Eu Amo-te, Sasuke escrita por SakuraHarunoFanfics


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770379/chapter/1

Estava pronto para sair da vila, olhei para o retrato que estava eu, Kakashi, Naruto e Sakura, a noite parecia calma, quando coloquei o porta-retrato com a fotografia para baixo, estava pronto para cortar laços com as pessoas que eu amava, mas queria me tornar forte, caminhava tranquilamente pelas ruelas de Konoha, passei pela academia, onde em minhas memórias vagavam o que vivi ali, quando estava perto a sair da vila eu noto alguém a sair de trás da árvore, ela... Ela esperava por mim ali, seus olhos esverdeados arregalaram-se ao me ver, simplesmente tentei ignorá-la, mas a pressão dos seus olhos tristes me pairavam guiando-me e fazendo pressão sob mim. Queria muito realizar minha vingança e com ela por perto eu iria falhar. Ela me perguntou se eu não iria dizer nada, apenas retruquei com arrogância que não tinha nada para dizer a ela. Foi então que ela me lembrou naquele dia em que estávamos exatamente naquele banco quando eu lhe chamei de irritante, foi para abrir os olhos dela, para que ela amadurecesse porque a solidão é triste, doí e ficamos despedaçados. Ela me lembrou dos momentos das missões em que tivemos juntos e o quão divertido foi. Eu sei que foi divertido mas não podia mostrar a ela ali o meu lado mais fraco, foi então que ela me implorou para não sair da aldeia para eu ficar foi então que ela disse "Eu amo-te" aquelas palavras perfuraram meu coração. 

"Eu ... Eu te amo com todo o meu coração! ... Se você tivesse que ficar aqui comigo, não haveriam arrependimentos ... porque a cada dia faríamos algo divertido, e nós estaríamos felizes eu juro! ... Eu faria qualquer coisa para você! então ... Por favor, fique comigo! "

Aquela súplica sôfrega me despedaça por dentro.

Amo-te, amo-te, ela diz para mim eu ouço a dor em sua voz foi quando eu vi em seus olhos verdes todo o sofrimento que ela tinha só de poder amar-me, eu disse para mim mesmo não... Ela gritou: Amo-te!

Eu disse-me que não iria fugir, mas que me deixasse ir, minha alma está destroçada sem lhe dizer em voz alta, eu disse-lhe: Amo-te.

Acho que significa: Amo-te
Não significa: Amo-te?

Amo-te, amo-te, ela receia respirar queria segurar sua mão, mas eu não tenho escolha, tenho que partir, não quero vê-la chorar, mas ela está implorando e perguntando por que acabou.

Ela disse que ia gritar, foi então que num movimento rápido fui para trás dela, emanei o seu cheiro doce para quando partisse lembrar do seu cheiro, observei-a a noite toda estou me movendo sob a escuridão porque eu entendo, que todos nós precisamos de amor, e eu não estou com medo eu sinto o amor, mas eu não me sinto desta maneira.

"Amo-te, Sasuke..."

Não pude conter a dor no meu peito, quando naquele momento chamei-a pelo seu nome agradeci-lhe sinceramente quando tive que fazer a coisa que recusava fazer, deixar ela para trás e seguir com o meu sonho obscuro...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo-te, Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.