Dificuldades escrita por sshi-e-co


Capítulo 3
[Cap.3] A melhor notícia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77026/chapter/3

Quando acordei,notei um grande espaço na cama e pensei que Akemi não estava em casa,mas um som que veio da cozinha foi o suficiente para me fazer dormir.Logo depois escuto um barulho alto de panelas caindo no chão da casa,me desisperei e levantei rápido,fui correndo em direção a cozinha,Até que ...
- O que houve amor ?
- Uma borboleta entrou aqui em casa - Caguejou dizendo a frase.
- E ... ?
- Eu me assustei, algum problema Shou chen ?
- Caalma ... só queria saber,fiquei preocupado com você e vim ver o que estava acontecendo .
- Não precisava - Gritou com ar de Rebeldia .
- Bom dia pra você também Akemi ...
Ela não respondeu e eu voltei para o quarto estava cansado demais para gastar palavras com ela.
-Odeio quando ele faz essas ignorâncias e me deixa sem jeito ... Como vou contar a notícia para Shou chen?!
Eu estava quase dormindo quando senti seus braços se envolver no meu corpo,ela estava beijando meu pescoço e arranhando minhas costas,tentei resistir,mas infelizmente não deu. Virei para ela e começamos a nos beijar... Fizemos tudo oq não tinhamos feito na noite passada : Amor...
Depois de termos transado,ficamos sem folêgo deitados entre lençóis da nossa cama.Passou um tempo e ela perguntou :
- O que pretende fazer hoje ?
- Não sei ... Que tal uma balada ?
- Eu estava afim de ir a um evento de música,algo mais calmo... estou preocupada com um incidente e tenho que me prevenir .
- O que houve ?
- Caalma Shou-kun, você vai saber na hora certa ! De um certo modo essa última frase ficou presa na minha cabeça.Mas já que ela disse que eu iria saber na hora certa, peguei na estante o ultimo livro que comprei e comecei a ler.
- Shou ! Tem remédio para dor de cabeça ?
- Eu tomei o último ontem,quer que eu vá comprar ?
- Não se preocupe,continue lendo o seu livro e deixe que eu mesmo vou ...
Ela saiu de casa sorrateiramente,como se quisesse fugir,mas pensei que fosse coisa da minha cabeça e ignorei o fato do semblante de preocupação dela. Logo percebi que alguma coisa ela estava me escondendo e mais uma vez a famosa chuva de pensamentos ocupou a minha mente e atrapalhou a minha leitura.Para esclarecer as dúvidas eu tinha que tomar coragem de falar na frente dela que estava desconfiado de alguma coisa,Mas acho que não é necessário.
- O que ela está me escondendo ?
Ao mesmo tempo que falo isso,Akemi chega em casa e escuta a minha dúvida.Ela ignora e dá uma risada bem silenciosa.
-Estou no banheiro - Disse ela preocupada.
-Tá . - Respondi meio inquieto.
- Positivo -susurrou Akemi.
Eu estava tão concentrado no livro que ignorei o fato dela dizer algo pra ela mesma . O dia se passou,e quando a noite chegou disse para ela vestir uma roupa bem bonita.Minutos se passaram e lá estava ela,deslumbrante . Fomos ao concerto de música clássica e num pequeno intervalo,ela me disse :
- Shou-kun , Tenho que lhe contar uma coisa.
-Se estiver na hora certa,DIGA !
- Eu ...
- FALA ! Não me deixe preocupado .
- Eu estou grávida.
- G-R-Á-V-I-D-A-!
- Isso mesmo, pronto ... falei .

- Que ótimo... Eu vou ser pai !!Eu vou ser pai !!Eu vou ser pai !!
- Caalma ...
Todos olharam para mim,como se eu fosse um babaca de 22 anos que nunca teve um filho.
- Shou,você está parecendo um babaca que nunca teve um filho.

- Mas eu sou um babaca que nunca tive um filho.
- Aff, esquece amor . Vamos para um lugar mais reservado. 
Saímos do teatro em que nos encontravamos e fomos direto para casa... Dentro do táxi ela me disse o que podia e o que era proibido :
- A partir de hoje você é quem arruma a casa,não podemos transar como antes,eu não posso me esforçar ... E blá,blá,blá .
- Ai você já está me explorando,né ? Sem sexo não dá !
- Eu não disse sem sexo ! Só quis dizer que você tem que se aquietar mais um pouco .
- Quem sabe .?!.
Levei um bom tapa no braço com sentido de uma bronca por ter falado besteira.Abaixei a cabeça e fui quieto para casa.Comemos pipoca vendo um filme e fomos vestir nossos pijamas... ...Minutos depois ...
- Era disso que eu estava falando...hum ; Vai com calma !
- (-.-) ''
Nos beijavamos e transavamos,tudo se resumia em felicidade e amor.Instantaneamente veio um pensamento na minha cabeça e parei o ato :
- Qual vai ser o nome da criança ?
Levei um soco ...
- Tem como continuar ? Tá difícil ?
- Olhaa, não zombe da minha cara na cama.
- HAHAHAHA '
Depois de uns 20 minutos fomos dormir exaustos de tanto desgaste físico.  Infelizmente não pude aproveitar o sabádo como sexta,fiquei estudando o dia todo com a ajuda de Akemi :
-Shou-kun, faz o exercício 23 da página 85 da apostila do ANDREW FASHIEN.
-Put'z,aqui eu aplico a regra da oliosidade e depois... Como se faz essa parte mesmo ?
- Você vai pegar o cobaia e ver as inflamações que se distacaram com o óleo .
- Ah ! Entendi .
Sabádo foi isso,o que passava na minha mente era : MEDICINA. Juro pra vocês que não tinha espaço para sexo. Tomei um banho,deitei-me e dormi de imediato.
Quando acordei no Domingo,aproveitei que ela estava dormindo para tomar um banho e ir a procura de uma floricultura e levar o buque mais lindo para ela . Comprei rosas brancas para ela,que custaram 12 Doláres e logo fui para casa queria ver ela dormindo quando chegasse e preparar um café da manhã muito gostoso.Mas antes tive que passar no Super-Mercado.Demorei uns 40 minutos na rua e quando cheguei em casa... Ela ainda estava dormindo .
- Hum,deixa eu ver ..? Torradas,uvas,morango,biscoito,manteiga ... Cade a manteiga...
Procurei na geladeira e botei um pequeno tablete que se unia na bandeja.Preparei tudo e num instante dei um beijo nela,que a fez acordar :
-Flores e café para a mãe mais linda do mundo.
-Obrigada amor !
Sorriu demonstrando bastante felicidade para mim e passamos um bom tempo agarradinhos na cama vendo TV.
-Shou, o resultado da prova final vai demorar para sair ?
-Não,não ; Sai 4 horas depois da prova . Isso que me preocupa .
-Porque ?
- Imagina voce estudar durante 5 anos e em um dia descobrir que isso tudo não serviu para nada , Consegue me compreender ?
- Deve ser difícil;Mas voce já estudou e hoje vai revisar toda a matéria,certo ?
- Certo !
Era complicada a minha situação,eu iria ser pai e ganha em torno de 1.500 Doláres. Se eu não passasse nessa faculdade o que seria de mim daqui a nove meses. Mas acho que recebi a Melhor Notícia desse ano e o melhor presente de toda minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificuldades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.