Warmth escrita por Tiê Braz


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

O mais recente ship de BNHA que me laçou! )O)
Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770162/chapter/1

 Hawks estava torcendo para nenhum vilão aparecer, porque ele sabia que voar ou controlar as penas seria um trabalho doloroso naquele frio.

 Ele amava o trabalho e gostava de patrulhar durante à noite, mesmo no inverno, mas aquilo era um exagero sem medida! Ele podia ouvir as penas de encontro uma à outra e era torturante. E ainda faltavam duas horas para ele voltar para casa!

 Duas!

 Horas!

 —Muito frio para suas asas? —Endeavor interrompeu seus pensamentos.

 —Apenas falta de costume com essa temperatura. —Hawks não acreditava mesmo nisso. Ele era bem acostumado ao frio, e aquilo não era um frio comum.

 Endeavor não respondeu e os dois continuaram caminhando. Felizmente para Hawks, o tempo parecia estar melhorando. Ele sacudiu as asas para tirar a neve derretida e soltou um chiado feliz.

 —Melhor? —Hawks soltou um “ãh?” levemente confuso e um sorriso brincalhão atravessou seu rosto ao se dar conta de que Endeavor estava aquecendo o ar ao seu redor. —Uma palavra e eu paro.

 —Tudo bem, tudo bem... —Hawks respondeu meio cantarolante, erguendo as duas mãos num gesto abrandador. —Obrigado.

 Endeavor aceitou esta ao menos.

 E agora Hawks não queria mais voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warmth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.