, a mesma lhe sorriu.

— Obrigada, Sasuke... - e pausou olhou para ele e suspirou.

— Acho que estou apaixonado... - falou ele a rosada olha para o rapaz e fez uma cara de decepção.

— Estás apaixonado pela Karin? - perguntou preocupada e viu Sasuke fazer uma cara feia.

— Achas? Logo ela! E para dizer a verdade eu já me apaixonei por ela, mas é muito obsessiva... - falou olhando para a flor e notou que a flor murchou uma de suas pétalas e se levantou - A flor está a ficar murcha, vou regá-la. - e saiu do comodo deixando Polegarzinha sozinha

— Será que ele está apaixonado por ela novamente? - falou consigo mesma.

Sasuke desce as escadas e vê que ainda seu tio estava lá a conversar com sua mãe:

— E foi esta a história, de como Sakura apareceu nas nossas vidas... - dizia dona Mikoto, Madara a olhou surpreso e percebeu a presença de seu sobrinho.

— Sasuke... Acho melhor não levares mais a Sakura para escola... - falou Madara, fazendo Sasuke ficar sério.

— Eu tinha avisado, mas ela é teimosa... - respondeu - Mas também Karin não me deixa em paz, ela só não vai comigo para a casa de banho... - falou.

— Meu Deus... - pronunciou Mikoto - Essa menina precisa de um acompanhamento psiquiátrico.

— Bom eu vou indo, alguma coisa que acontecer à Sakura é só ligar - exclamou o Uchiha mais velho.

— Obrigada tio... - agradeceu Sasuke - Mãe, onde está o regador? - perguntou, a mãe o olhou confusa -  Vou regar a flor que Sakura brotou.

— Está no armário de sempre Sasuke - respondeu, e Sasuke foi buscar o regador encheu água e voltou ir para o quarto e deparou com Sakura a dormir serenamente, Sasuke sorriu com aquela cena regou a flor, fechou as cortinas e acendeu um pequeno candeeiro, e aproximou de Polegarzinha, sorriu e mexeu nas mechas de cabelo de Sakura a mesma se remexeu e Sasuke riu pelo nariz,olhou para o pequeno corpo de Polegarzinha, e suspirou, e pensou nas dores que a pobrezinha passou naquele momento do embate que Karin deu. Passado alguns minutos que Sasuke estava mirando a rosada, o mesmo cobre-a para ficar mais agasalhada deu um beijo em seu dedo do indicador e passou pelo rosto de Polegarzinha.

— Eu amo-te tanto Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Polegarzinha Cor-de-Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.