Always and forever escrita por Sboolock


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ei vampires de plantão, como estão?

Olha a louca aqui postando mais uma fanfic sem nem mesmo ter terminado as outras, é essa sou eu kkkkk

Espero que gostem desta historia, no começo, eu pensei que ela seria uma one, entretanto, a criatividade foi crescendo e quando vi já estava com alguns capítulos prontos.

Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770432/chapter/1

POV Autora

Elisa é a única humana que é da família Cullen, ela foi encontrada por Carlisle Cullen numa floresta no Canadá, ela tinha 5 anos na época.

Hoje, Elisa tinha 19 anos, ela morava sozinha no Canadá pois quatro anos atrás os Cullen tinham se mudado para Forks e ela escolheu ficar no Canadá.

Mais agora ela teria que ir para Forks, para ser mais especifica, pro casamento de Edward Cullen, ele era o motivo para ela ter preferido não se mudar junto aos Cullen. Agora com o convite em mãos e um pedido especial de Esme, que era como uma mãe para ela, Elisa decidiu ir pro tal casamento e colocar, de uma vez por todas, um ponto final nesta história. Elisa arrumou uma pequena bolsa com roupas, comprou a passagem de ida, entrou no carro da mesma e foi em direção ao aeroporto.

"Seja forte, você fez aquilo para salvar a vida dele. Agora você vai lá, vai assistir o casamento e nunca mais vai precisar olhar para ele novamente" - Elisa pensou antes de entrar no avião rumo a Port Angeles.

(...)

Elisa já estava em um carro alugado, ela estava indo rumo ao endereço que Esme tinha escrito na carta que tinha vindo junto ao convite de casamento. Ela escolheu não contar para os Cullen que estava indo de encontro a eles pois a mesma ainda tinha dúvidas se não desistiria no meio do caminho, não que ela fosse medrosa, muito pelo contrario, ela era uma das humanas mais corajosas que os Cullen já tinham encontrado.

Ela dirigiu por algum tempo até que ela para o carro a frente da casa dos Cullen, que era um pouco distante do centro de Forks, no meio da floresta para ser mais exata. O carro que Elisa dirigia tinha os vidros fumê, ou seja, ela podia agora ver os membros da família, com exceção de Edward que não estava ali. Os Cullen olhavam pro carro com alegria, era óbvio que eles sabiam que era Elisa no carro, não só pela visão que Alice teve sobre ela, mais também pela falta de cheiro da mesma. Os Cullen sabiam o quanto deveria ser difícil para Elisa ir até eles, ainda mais pela festividade que ocorreria dali a alguns dias, então eles respeitavam o momento sozinha no carro.

Elisa respirou fundo, pegou a pequena bolsa com roupas, o celular e saiu do carro em direção a família que ela sentia muita falta. A primeira que a abraçou foi Rosalie, que sempre foi a mais próxima de Elisa, elas eram inseparáveis e ambas sofreram muito pela decisão de se afastar da Elisa. O segundo que a abraçou foi Emmett, que era a dupla dela para sacanear os outros Cullen mais jovens. Alice foi a próxima a abraça-la, ela e Elisa não eram tão próximas como Elisa e Rosalie, mais elas sempre se juntavam para falar de moda. Jasper foi o próximo que a abraçou, por algum motivo, desconhecido para ele, o sangue de Elisa não era atrativo para ele e este fato só ajudou na aproximação deles dois. Elisa olha para Carlisle e Esme, que eram como os pais dela, não de sangue, mais de coração, e os abraça juntos.

— Ei família. - Elisa os cumprimenta logo depois de soltar seus pais.

— Querida, como você cresceu. - diz Esme emocionada. Ela entendia os motivos de Elisa para não ter se mudado com eles, mais isso não fazia com que Esme não sentisse a falta da sua filha caçula.

— Onde que ela cresceu? - Emmett perguntou enquanto olhava Elisa, ele ficou ao lado dela, enquanto a mesma o olhava com uma das sobrancelhas arqueadas - Não, ela continua nanica. - ele afirma e leva um soco de leve de Elisa, afinal, ela não estava afim de quebrar a mão.

— Eu não sou nanica, foi você que cresceu demais. - Elisa o olhou de cima a baixo - Poste. - ela terminou de falar, fazendo os Cullen rirem da cara que Emmett fez.

— Venha querida... - Esme a chama enquanto a abraça de lado - Eu fiz aquela torta que você gosta.

— Oba, torta! - exclamou Elisa contente, afinal, torta era algo sagrado para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Imagem tirada do google.

Espero que tenham gostado, nos vemos no próximo, beijos e queijos, fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.