Agentes + Comida escrita por Diamandis


Capítulo 2
Jemma


Notas iniciais do capítulo

3ª temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770326/chapter/2

Jemma sente como se tivesse perdido algo. Não importa o que digam os exames, ela sente que tem algo faltando. Seu corpo não se adaptou a estar de volta, claro, mas também é como se parte dela tivesse se perdido naquele planeta.

Qualquer coisa tem a assustado ultimamente, desde conversas até vibrações de celular, então ela esteve tentando ficar sozinha o máximo que pôde, o que não é muito fácil no Playground, por isso ela tem passado a maior parte do tempo em seu quarto. Fitz esteve seguindo-a como uma sombra. Não dá para culpá-lo por isso, é claro, mas ela realmente precisa de tempo.

— Jemma - Ela ouve a voz de Fitz.

— O que é, Fitz? - Sua voz parece mais áspera do que gostaria, mas isso realmente a está chateando.

— Trouxe morangos. Eu sei que você gosta. - Ele disse simplesmente e então a deixou novamente, parecendo finalmente entender que ela quer ficar sozinha. Ela se aproximou do prato que Fitz deixou, ele nunca esqueceu da história que ela contou anos atrás sobre o fato de que morangos a faziam lembrar de sua antiga casa na Inglaterra e de seu pai, que costumava levar para ela no hospital quando teve escoliose.

Ela realmente sentiu falta disso e ficou muito tempo imaginando como seria comer qualquer coisa de novo, mas quando pensava em morangos ela quase podia sentir o gosto adocicado deles. Contudo, comendo agora, eles parecem mais azedos do que ela lembrava. Jemma pensou no tempo em que passou naquele planeta, no quanto sentiu falta de todos, mas ela também pensou em Will...Will.

Que ingrata ela é. Ele a ajudou lá e agora ela sequer está procurando um meio de ajudá-lo. Ela precisa fazer alguma coisa.

XxxX

Fitz a chamou para jantar, ela pensou em não aceitar, não deveria lhe dar esperanças, pois ela sequer sabe direito como se sente sobre ele, nem sobre Will. Mas Fitz atravessou o universo por ela... Ela precisa aceitar. O jantar estava indo bem, mas então o vinho foi servido e ela lembrou-se de Will cuidando dela mais uma vez e então sentiu lágrimas incontroláveis brotando em seus olhos.

Fitz esteve lá com ela o tempo todo.

XxxX

Quando Fitz voltou do planeta, ela não pôde deixar de procurar por Will, Jemma sentiu algo quebrar dentro dela. Mesmo que não o amasse, pareceu-lhe injusto apenas ela ter voltado de lá. Mas Fitz a abraçou e ela decidiu que deveria viver o agora. Ela não pôde salvar Will, mas faria de tudo para manter Fitz a salvo, este que viajou milhões de anos luz por ela. E por esse Fitz ela também atravessaria o universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agentes + Comida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.