Eu X Você escrita por Pinkzinha


Capítulo 7
Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

E mais um cáp onde tuuudo começa a mudar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77034/chapter/7

7 Reviravolta...

Rose estava sentada em seu quarto, observando a paisagem da noite, e pensando no seu lindo, maravilhoso e perfeito namorado. Era muito estranho a forma como as coisas aconteceram, apenas quatro meses de aula, e toda sua vida foi modificada. Começou o ano noiva, e agora estava namorando um sonserino que ela passou sete anos odiando...

-Rose, você não vem jantar?- perguntou Hermione a porta do quarto da filha.

-Ah, vou sim mamãe...- ela sorriu - Estou morrendo de fome!

-Sério? - Hermione sorriu - Então venha, vamos descer, eu fiz lasanha vegetariana...

-O que? Ah, fala sério mãe!

-Mas vocês gostam e é saudável. Anda, vamos logo....

Elas desceram as escadas e logo se sentaram a mesa.

-E ai minha princesa, como foi tudo até agora? Aquele idiota do Malfoy está te dando muito trabalho?- perguntou Rony enquanto comia.

-Ele não é um idiota pai! - Rose disse sem perceber. O garfo de Rony caiu.

-Como assim? Você sempre disse que ele era o maior idiota do universo...

-Mas, eu mudei de opinião ok? - ela falou pegando outro pedaço da lasanha.

-Vai comer mais Rose?- perguntou Hugo.

-Vou! Por quê?

-Porque você vive de dieta...Nunca comeu duas vezes, essa missão é nossa...-ele disse apontando para ele e o pai.

-Ok, mas eu ainda estou com fome, e essa lasanha parece feita de vento!- ela disse comendo com vontade.

-Por isso que você engordou...- disse Rony brincando com a filha. Rose arregalou os olhos.

-Ela não engordou Ron!- ralhou Hermione com ele - Ela apenas está pegando corpo...

-O que? Mãe, isso é o mesmo que engordar!

-Não é filha, é normal nessa fase da vida...

-Humpf! - ela bufou e continuou comendo. De repente ela parou, e fez uma careta - Acho que eu vou...- mas ela não terminou de falar e saiu correndo para o banheiro.

-Rose, você está bem filha?- perguntou Hermione atrás dela.

-Na-não...- Rose disse e desmaiou no colo da mãe.

-Rony! Hugo! Me ajudem aqui...- Hermione gritou enquanto segurava a filha.

-O que houve com ela? - perguntou Hugo.

-Não sei, vamos para o St.Mungus....- disse Hermione - Rony! Faz alguma coisa!

-Ah! Sim, sim...Me dá ela aqui! - falou ele e logo aparatou com Rose em seu colo.

-Vamos filho! - disse Hermione a Hugo e aparatou com ele também.

****

-Bem, o estado dela não é grave...-dizia o médico - porém ela precisa se alimentar um pouco melhor devido as condições em que ela se encontra...

-Que condições, doutor?- perguntou Rony parecendo confuso.

-Bem...Vocês...Não sabiam?

-Saber o que? Não sei é do que o senhor está falando!- disse Rony parecendo irritado.

-Calma Ron! - disse Hemione - Nos explique melhor doutor, o senhor disse que o que causou o desmaio, foi uma indisposição, devido ao esforço físico que ela não deveria estar fazendo, no estado em que ela se encontra. Mas que estado é esse?

-Rose está grávida.- disse o médico sério, e viu o espanto no rosto deles - Eu...Pensei que vocês soubessem, ela já vai fazer dois meses...

-Bem, nós não sabíamos...-disse Hermione um pouco assustada e um pouco feliz.

-Pra ser exato, ela está com um mês e três semanas, completa quatro logo depois do natal...- continuou o médico até que eles ouviram um baque. Era Rony, desmaiado.

-Anda, acorda!- Hermione batia no rosto do marido.

-O que deu nele?- perguntou o médico.

-Está em choque doutor...- ela disse sem se virar- Anda Ronald! Acorda!

Mas ele não acordou.

***

-Mãe? Onde eu estou?- perguntou Rose quando ela acordou.

-No hospital minha filha, você teve uma indisposição...-disse Hermione, e Rose estranhou a forma que sua mãe falou.

-E porque eu tive isso?

-Bem...Você não sabe mesmo?- perguntou Hermione

-Saber de que mãe? Você está me assustando! Eu estou doente? É isso? O que eu tenho mãe? Fala!

-Rose, porque você não me contou que perdeu a virgindade?- Hermione viu Rose ficar da cor de seus cabelos.

-Ah mãe...Foi a um mês mais ou menos, eu ia contar só que...Bem foi só uma vez sabe? Por causa daquela brincadeira que fizeram comigo...

-A poção do amor? Então você quer dizer que foi com o...

-Sim mãe, foi Scorpius Malfoy.- Hermione levou as duas mãos a boca. - Mas, o que isso tem a ver mãe?

-Você...Você está...Grávida.

-EU ESTOU O QUE? COMO ASSIM GRÁVIDA? NÃO POSSO! QUER DIZER, FOI SÓ UMA VEZ E...

-Rose, pare de gritar ok? Já deu para perceber que você não sabia mesmo. Só agora...Não tem mais jeito. O bebê já está ai e vai fazer dois meses depois do natal...

-Mãe...-Rose tinha lágrima nos olhos- Eu...Não posso ter um bebê agora...Eu não sei cuidar nem de mim...- E ela começou a chorar com vontade. Minutos depois ela parou e olhou para a mãe.

-Tente se acalmar meu amor, nós vamos ajudar você...

-Mãe, papai já sabe?

-Sim...

-E...O que ele falou? Ficou muito bravo?

-Bem, ele entrou em choque e desmaiou na sala do médico. Depois acordou e falou que era queda de pressão por descobrir assim que seria avô.- Hermione riu.

-Ele...Não me odeia?- perguntou chorando silenciosamente. E naquele momento, Rony entrou no quarto.

-Filha, como você está?- perguntou ele preocupado.

-Bem...Eu acho...Pai, você me odeia?

-Claro que não meu amor! Você é o presente mais lindo que sua mãe me deu...Eu nunca vou odiar você.- ele falou sorrindo - Eu tive um choque inicial porque pra mim você ainda é um bebê mas...

-Ah, pai! Se o senhor não está bravo comigo, então eu posso enfrentar tudo! - ela falou e puxou o pai para um abraço.

-Ah, é muito bom ver o valor que as mães tem sabe...-disse Hermione enciumada.

-Ah! Eu também te amo mamãe...-disse Rose puxando a mãe também.

-Bem, quer dizer que eu vou ser titio?- perguntou Hugo entrando no quarto.

-É maninho...Pai, pode nos dar licença?

-A quem?- perguntou Rony confuso.

-Eu preciso falar com o Hugo e a mamãe a sós...

-Ah, tudo bem, eu sou o excluído dessa família mesmo...Vou pagar a conta que o Hugo fez na cantina...- falou Rony e saiu do quarto.

-Bem, eu queria pedir a vocês dois que não contem ao papai quem é o pai do meu bebê, ok?- disse Rose olhando para as mãos.

-Mas porque Ro? O Scorpius vai adorar isso...- disse Hugo.

-É, mas ele ainda não sabe e eu não sei qual será a reação do papai... Depois que eu contar ao Scorpius, e ele estiver comigo nessa, eu conto ao papai ok? E também não quero que ninguém além das pessoas da nossa família fique sabendo por enquanto...

-Mas a Lily pode né?-perguntu Hugo.

-Claro! A Lily é da família Hugo...-disse Hermione virando os olhos.

-Mas, mãe, vão me deixar terminar os estudos estando grávida?

-Amor, você vai se formar com uma barriga enorme, mas o bebê só vai nascer nas férias...

-É...Quando eu posso ir para casa mãe?

-Assim que seu pai voltar filhota...

****

Querido Scorpius,

Eu sei que prometi não lhe enviar cartas, porém, uma coisa inesperada aconteceu. Não sei como você vai reagir, mas para mim é maravilhoso. Eu estou grávida. Estou carregando um pedacinho de você aqui dentro de mim. E sei que não é o melhor momento, mas nada entre nós foi intencional então...Bem, eu ainda não contei ao meu pai quem é o pai do meu bebê, mas estou certa que quando você estiver aqui comigo, estarei segura para fazer isso. Estou com medo, confesso, mas eu te amo mais que tudo e sei que poderei contar com você. Aguardo ansiosamente sua resposta e estou louca para te ver de novo.

Beijo, da sua princesa.

Com carinho, eternamente sua,

Rose Jane Granger Weasley.

Rose releu a carta pela enésima vez, e resolveu que estava boa. Amarrou à carta a perna da coruja e disse "entrega ao meu loiro, ok?"e depois riu da própria brincadeira. Assim que ela chegou em casa, foi escrever a carta, agora, ela tinha que ir ao beco com sua mãe, afinal ainda tinham uma festa de natal para ir...

***

-E então, quer dizer que eu vou ser titia? -perguntou Lily. Elas estavam comendo sorvete no beco diagonal.

-É sim...-disse Rose com um sorriso bobo.

-Ai, o Rich vai morrer quando eu contar a ele...-disse Brenda.

-Não... Brenda, eu não quero que você conte ok? Prefiro que o Scorpius conte a ele.

-Mas...Isso é bombástico! O mundo bruxo inteiro precisa saber...-disse Brenda emburrada.

-O fofoqueira de plantão, isso é um assunto sério e particular. Se a Rose não quer que você conte, respeite isso!- disse Alvo.

-Eu não sou fofoqueira!

-Humhum, você só gosta de compartilhar informação não é?- disse Hugo e Brenda mostrou a língua para ele.

-Rose, minha tia mandou eu vim buscar você, parece que chegou uma carta...- disse James chegando via aparatação - Ah, boa tarde a todos...

-Carta? Ai, deve ser do Scorpius! Vamos James anda...- ela levantou e depois voltou a mesa - O sorvete vai comigo...

Todos eles rira e Rose aparatou com James. Rose entrou em casa gritando, pegou a carta na mão de Hermione e subiu correndo para o seu quarto.

-Vamos ver quando você vem meu amor...- disse Rose e se jogou na cama abrindo a carta.

Rose,

Não sei o que fez você pensar que eu ficaria feliz com essa notícia. O que nós temos não passa de diversão, e não é minha culpa se você não se cuidou. Somos de mundos diferentes, você é uma Weasley e eu um Malfoy. Não tem a menor chance de ficarmos juntos ,e  eu sou muito novo para ser pai. Não estou pronto para isso, e é melhor mesmo que você não conte nada a ninguém. Faça o que você sabe ser o certo, certamente você também não está preparada para isso. Pense que temos um futuro que pode ser atrapalhado por esse acontecimento inesperado. Apenas não me envolva nisso, a decisão é sua. Eu não me sinto responsável. Espero que fique bem.

Scorpius Brian Bettencourt Malfoy. \t

Rose terminou de ler e entrou em choque. Tudo em sua volta começou a girar, e ela sentiu um aperto no coração. Ela sentou na cama, abraçou as pernas e chorou. Chorou com todas as suas forças, se culpou por ser tão idiota e ter acreditado em tudo que ele falou. Porque ela tinha que ser tão burra? Era mais do que claro que Scorpius Malfoy jamais a levaria a sério. Ele só quis se divertir com ela...

-Filha, está tudo bem?- perguntou Hermione a porta do quarto.

-Está mãe...-ela respondeu com voz de choro, Hermione abriu a porta.

-O que houve meu anjo? Você está chorando...

Rose não falou nada, apenas entregou a carta para a mãe. E continuou chorando. Hermione leu a carta, e a cada palavra ela abria mais os olhos.

-Oh, Rose, ele está sugerindo que você...

-Está mãe! Está! Mas eu não quero pensar mais nisso...

-Como não Rose? Vamos agora mesmo falar com ele e...

-Mãe, não! Eu não preciso que ninguém tenha pena de mim, e nem que assuma um filho que não quer. Eu vou criar meu bebê sozinha mãe.

-Sozinha não Rose, você tem família lembra? Não é porque um Malfoy idiota não é responsável o suficiente, que vamos deixar você sozinha nessa.

-Mas eu não vou contar ao papai. Mãe, você ainda tem contado com suas amigas da França?

-Tenho, mais porque...

-Vou terminar meus estudos em Beauxbottons, e depois vou aceitar o estágio de advocacia que o ministro de lá me ofereceu. Vou fazer minha faculdade bruxa e criar meu bebê lá.- Rose não chorava mais, ela parecia outra pessoa determinada e madura.

-Mas meu amor, você não pode criar um bebê e trabalhar ao mesmo tempo estando do outro lado do país!

-Posso sim mãe. Eu contrato uma babá. Sei lá, vou dar meu jeito. Nas férias de verão a senhora poderia ir para lá e me ajudar no começo sabe...

-Claro que sim meu anjo. Pelo que eu estou vendo, você está mesmo decidida...- disse Hermione ao mesmo tempo orgulhosa e preocupada.

-Estou sim mãe, será que podemos resolver tudo antes do ano novo?- Rose se levantou e guardou a carta.

-Acho que sim...Rony, venha até aqui!- Hermione gritou da porta.

-O que vai fazer mamãe?

-Você verá...

-Fala amor...-disse Rony entrando no quarto ele foi até Rose e beijou a barriga dela. - O que as mulheres da minha vida querem?

-Ron, a sua filha vai estudar na frança.-Hermione foi despejando.

-O que? Como assim? Não...

-Pai, é importante! Eu vou aceitar o estágio de advocacia no ministério francês, então é importante que eu treine um pouco antes de trabalhar...

-Ok, agora me conte a verdade. Porque eu tenho certeza que você não quer abandonar Hogwarts só por causa do emprego. Seu francês já é excelente.

-Tudo bem papai...O pai do meu bebê não quer assumi-lo...

-O que?- Rony perguntou sem deixar que ela terminasse - Me diga agora mesmo quem é esse moleque...

-Não pai! Eu não quero que ele assuma o meu bebê por que foi obrigado pelo meu pai. Se ele me amasse, ficaria comigo, e eu não vou me casar por conveniência.

-Tudo bem, mas pelo menos me diga quem é...-disse Rony como quem não quer nada.

-Com certeza não paizinho. Eu sei que se eu disser, o senhor vai atrás dele...- disse Rose sentando no colo do pai.

-Bem, ela vai terminar o ano em Beauxbotton, e nas férias de verão nós vamos para a frança.- disse Hermione como se nada tivesse acontecido.

-Como assim? França? Mas Mione e o trabalho...-disse Rony.

-Bem, se você não quiser ir, tudo bem. Seu neto ou neta vai nascer sem que você conheça...-disse ela se levantando.

-Nem pensar! Eu tiro férias, dou meu jeito, mas nós vamos!

-É por isso que eu amo vocês! -disse Rose abraçando os pais.

Logo eles desceram e Rose sentou outra vez na cama. Derramou uma lágrima e logo a secou. Estava decidida a não chorar mais. Nunca mais. Por ninguém. Ela sabia que aquela ferida jamais fecharia, mas também sabia que ela jamais perdoaria Scorpius por aquilo. Sua vida agora seria completamente diferente, mas ela já amava aquela criança que crescia ali dentro.

****

-Tem certeza disso?- perguntava Lily outra vez a Rose.

-Tenho minha pequena, e espero que você vá para a França nas férias também...- disse Rose sorrindo para Lily.

-O que eu vou fazer sem você?- Lily estava com lágrimas nos olhos.

-Não chore! Você vai ficar bem, e poderemos nos ver sempre depois que você se formar... Agora pare já com isso e vamos voltar para a sala.

-Tudo bem...Você é muito má...Me mande fotos ok? Todos os meses!

Rose sorriu e elas voltaram para a sala. Eles estavam esperando o horário da chave de portal que levaria Rose até Beauxbottons. E eles voltariam para Hogwarts no dia seguinte.

-Não esqueça Lily, você tem que lembrar a todos de não comentar nada com o Scorpius, e se possível for, com ninguém relacionado a ele.

-Ok,ok...Eu vou segurar a língua da Brenda, pode deixar...- disse Lily.

-Vamos Rose, já está na hora...- disse Hermione a filha.

-Eu sei mamãe...- ela sorriu para todos que estavam ali. Sua família em peso gostaria de ir, mas a família Weasley é um pouquinho grande...Então fizeram uma festa para ela no dia anterior, e agora só estavam ali seus pais, padrinhos, avós e primos mais chegados, além de Brenda, Luna e Dino claro.

-Nem acredito que minha pequena vai para longe de mim...- disse Ron.

-Papai, ontem o senhor prometeu não chorar mais...- disse ela sorrindo - Eu amo muito todos vocês, e assim que puder eu mando fotos e cartas ok?

-Tudo bem meu anjo, se comporte e cuide bem do seu bebê...- disse Hermione- Eu te amo filhota.- Rony e Hugo se juntaram a elas em um abraço.

Então a chave de portal começou a emitir um brilho perolado, e logo depois Rose sorriu para todos e segurou a escova de cabelo. 

-Até mais pessoal!Eu amo vocês! - disse ela antes de desaparecer.

E Rose foi embora, para um país completamente diferente do seu, começar uma vida nova.\t 

***************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...Agora é que a história começa pra valer...
Espero que tenham gostado!!!