Um Puzzle Chamado Sarada escrita por SakuraHarunoFanfics


Capítulo 3
Talentos Desconhecidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770455/chapter/3

Os anos foram se passando, a pequena Sarada ia crescendo aos poucos e ia interagindo com os seus colegas novos de classe, a criança desenvolveu mais na parte dos desenhos, revelando no lápis e papel o seu dia a dia na escola ou em casa, e com a ajuda de professoras do seu ensino especial a criança ia se desenvolvendo a sua comunicação e algumas palavras soltas para que aos poucos professores e crianças iam compreendendo o que Sarada queria. A pequena Sarada podia não ser boa em palavras ou argumentar frases complexas para a sua idade que já completara os 8 anos, mas o seu poder de desenho dizia mais do que mil palavras podia descrever. Sakura ficava feliz ao ver como sua filha progredia dia após dia. Até que a mesma decide matricular Sarada nas aulas de arte, para que a mesma pudesse ter algum futuro, quem sabe ainda pode ter sucesso como pintora, um pequeno sonho vindo de uma mãe sonhadora e lutadora para com a sua filha.

Sarada entrou nas aulas de arte, e a mesma pintava nas grandes telas e através da tinta e do pincel revelava o que Sarada pensava criando uma obra de arte que Sakura jamais viu em sua vida, uma pintura abstracta onde continha instrumentos musicais, fazendo com que o professor Sai ficasse pasmo com tamanha era a obra para uma criança de apenas 8 anos, Sakura aproximou de sua filha abaixou-se ficando mais ou menos do tamanho de Sarada, a rosada apontou para a tela e indagou para a sua filha quais eram aqueles instrumentos. E para sua surpresa a menina Sarada nomeou corretamente cada um deles, cada instrumento pintado, fazendo com que a Haruno abraçasse sua filha e que seu professor Sai parabenizasse a miúda. Sakura perguntou para sua filha se era gostava de música e por espanto da mesma Sarada disse que sim, e que seu instrumento favorito era o piano, a rosada olhou para o professor de arte à procura de respostas foi então que o mesmo sugeriu que Sakura falasse com o seu professor para perceber melhor o que a pequena Uchiha queria, e foi o que Sakura fez.

Sakura e Sarada chegaram à casa com a tela que a pequena Uchiha havia pintado, mostrando assim ao seu pai que quando viu a pintura ficou espantado, foi então que Sakura contou tudo o que havia se passado na aula de artes. No dia seguinte, a Haruno seguiu os conselhos do professor de arte e foi falar com a professora de ensino especial de Sarada, e a professora Ino confirmou com todas as letras que Sarada, para além de ser uma grande pintora e desenhista tinha jeito para a música, e que até as notas do piano acalmava a pequena Uchiha dizendo à mãe que recolhia ao tal instrumento para poder acalmar Sarada, a mesma também aconselhou que Sakura matriculasse Sarada em uma conservatória de música. A Haruno chegou à casa, colocou Sarada a brincar com os seus brinquedos e andou à procura de seu marido pela habitação, quando viu o mesmo no escritório com o seu rosto pousado em suas mãos, Sakura aproximou com cautela e depositou um beijo em sua nuca fazendo com que Sasuke olhasse para ela, foi então que a mesma lhe sorriu falando ao mesmo tempo o que havia acontecido naquele dia para o homem, o patriarca arregalou os seus olhos não percebendo o que Sakura queria dizer, foi então que a Haruno explicou que havia descobrido que Sarada adora música e que iria colocá-la numa conservatória para que a pequena Sarada pudesse tocar em algum instrumento musical, Sasuke ficou um pouco pensativo, será que sua primogénita irá se dar bem com barulho que os instrumentos iria fazer?

Um dia se passou, e depois da escola, Sakura e Sasuke decidiram que iriam levar Sarada a uma conservatória, que andaram a pesquisar no dia anterior. A pequena Uchiha estava agitada naquele dia, batia palmas constantemente e seu corpo movia-se para frente e para trás, seu olhar fixado num ponto qualquer, sons incompreensíveis dizia, sinais de que estava ansiosa. O casal parou em frente a um edifício de pintura amarelada desgastada olharam para Sarada e o olhar fraternal se uniram. Sakura retirou sua herdeira do carro a mesma bateu palmas alto chamando atenção de algumas pessoas que passavam por ali, Sasuke e Sakura ignoraram os olhares curiosos e alguns maldosos e avançaram para dentro do edifício, por dentro o edifício era decorado com alguns instrumentos antigos chamando a atenção de Sarada fazendo a mesma sair de perto dos pais e se aproximar dos instrumentos, a menina não mexeu em nenhum dos instrumentos que estava em exposição, todavia a mesma estava demasiada encantada com aquilo que via, Sakura chamou sua filhas várias vezes, mas era "ignorada" por Sarada, a pequena Uchiha admirava a peça musical e com os seus olhos arregalados olhou para os seus pais e sorrindo apontou para o instrumento dizendo o seu nome verdadeiro, Sasuke ficou espantado ao ver que Sarada soube que aquele instrumento chinês feito de cordas, o gayageum estava exposto por ser uma peça antiga, e que decorava com a sua beleza no meio do salão. Naquele momento uma figura feminina surgiu no salão cumprimentado os pais e a pequena Sarada, a mesma apresentou-se como professora de música da conservatória e seu nome era Tayuya, e que a professora havia visto o e-mail que Sakura enviou para ela contando o caso de Sarada. A ruiva aproximou-se de Sarada falou com e entrelançou a sua mão à mão pequena de Uchiha e guiou tanto Sarada como os pais dela para uma sala onde continha um elaborado órgão num canto, Sarada ao ver o instrumento saiu de perto da professora aproximou-se rapidamente para o órgão com os seus olhos a brilhar mirou todo o instrumento, a professor aproximou-se com uma certa cautela sentando-se em frente às teclas, a mesma olhou para a menina sorriu e começou a tocar uma música simples, Sarada olhava com fascínio para os dedos da professora, Sasuke e Sakura, olhava para as duas com um certo receio e as notas bailavam pela sala quando Sarada senta-se ao lado da professora sempre atenta aos movimentos de dedos que a mesma fazia quando naquele momento a menina levanta os seus dedos e começa a tocar sem nenhum auxilio de uma pauta, sem errar um única tecla, a professora continuou a tocar e estava sendo acompanhada por Sarada, a mulher sorriu e olhou para os pais e ambos estavam em lágrimas não acreditando no que vi e nem naquilo que ouvia. Quando de repente a professora pára de tocar Sarada continuou com as notas musicais memoradas e tocadas, a mulher sorriu e se levantou deixando a mesma tocar no órgão aproximou-se dos pais parabenizando por ter uma artista e uma boa ouvinte para a música, e que a partir daquele dia Sarada iria frequentar as aulas de música na conservatória, Sasuke e Sakura ficaram tão alegres pela sua filha, vendo a mesma progredir aos poucos para o seu futuro brilhante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Puzzle Chamado Sarada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.