Dificuldades escrita por sshi-e-co


Capítulo 5
[Cap.5] Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77026/chapter/5

Os pulos de alegria foram muitos,abraços,beijos e gritos . Demoramos bastante conversando a três, Todos queriam saber como foi,se eu trapaciei e se levei esporro,coisas assim ...

- Shou, Tava fácil ?Você foi o primeiro a acabar ? - Perguntou Akemi .

- Não tava tão facil,mais acho que fui o 3° ou o 4° a acabar a prova,era bem difícil de se concentrar,pois apareciam muitas pessoas com camisa de cursos, e isso me intimidava.Mas teve uma hora que lembrei de tudo que passei nesses 10 meses e lembrei da minha nova família,ai foi facil vencer todas as barreiras que dificultavam a concentração .

Akemi me deu um beijo e nos abraçamos.

- Kasori,vai trabalhar,não quero que você perca o emprego agora ! Temos que comemorar todos juntos hoje a noite . OK ?

- Sem dúvidas, Shou !

Kasori se retirou,eu e Akemi conversavamos bastante,mais na hora eu só queria descançar um pouco.Fui pra cama e acordei sete da noite.Akemi me dizia que Kasori ligou e fiquei preocupado em dar um bola no passeio. Mandei Akemi se arrumar porque iamos pegar um cinema.Liguei para Kasori :

- Ei, Mano Kasori ?

- Pronto,pode dizer Shou !

- Vocês já estão prontos ?

- Olhe para a janela .! HIHI '

- Seu safado, entra aÊ !

Desliguei o telefone e gritei convidando Kasori e sua namorada,que eu ainda não conhecia . Estavamos pronto,rachamos o táxi e fomos em direção ao cinema ... Batemos bastante papo na fila,compramos os ingressos e a pipoca e ...

- Cinema ! Ai vamos nós . - Gritou Kasori.

- Kasori,definitivamente eu não te conheço . - Foi o quê Akemi disse .

Todos rimos juntos e nos sentamos . Uma hora de filme se passou e estavamos todos concentrados,mas Akemi como sempre ...

- Shou,estou com fome ... - Cochichou em meu ouvido .

- Fique quieta e olhe para tela .

Quando o filme acabou fomos direto para um barraca na praça de alimentação. Vendia comida japonesa . Depois de comer bastante cada casal tomou seu destino e posso dizer que tive uma noite romântica. Quando chegamos em casa, fomos para a cama . Meus lábios percorriam todo o corpo dela até chegar em sua boca.ela acariciavameu corpo lentamente,Tirava minha roupa.Eu estava só de cueca boxe preta e ela já nua. Lambia o meu membro,me deixando cada vez mais exitado.Estava duro e eu penetrei sua vagina com um dedo. Ela gemia,dizia que estava doendo.Quando percebi que ela já tinha se acustumado enfiei mais um. Já era o suficiente para que meu pênis entrasse de leve. ela gemia e gritava de dor. Resolvi amaciar sua vagina com minha lingua ela estava gritando de tanto tesão. Penetrei seu anús com os meus 23 cm bem colocados.Ela estava numa posição bem constrangedora de dizer.Mas cavalgava em cima de mim sem parar  até que paramos e mudamos de posição.Um fazia sexo oral no outro. Bem devagar eu balançava minha lingua e ele rapidamente me provacava cada vez mais contrações no abdomêm...

- Akemi, eu não estou aguentando, vou gozar .

- Ahn ,Ahn . HUM !

Ela lambia minha goza e brincava com meu peitoral em quanto eu praticava uma espanhola em seus seios.Tentavamos orgasmo duplo . Mudamos de posição,quando peguei suas pernas e abri,enfiando meu membro na sua vagina no sentido de vai e vem.Tirei,ela tocava suas mãos em meu pênis e descia e subia suas mãos com delicadas lambidas. Eu gemia de tanto tesão,não estava aguentando, acho que iria ejacular novamante. Gozei contra o meu abdomêm e resolvemos parar. Ela me dava um beijo compartilhando sua vontade de sexo comigo,Mas resolvi tomar um merecido banho na banheira.Ela não se aquietou,em quanto eu estava deitado sobre a banheira enchendo,ela veio toda sensual e lambeu meu peitoral e com pequenas mordidas fez meu pênis ficar cada vez mais duro . Quando vi que estava exitado, Meti nela e permiti uma dedada dela, não foi bom,mas queria realizar um desejo sexual de minha companheira. Tomei meu merecido banho e fui dormir . No dia seguinte,Acordei bem cedo e a faculdade me ligou convidando-me para uma viagem com um acompanhante que sem dúvidas seria Akemi.Iriamos para Irlanda realizar uma pesquisa de porque os habitantes desse país bebiam tanto. Convidei Akemi, é claro que ela aceitou . Ficou muito feliz com o meu mais novo trabalho e sabia que já poderiamos iniciar as prestações do nosso tão sonhado carro.Arrumamos nossas roupas e pegamos nossas economias. Tinhamos que ir logo para não perder o voo .

- Shou, a partir de que horas que você vai estar liberado para as nossas diversões ?

- A partir das 18:00 hrs .

- Que bom,vamos aproveitar bastante.Mas,me diga,quantos Médicos foram chamados ?

- Em torno de 50 .

- Senhor Shou,quando chegarmos hoje você irá para uma balada com nosso grupo,seu acompanhante ficará bem instalado no nosso Hotel .

- Mas,depois das 18 : 00 hrs eles ... - Não pode concluir Akemi .

- Minha senhora,não foi pra isso que liberamos mais uma passagem. Fique quieta e não atrapalhe minha conversa com seu marido .

Percebi que este sujeito tinha magoado Akemi,mas se eu dissesse algo poderia estar encrencado. Percebi que DECISÕES eu tinha que tomar . O que eu faria, protegeria Akemi ou ficava quieto como pau-mandado. Como disse antes,só recebo ordens de quem quero.Me levantei e disse :
- Meu senhor,posso estar sendo desrespeitoso,mas não aguento ouvir nenhum homem gritar com minha mulher,assinei o contrato dizendo que depois das 6 da noite eu estaria livre,caso,se chegarmos antes das 18 hrs, Penso em acompanhar o grupo.Mas se liberaram mais um acompanhante, saiba tratá-los .
Akemi abriu um lindo sorriso e todos aplaudiam o meu discurso,este homem ... Ninguém mais viu. E a decisão que tomei sem dúvidas foi a melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificuldades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.