Dificuldades escrita por sshi-e-co


Capítulo 4
[Cap.4] Para sempre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77026/chapter/4

 Nunca pensei que eu teria a minha família tão cedo,que poderia ter uma criança em minha casa.Acho que as gotas da chuva que citei terminou e abriu um céu azul com um lindo Sol.Minha vida é como se fosse uma comparação de jogos de tabuleiros,como a dama e o xadrez.
Jogos bem diferentes,mas ambos são baseados na mesma estrutura.a Dama são os momentos fáceis da vida,que passo ao lado de Akemi e que aproveito com as poucas pessoas que amo,que ainda não citei.O xadrez representa as partes complicadas,os momentos em que devo mexer a peça certa,bota-lá no lugar certo e ver as consequências que esse movimento pode causar,como as decisões de comprar uma casa,mudar de país e largar o emprego ...
- Akemi ! Vai demorar muito no banheiro ?
- Estou tomando banho;Posso ?
- Sempre com suas bobagens,né ?
- Aproveita o tempinho que eu to aqui e vai estudar !
- Mas é o quê eu estou fazendo,só que quero usar o banheiro !!
Fiquei uns 30 minutos lendo uma das 17 apostilas que estavam na mesa,posso dizer que fiz todos os exercícios durante esta semana.Já era 15:32 hrs,faltavam 19 horas pra prova e a cada minuto meu coração batia mais rápido.
- Shou chen, vai logo usar o banheiro ! Tenho que pentear o meu cabelo em quanto ele se encontra molhado.
- Tá .
Em cinco segundos eu já estava usando o sanitário ...
- Pronto Akemi .
- Deu desgarga ?
- Não sei,vai lá e ver ... (-.-)''
Ignorei a bronca dela e continuei estudando.Eu mais parecia com uma máquina que era programada para tirar dúvidas sobre todas as areas de Medicina . Eu acho que,pelas minhas contas perdi 3900 horas estudando nos últimos dez mezes. Resolvi dar uma girada pelas ruas para me acalmar,o tom acinzentado do céu me deixava mais tranquilo.Quando abro a porta,vejo uma massa com guarda-chuvas pretos,uma imagem que reconforta qualquer um. Eu não queria me proteger da chuva,como dizia Mano Kurono '' eu não sou feito de açúcar'' ! Uma situação que me acalma e faz com que as poucas dificuldades que eu estava enfrentando sumissem imediatamente. Fui a uma lanchonete para comer minha sobremesa preferida :
- Por favor, um pedaço de torta de Prestígio.
- Um minuto senhor.
- Três e cinquenta senhor Horada.
- Fique com o troco para você Kasori .
- Obrigadoo Shou !
Tá ai uma das pessoas que me deixam feliz. Kasori Oyamadaka.Um humilde rapaz que trabalha em frente a minha casa,pegamos amizade depois que provei a deliciosa torta que comprei agora . Virei freguês da Lanchonete Junior's e os atendentes passaram a ter intimidade comigo .
Kasori era um ótimo parceiro para mim,sempre me tranquilizava e me acalmava,mas também me divertia muito com as besteiras e suas cenas improvisadas no meio da rua. Sempre senti algo por Kasori,via nela um belo investimento como ator,pena que eu não trabalhava neste ramo e nem se quer tinha contato e dinheiro para-lhe oferecer. Acho que essa mera amizade poderia se eternizar para sempre. Eu estava preocupado com tudo que estava acontecendo e Meu amigo me acalmou e mandou eu tomar um banho frio e dormir. Foi o quê fiz. Sempre estou de ouvidos abertos para os conselhos decentes das pessoas ao meu redor. Não sou um pau mandado como vocês podem estar achando.Recebi um abraço de Kasori e fui para minha casa,quando abro a porta um lindo banquete permanecia na mesa e meu olhar foi direto no Vinho .
- Chamou um chefe de cozinha Akemi ?
- Seu bobo,também gosto de fazer surpresas para você !
Demos um colante e fomos jantar. Passamos horas na mesa jogando um bom papo fora.Quando deu 20:00 hrs não pensei em outra coisa a não ser dormir,por esse motivo tomei o banho frio que Kasori me recomendou e fui dormir.

- PLIM,PRIM - O escândalo que fazia o meu despertador ás 8:00 da manhã.
- Aaaahh ! Seu @#%$$@#+§ !
- Shooou ! Levanta são oito da manhã já !
No instante em que Akemi disse esta frase dei um pulo gigante da cama,fui ao banheiro lavei o rosto,tomei café,revisei a matéria de uma apostila,tomei banho e fim de maratona.
- Uff's... O quêêê ! Nove e vinte e oito ainda !
- Shou,Vai com deus boa-sorte,tenha calma e preste atenção nas questões para não erra bobagem.
- Sim mamãe !
- Seu besta, só vive brincando .
- HAHAHA ', Te amo Akemi.Te amo filho.
Dei um beijo nela e em sua barriga,saí apresado para não perder o táxi.
Passaram 10 minutos e eu já me encontrava no estádio onde aconteceria a prova.Fiz ela em 2:23 Horas.Tenho certeza que passei por isso saí pulando pelo corredor gritando de felicidade...
- ôôÔÔ Rapaz,tem gente fazendo prova ainda,fique quieto !
- Des... Desculpe !
Sai do local mais calmo...
Meu celular toca e Akemi me pergunta como foi a prova.Eu respondi com muita felicidade que tinha 99 % de sucesso na prova e que a única chance de eu não me formar era o mundo acabar ... Ela riu e mandou eu ir para casa.
No caminho Kasori liga também :
- Alô, Shou ?
- Diga Kasori !
- Como foi na prova amigo ?
- Muito bem,o suficiente para você passar a me chamar de Doutor Shou agora !
- HAHAHA '
- HAHAHA '
Nos divertiamos no telefone...
- Olha Kasori,que tal irmos ao cinema,cada um com sua namorada ?
- Okeii ! Vou chamar e ver se ela aceita,qualquer coisa me liga !
- Faça o mesmo .
- Tchau .
- Tchau .
Dei um suspiro de alívio e fui para casa espera a resposta da prova.
Tempo se passou .
- Ai meu deus este telefone não toca !
- Caalma Shou ! Desse jeito você vai morrer antes de receber a notícia ...
Passam 30 mminutos e o silêncio permanece até que ...
- TRIM!TRIM!TRIM! - O telefone toca ...
- Eu atendoo !.. Alô ?!
- É da residência de Shou chen Horada ?
- É sim,quem fala ?
- Aqui é Kumi, da faculdade de Medicina,estou ligando para dizer que o senhor passou na prova e que esperamos a resposta da formatura até 48 hrs .
Lágrimas caem do meu rosto e eu desligo do telefone.
- O que houve Amor?Era da faculdade ?Você passou ?
- Eu não acredito que esses 5 anos ...
- Shou você nã...
- Que esses 5 anos deram um ótimo resultado . EU SOU MÉDICO !!
- Yessssssssss !
A felicidade ocupava o pequeno espaço que tinha.Mas essa felicidade era tão grande que tinha que se comprimir na casa. Abri a janela para que ela podesse voar e se espalhar para todo mundo. Gritei :
- Kasoriiii ! Eu passei .
Pensei que ela não iria ouvir,mas quando olhei,vi um rapaz correndo em direção a minha casa.
- Sério ?!
- Sério ! Eu sou um doutor agora !
Eu e as pessoas mais importantes da minha vida,demos um abraço coletivo e começamos a pular .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificuldades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.