Inferno escrita por V Writer


Capítulo 2
Round II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770150/chapter/2

Após um incessável tiroteio e algumas granadas lançadas ao longe, um a um os zumbis caíram, e aparentemente pararam de se aproximar. Todos estavam mortos e não era possível ver mais nada das janelas. É quase como se eles tivessem acabado. Mas será esse realmente o fim?

 

— Uff, foi só isso? Hehe, hora do happy hour então!

 

— Argh, eu estou sem munição!

 

Richtofen lançou um olhar satírico para Dempsey:

 

— Oh, mas já? O que o grande soldado fortão vai fazer agora huh?

 

— Cale a boca Richtofen! - Retrucou o tanque

 

Enquanto os três se desconcentravam completamente, Takeo, que também estava na reserva decidiu explorar o local em busca de algo que pudesse ser utilizado contra os mortos vivos caso retornassem. Por algum motivo, ele tinha uma forte sensação de que ainda não havia acabado. Não só ele, mas todos compartilhavam o mesmo sentimento, porém como todo mundo aqui é cabra macho mesmo ninguém disse nada.

Era uma sala escura, apesar de ainda estar de dia, havia neblina no ar que impedia a visão a distâncias mais longínquas, o tempo não estava muito bom e o céu estava nublado, a luminosidade natural já baixa, porém buracos no teto do bangalô ajudavam a ver melhor. Ainda haviam alguns lampiões acesos em algumas prateleiras através da sala, e também haviam algumas caixas empilahdas nos cantos. Não havia identificação legível em nenhuma delas e eram muito pesadas para tentar levantar. Foi então que ele viu, pendurado por uma corda no pescoço com o corpo parcialmente carbonizado, um homem - aparentemente um paraquedista americano que fora enforcado. Pelo estado de decomposição do corpo, provavelmtne aonteceu mais ou menos a uma semana atrás.


— Ei pessoal, venham ver isso...


Os três se aproximaram imediatamente para visualizar o achado. Dempsey deu uma boa olhada:


— Esta patente no braço... eu não faço idea de que companhia ele faz parte e muito menos por que está aqui, mas definitivamente é um soldado americano também.


O Doutor estava pensativo ao lado. De todos que coincidentemente foram designados para a mesma missão no mesmo lugar ao mesmo tempo para nações diferentes com objetivos distintos, Richtofen era de longe o mais suspeito. Quando se encontraram no caminho da base japonesa entre a floresta, eles concordaram em um pacto de não agressão e decidiram cooperar assim que descobriram que todos possuíam o mesmo objetivo: localizar o meteorito que supostamente pousou em Shi No Numa, e logo após trazer um relatório detalhado junto com evidências do acahado para o alto comando - sem testemunhas. Mas é claro, a segunda parte logo se tornou um segredo que todos mantiveram.

Dentre o tempo que perdiam observando o cropo, Nikolai já havia se distanciado, provavelmente procurando por mais Vodka apesar de ainda ter bastante sobrando. Fuçando na prateleira, ele encontrou um rádio, e tentando removê-lo para verificar se havia algo escondido atrás dele, acidentalmente acionou-o. Todos se alarmaram com o alto barulho que fez, quase que em um susto, mas logo processaram o que estava acontecendo. Assim uma estranha gravação começou a tocar. O áudio estava terrível, mas entre a estática e as quebras de som, foi isso que deu para ouvir:


"R4808N 27 14 06 115 48 40... Eu espero que você esteja recebendo esta transmissão Peter, se você não estiver, então toda esperança já está perdida. Agora você já deve saber que falhamos em conter o manicômio, e que tivemos de mover o experimento para cá *estática* localização. Os números guiarão você. O gigante deve permanecer *estática* a todos os custos - repetindo, Der Riese tem de ser contido a todo custo possível. Os experimentos DG-2 ainda continuam. Você será nossa única vantagem agora. Encontre Dr. Richtofen e Dr. Maxis, eles podem saber o que está acontecendo. O uso do elemento 115 é extremamente perigoso. Eu não tenho certeza se poderemos continuar aqui. Perdemos a mairioa de nossos melhores *estática*. Eu espero que você receba isso. Espero que não tenha acontecido aí também, mas estou quase sem esperanças... 60 54 06.96 101 55 44.94".

Todos pararam e fixaram olhares gelados em Richtofen, um clima pesado flutuava no ar. Dempsey se aproximou mais do corpo enforcado, agora obviamente agitado. Estava pendurado muito alto, então com sua pistola ele atirou no pescoço várias vezes até que algo se desprendeu do cadáver. Uma corrente de bolinhas, uma chapa de identificação caiu no chão. Ele se aproximou e pegou-a com sua mão esuqerda.


— "Peter"...


Com um olhar enfurecido ele começou a falar com um tom imponente ao Doutor:


— Richtofen! Você vai começar a explicar iss-


Antes que Dempsey pudesse terminar sua ameaça, Nikolai gritou:


— Cuidado! Mais zumbis! Eles entraram!!


Todos olharam para trás para encontrar metade do salão lotado com cadávers ambulantes - eles arrancaram as tabuás das janelas tão facilmente, que força física! Por mais durões que estes soldados fossem, ninguém estava disposto a tomar uma porrada de um deles - muito mnos uma mordida que fosse.

 

— Abram fogo! - Gritou Dempsey.

 

Qum ainda tinha munição atirou sem parar e quem não tinha, lançou as últimas granadas. Richtofen descarregou um pente inteiro em um zumbi... ele não morreu. Carregou mais um e descarregou-o novamente, e foi só então que ele foi ao chão. Isso... é quase como se eles estivessem mais fortes?

 

Com explosões e mais tiroteio indiscriminado, dentro de um dos zumbis que acabara de cair ao chão, do nada surgiu-se um objeto flutuante dourado, e ao redor dele, emanava-se um brilho verde constante. Com um olhar mais próximo, parecia uma bomba - não apenas uma bomba qualquer, essa era uma bomba bem específica... Algo que apenas Tank Dempsey era capaz de reconhecer e muito bem. "Fat Man". Essa é sem dúvidas, a bomba que arrasou Nagasaki. Em um dos relatórios secretos oficiais, ele certamente acabou vendo algo parecido, ainda que não estivesse a seu acesso, naquela hora ele cedeu a curiosidade e a oportunidade.

Ainda cercados por mortos vivos e já sem munição, não havia outra escolha, agora era apostar tudo na sorte. Dempsey correu na frete de todos, desviando de alguns zumbis por pura sorte até que chegou ao objeto e tocou-o. No mesmo instante ele desapareceu e uma grande explosão foi liberada, destruindo todos os cadáveres. Nada foi abalado e ninguém foi machucado. Como tal coisa era possível?

 

Eles ficaram pasmos, mas foi quando Nikolai falou que recuperaram os sentidos:

 

— Magia negra... forças do mal estão atuando sobre este pântano.

 

— O que importa é que os zumbis morreram. Vamos continuar antes que voltem, precisamos encontrar o meteorito - comentou Richtofen, lançando olhares sugestivos para os outros.


— Não passou despercebido, nossa dúvida agora se torna realidade... eles de fato, estavam mais fortes - expôs Takeo.

 

Agora já estava claro que o inimigo estava atacando em ondas - porém o que os quatro farão agora? Quantos ataques ainda mais vão ocorrer? Se a situação já ficou preta assim agora... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.