Special night escrita por wulpyx


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

hoy ~ uma tentativa de comédia pra mais uma fic postada em 45 do segundo tempo kkk
fanfic para o delipa 28 com o tema de "cueca".

boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770299/chapter/1

A iluminação estava baixa no quarto de paredes vermelhas e espelhos no teto. Era um tanto quanto vergonhoso trazer seu namorado ali, todavia era o único lugar que poderiam desfrutar de uma noite inteira juntos.

Estaria completando um mês de namoro com Todoroki e pensou em tudo para tornar aquela data especial. Recebeu diversas recusas de que não era necessário se empenhar tanto, mas obviamente, Izuku recusou todas elas em prol de sua ideia.

Já eram dois adultos na casa dos vinte e poucos anos, tinham que aproveitar do tempo que conseguiam de folga de seus serviços.

A música suave de forma ambiente tocava no quarto enquanto estava se preparando ao banheiro do motel, com o coração em um ritmo e altura que jurava que Shouto poderia estar ouvindo do outro lado. Seria a primeira vez deles e isso por si só era motivo para estar nervoso.

Ajeitou o roupão branco pela segunda vez no ao corpo, inspirando profundamente ao encher o peito de coragem, tentando vencer a mão que tremia ao segurar a maçaneta em abrir a porta.

— Você consegue... você consegue. — Deku sibilou baixinho entre suspiros, finalmente tomando rumo em voltar para o quarto.

Abriu a porta sem aparentar pressa, tendo o vislumbre e privilégio de ver Todoroki o esperar na cama em só uma peça íntima a lhe cobrir e seu dorso ter o caimento aos ombros de uma blusa de botões preta. O rosto estava um pouco vermelho devido às doses do vinho pela metade numa mesa circular logo ao lado, o cabelo jogado para trás expondo de forma estranhamente sexy a cicatriz.

Achava-a linda nele e adorava o fato de Shouto a mostrar por completo naqueles momentos em que estava um pouco fora de si, olhando-o com desejo.

— Começou sem mim, Todoroki-kun? — riu baixo ao ver a situação dele. Mordeu o lábio inferior de leve, encaminhando-se até a cama.

— Estava demorando. — O tom embriagado de Todoroki era melódico e ligeiramente engraçado, abrindo as pernas ao ter Izuku subindo no colchão.

A mão de Midoriya se apoiou no joelho dele, descendo a palma ao arrepiá-lo em um arranhar lento e proveitoso. Com a outra segurou o rosto quente tomando a boca alheia em um beijo erótico.

A blusa escura nos ombros claros caiu revelando mais da tez do homem bicolor, este ofegando ao ter os dedos do menor se apertar em suas coxas. Shouto levou as mãos de forma perdida à barriga de Midoriya, procurando o nó do roupão ao querê-lo em menos peças.

Desamarrou-o ao estalar seus lábios, findando o ósculo úmido em buscar Izuku a sua vista inebriada. O homem de cabelos esverdeados continuou o trabalho dele, ficando de joelhos no meio de suas pernas, retirando o roupão em jogá-lo para o chão de canto.

Midoriya retomaria a boca do namorado em um beijo vigoroso se não recebesse um riso nasal desse, logo depois um esconder de rosto no travesseiro que afundava facilmente. Ficou confuso e intrigado, ainda mais por receber as palmas dele em seu peito, impedindo que chegasse mais perto.

— Espere, Midoriya. — Todoroki continuava a parecer querer rir com mais vontade, sorrindo enquanto evitava os olhos que lhe caçavam. — Assim eu não consigo — confessou, olhando para o meio das pernas de Izuku e voltar sua onda de risada baixa.

Midoriya continuou sem entender, apenas observando o meio albino continuar daquele jeito, encantando-se perdidamente em vê-lo rir com uma face apaixonada.

— O que foi, Todoroki-kun? — Resolveu finalmente indagar, vendo-o recuperar o fôlego e a seriedade de praxe.

— Sua cueca. O que é isso? — Shouto sabia a resposta, até porque essa era estampada de forma literal para os dois presentes.

Izuku teve um estalo naquele momento à mente, sentindo uma onda de indignação lhe atingir de imediato. Ele não estava rindo de sua cueca, fala sério!

— Não é engraçado! — O menor tinha uma cara mais séria ainda, olhando para o bicolor um tanto incrédulo. — É uma edição limitada da linha do All Might. É para ocasiões especiais. — Bastou Deku dizer a última palavra que ouviu uma nova risada do namorado e uma lágrima escapar de seu olho direito.

Ele gesticulava como se estivesse defendendo a maior causa do universo, era fofo e hilário em muitos níveis. Não estava crendo no que ouvira.

A cueca dele era de coloração azul e amarela bem forte e destacada, tendo escrito o nome do ídolo de Midoriya junto ao rosto do homem sorridente em uma estampa um tanto quanto... Inevitavelmente engraçada para Shouto. Tinha como levar a sério aquilo? Todoroki não conseguia se concentrar tendo algo como aquilo entre eles.

Ainda estava excitado, sim, mas era impossível não perder o foco com algo tão peculiar. Apreciava que ele gostasse tanto de seu herói assim, só não imaginava que Izuku o levaria para cama junto deles.

— Ainda continua sexy mesmo assim. — Recuperando-se, Todoroki acabou dando um selinho em Deku, ganhando um bico contrariado por ter sido tirado sarro de si. — Mas sabe como você ficaria ainda melhor? — Sorriu malicioso, prendendo entre os dedos a parte que o sorriso encantador do homem a cueca despontava, estalando a peça a pele bronzeada do menor.

— Como...? — Midoriya olhava dentro dos olhos heterocromáticos com tesão apesar do riso recente, ficando feliz pelo clima não ter sido perdido por conta daquilo.

— Você sem ela. — Shouto puxou-o pelo pescoço, fazendo-o ficar em seu colo, roçando seus membros de forma gostosa ao soltar um ofegar pesado contra a boca dele.

— Podemos dar um jeito nisso. — A boca de Deku desceu para o pescoço marcado recentemente, tornando o vermelho dali mais intenso.

Se Izuku tinha a ideia de fazer uma noite especial, essa deu completamente certo. Seria uma noite inesquecível, para ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos que leram!
kissus ~ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.