Dificuldades escrita por sshi-e-co


Capítulo 6
[Cap.6] Perguntas e Respostas.


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77026/chapter/6

Quando chegamos na Irlanda,já tinha passado do horário de trabalho,e após a cansativa viagem,eu e Akemi fomos dormir.
Quando acordei,um pouco atrasado,fui direto para o banheiro. Tomei um delicioso banho quente,ou melhor,fervendo . Saí de casa sem nem me despidir de minha companheira,como dizia aquele rapaz .
Durante o devido 'QUIZ' com os moradores da região onde existia mais pubs,que são butecos na língua deles, Recebi muitas respostas rídiculas e sem nexo; Como :
- Meu senhor,poderia me dizer o motivo de existir tantos dependentes químicos neste país ?
- Me ver mais um copo de whiskey ! - O modo em que eles escreviam e pronuciavam a palavra : Whisk .
- Por gentileza,poderia me dizer o motivo de existir tantos dependentes químicos neste país ?
- É o '' existimento'' da bebida ! - Gritou um bebado a quem eu não me referia .
Era um trabalho chato e difícil. Como poderia perguntar para pessoas embreagadas uma coisa tão complexa ? Resolvi tomar outros rumos e ir a restaurantes ou lojas calmas. O resultado foi bom, a maioria se mostrava interessado em responder,Pois quem não está em pubs na Irlanda definitivamente odeia bebidas.Então quando tocou meu alarme de 16:00 hrs, fui ao encontro dos outros pesquisadores na sala de reunião. Percebi que meu resultados tinham um nível elevado ao dos outros.eu estava 10% da média pedida.Fiquei feliz ; O pessoal descutiu bastante o tema e aquilo já estava enchendo a minha santa paciencia,a única coisa que eu fazia era olhar para o meu relógio esperando o tempo passar. Como uma criança me levantei da mesa ás 17 :59 hrs,parecia que eu iria ao recreio lanchar.
- Obrigado pela presença,Até amanhã !
- Tchau .
- Tchau .
- Tchau .
Todos se comprementavam e saiam da sala.Quando fui pegar o táxi,liguei para Kasori e dei notícias sobre eu e Akemi,contei-lhe o acontecido no avião e ele ficou bem surpreso com o meu feito.Falei tudo bem rápido,pois era caro uma ligação do tipo,quando desliguei o telefone bateu uma saudade grande de Tóquio. Eu estava louco para que se passasse a semana mais chata da minha vida.Cheguei no hotel e conversei bastante com Akemi ...
- I ai ? Como foi hoje ?
- Pior impossível !
- Como assim Shou,aconteceu algo?
- Aconteceu,tive que perguntar o motivo de existir tantos bebados na Irlanda para bebados .
- Para de ironia !
- Não estou sendo ironico, é verdade !
- Nossa,bem chato isso , mas mudando de assusnto gravei o seriado que voce está assistindo a um tempo .
- Obrigado,mas acho que vai ser difícil eu me manter sentado uma hora sem dormir.
- HAHAHAHA '
- (-.-) ' estou falando sério ...
- Olha para de preguiça e vai tomar o seu banho,que eu quero matar a saudade do meu namorado .
 Enrolei Akemi um pouco mais,até ela perceber e ir me empurrando para o banheiro,tomei um banho frio para acordar e voltei para sala.
- Shou,eu sei que voce está cansado,mas faz chocolate quente para mim ?
- Ahh ! Não me mate de preguiça .
Tomei coragem de levantar do tão delicioso sofá e fui para a cozinha,resolvi acopanha-lá e tomamos juntos.
- Olha, hoje fez um frio aqui,passei todo o dia de baixo das cobertas...
- Sorte sua, passei o dia sentindo bafo de Whisk, consegue imaginar  ?
- Nem quero. HIHI '
- Hun ! - Me expressei.
- Acaba logo com isso Shou,vou lavar os pratos.
Na mesma hora tomei tudinho e fui para a cama dormir.
Acordei e posso dizer que não vou especificar o que aconteceu todos os dias,vamos patir diretamente para a volta para casa.
Pegamos o avião e eu sentia alívio de voltar para casa. Apesar da diversão obtida,das compras e do sexo ... Eu já estava enjoado daquele lugar. Minha mulher estava grávida de 2 meses quase. Não podiamos ficar muito tempo fora de casa.então com o tédio tomando conta de mim no avião, decidi fazer um texto para representar a minha amizade com Kasori,quando pronto ficou exatamente assim :

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos.
    Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
    O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
    Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.
    Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.
    Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
    Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então e chamado de amigo namorado. Esse dá  brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.
    Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.
    Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.

    O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas. 

    Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.
    Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.

Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre... simplesmente porque: "Cada pessoa que passa  em nossa  vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.  Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso".

Foi assim então que me despidi daquele lugar ,com um texto ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O texto sobre amizade não me pertence,mas sim a um site que permite o plasma dos textos que são publicados no própio.Por tanto não cometo nenhum crime . =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificuldades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.