Somos todos guerreiros escrita por Hanure


Capítulo 1
Um tempo curto de paz


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770426/chapter/1

Capítulo 1

 

Numa manhã calma e alegre no Reino de Fellues, um Lugar onde só tinha paz, viviam muitos habitantes felizes, as pessoas se divertiam, conversavam alegremente, crianças aprendiam a controlar seus poderes na maior calmaria. Nesse reino, um enorme Palácio cheio de Cristais e safiras brilhantes, bem no alto de uma varanda de um dos quartos, havia uma garotinha de 9 anos, sentada na sua cama lendo um grande livro de história bem antigo, seus pequenos olhos que pareciam duas safiras, brilhavam ao ler trechos que lhe encantavam, um vento bateu da grande janela soprando seus cabelos. Entertida no livro, Ela se assusta saindo de seus pensamentos ao ouvir seu pai bater na porta.

— Rizerh? não vem comer? - Ele diz baixinho num tom suficiente para ela ouvi-lo.

— Já estou indo papai! - Ela levanta abrindo a porta dando passagem para seu pai que o mesmo senta em sua cama pegando o livro que Rizerh lia, ele logo deu um sorrisso. Rauhe é considerado o Rei de Fellues.

— Eu pensei que não tinha gostado desse livro... - Ele diz levantando uma de suas sombrancelhas.

— É...é que esse foi o último livro que o Vovô deixou pra mim... então eu tive que ler. - Rauhe olhou sua filha e logo percebeu sua voz enfraquecer e sua expressão triste se manifestou. - O senhor nunca me contou o que aconteceu com ele, papai.

— Rizerh...- Rauhe abaixou a cabeça e levantou olhando nos olhos dela. - Sei que deveria ter te contado, mas a morte dele me entristeceu também entende? era meu pai e... também era seu avô, me desculpe, eu vou te contar Resumidamente, já deveria ter lhe contado, vai ser difícil então, preste bastante atenção certo? - Rizerh entendeu e fez que "sim" com a cabeça, sentando no lado de seu pai.

— Já faz Muito tempo, eu tinha uns 17 anos e tudo que eu queria era sair e conhecer o mundo e etc, bom, obviamente meu pai, seu avô, não concordava e eu o obedecia, pois ele sempre me contava os perigos, já o meu irmão Victor, tinha o mesmo desejo que eu, a diferença é que ele era ansioso, uma vez ele conseguiu me convencer a sair do Reino, fomos para um lugar totalmente desconhecido e eu lhe garanto que não era nenhum lugar agradavél, naquele momento eu queria ir embora, mas victor queria descobrir mais, quando eu por fim consegui convence-lo, apareceu inumeras criaturas estranhas e aterrorizantes, naquele momento pensavamos que íamos morrer, mas o meu pai chegou ali nos defendendo, parando as criaturas com os seus poderes e com a pouca força que tinha, mas... eram tantos monstros que...que... ele não aguentou e eu não podia fazer absolutamente Nada! me senti um inutil, não pudi proteger o meu pai e por isso, até hoje me sinto dessa forma e... - Rizerh pulou em seu pai o abraçando.

— Não se sinta assim papai, você é uma pessoa boa e mamãe me contou que o senhor protegeu todo mundo aqui no reino quando teve uma invasão, e então eu coloquei em mente que você é uma grande pessoa, e sabemos todo mundo erra, ninguém é perfeito certo?

—Rizerh...- Rauhe ao ouvir aquilo de sua filha, não esperava isso dela, sentia mais orgulho da mesma. - Obrigado Filha, de verdade.

Se passou um tempo até que os dois desceram para jantar, foram até a sala de jantar onde encontraram léia já sentada só esperando os dois para comer. Léia é uma mulher Extremamente linda e Muito humilde, ela é bem pequena tendo apenas 1,51 de altura, é Rainha de Fellues, esposa de Rauhe e Mãe da pequena Rizerh.

Rizerh, assim que avistou a mãe, correu para seus braços abraçando-a enquanto ela retribuia seu abraço demonstrando proteção carinho, colocou-a no chão e já comentando:

— Chamei seu Irmão, rauhe, já faz tempo que ele não vem e... - Rizerh interrompeu.

— Derick também vem? - Perguntou cheia de esperança.

— Acredito que sim... - Léia olhou em direção ao marido que estava pensativo. - Tudo bem rauhe? - logo ele se despertou ao ouvi-la.

— Sim sim, só estava pensando em algo, relação ao victor.

— Ele discutiu com você de novo? - léia perguntou se aproximando de rauhe.

— Não... é que ontem ele saiu muito estranho daqui, parecia que queria descontar em algo, ou alguém e temo que seja alguma coisa grave, depois de tudo o que ele fez no passado, é impossível não pensar nisso.- Ele percebeu que Rizerh estava ouvindo atentamente e não queria preocupa-la, resolveu mudar de assunto. - Bom... Onde está David? não chegou ainda?

— Deve estar chegando. - No mesmo instante David entrou na sala de jantar juntamente com Erika e Derick, David é o irmão mais velho, pai do derick, é bastante alto com 1,87 de altura, se parece um pouco com rauhe tendo o mesmo tom nos olhos e pele. Erika é esposa de David, mãe de derick, é uma das farmacêuticas de fellues. Os três se dirigiram a Rauhe e léia e se curvaram de leve, e os cumprimentando.

— Perdoe-nos a demora, Erika precisou cuidar de uma criança que se feriu numa trilhas no centro, nada grave... como estão? - David falou apertando a mão de seu irmão.

— Estamos Ótimos, espero que estejam com fome. - enquanto Rauhe conversava com david, Derick moveu seu olhar para Rizerh e logo os dois sorriram.

Todos jantaram em família e conversaram bastante, logo após foram para uma enorme sala para continuarem as conversas do dia-a-dia, ficaram próximos a janelas grandes que era possível avistar quase todo o reino. Derick e rizerh estavam na escadaria que levava aos corredores, a maioria das paredes no castelo eram de uma cor prateada, e outras num tom de azul meio escuro, não havia tantos móveis ali apenas o necessário como alguns objetos, quadros e decorações simples.

Na escadaria estavam derick e Rizerh conversando e rindo muito, Derick é um garoto de 11 anos, bastante inteligente e sempre ajudava sua prima a ler alguns livros, quando rauhe e léia ficavam ausêntes por um tempo.

Derick e rizerh sorriam bastantes, Eram ótimos primos, mas se consideravam mesmo, como melhores amigos. derick se aproximou tirando do bolso um pequeno medalhão prateado com um pequeno cristal fixado em cima, rizerh se encantou ao ver.

— Rize... seu aniverssário está próximo e bem, eu queria adiantar a minha lembraça, eu fiz pra você, sei que não ficou tão bom, você sempre quis algo para guardar consigo. - Derick entrega o medalhão para a prima que olha com todo cuidado.

— Abra. - Derick pede. - Rizerh abre o medalhão e dentro estava escrito um nome com polvóra brilhante, "Rizerh Sfield", suas duas safiras brilharam ao ver isso.

— M...muito obrigada Derick, gostei muito, vou leva-lo comigo sempre. - Rizerh deu um belo sorriso de felicidade.

 

[...]

 

A família Sfield é constituida por um único tipo de poder, que nem todos adquirem, a principal habilidade dos Sfield é o uso de espadas com manipulções do fogo, essas duas habilidades é usada por rauhe, David consegue manipular conteúdos produzidos em livros tranzendo-os para a realidade transformando em armas ou outros tipos de mágias, essa habilidade foi herdada da antiga rainha Daihe que não era da família antes de casar com um sfield, era a mãe de david, rauhe e victor.

O victor têm apenas a habilidade de manipulação do fogo, na antiguidade, ele vivia discutindo com os irmãos porque não era muito reconhecido pelo pai e isso mexeu com sua mente até na atualidade.

 

[...]

 

Enquanto Derick e rizerh conversavam, misteriosamente victor entrou por uma das janelas do castelo e se aproximou lentamente dos dois, logo após quando estava quase perto acendeu uma de suas mãos com fogo azul, se posicionou para mirar nas escadarias onde derick e rizerh estavam.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero de verdade que tenham gostado, dêem suas opniões pois vai ajudar bastante. até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos todos guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.