Prazer, mais um inútil no mundo escrita por wulpyx


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

hoy k
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770434/chapter/1

Ah, como você é uma inútil. Como consegue ser tão desagradável? As pessoas riem tanto da sua cara pelas costas que até você mesmo se pega lamentando e julgando a si mesmo como um mero pedaço de lixo químico. Porque nem pra prestar em ser descartável e reutilizável você possui tal qualidade.

Por que uma pessoa como você veio ao mundo? Para trazer desgosto a sua mãe? Aquela que chora todos os dias pensando que poderia ter uma filha melhor, uma que desse orgulho a ela enquanto fala para os amigos ou até mesmo no íntimo, conversando com seus botões e Deus, que a filha dela é maravilhosa e enche o peito em cada palavra que sai sobre sua pessoa.

Nem pra isso você é capaz. Todo o sofrer que ela passou para te botar no mundo e sustentar até sua bunda preguiçosa sair do colchão simplesmente para nada? Ah, meu amor. Pare de ser tão estúpida, umbigo do universo. Ela vai morrer em breve e você será mais uma qualquer nesse mundo que nem o amor de sua mãe teve.

Você não é especial e nunca vai ser, contentesse com isso duma vez. E não adianta pensar que ser diferente é legal, porque só te torna mais uma escrota que todos estão cansados de ver.

É engraçado como você não é capaz de nada sem se lamentar no processo, muito menos conseguir no final fazer. Afinal, pra que mesmo você está vivendo?

Está ocupando espaço, roubando oportunidades daqueles que realmente deveriam tê-la e desperdiçando oxigênio nesse pulmão mais escuro que um fumante de três maços por dia há mais de trinta anos.

Você se odeia e se amaldiçoa todos os dias a bendita hora que apresentou elas, temendo pelo o que imaginou que aconteceria, não é?

Bingo! Aconteceu!

Elas deram as mãos e te jogaram no poço do esquecimento, falando mil e uma por suas costas já que você sempre foi um livro aberto demais e falava tudo para elas. O karma volta, docinho. E esse vai estapear sua cara até na última encarnação.

Nem prestar para brincar com personagens 2d com ela você prestou. Quanta falta de utilidade, está merecendo um prêmio mundial.

Até porque, você é mais uma inútil no mundo e no fundo sabe que até mesmo você mesma se trocaria por outra se pudesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos que leram
kissus ~ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prazer, mais um inútil no mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.