Sonhos podem ser reais? escrita por unknown


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769986/chapter/1

Parecia inacreditável. Todos olhavam para mim no topo do edifício Hokage, era o dia da minha nomeação, uma euforia se espalhava por todos os lados, o chapéu foi entregue a mim por um estranho de cabelos brancos, de fato, inacreditável. Uma mulher estava ao meu lado, possuía cabelos azulados e... olhos brancos? Seria uma Hyuuga?

“Parabéns por alcançar seu sonho! Eu sempre acreditei que você poderia se tornar Hokage, Naruto-kun!”

Ela é tão linda, mais bonita que a Sakura-chan!

“Obrigado, Hinata. Isso só foi possível porque eu tenho você ao meu lado, Dattebayo!”

Hinata? Eu conheço alguém com esse nome? Sim, na verdade tem aquela garota estranha, mas por quê? Por que não me incomoda ela estar aqui?

“Naruto-kun, não diga coisas tão constrangedoras!” Ela exclamava, com o rosto se avermelhando. Ela estava envergonhada? Bem, até eu ficaria com vergonha se ouvisse algo assim. Mas fui eu que disse isso? Quando?

Meu corpo se moveu sozinho, foi em direção a ela, minha mão... Enfaixada com ataduras? Por que está assim?  E por que eu estou acariciando o resto dela?

“Naruto-kun, não faça isso na frente de toda a vila.” Repreendeu-me com um biquinho.

“Qual o problema do atual Hokage expressar o amor e gratidão que sente pela sua esposa para todos verem?”

Esposa? Casado com a Hinata? O que diabos está acontecendo dattebayo?! E por que eu não consigo falar? Que coisa confusa!

“Tanto quanto eu acho vocês um lindo casal e odiaria interromper o afeto, eu creio que seja hora do seu discurso, Hokage-sama. ”

“Kakashi-sensei, não seja assim, me chame de Naruto, Dattebayo!”

Kakashi-sensei ? Quem é Kakashi? Eu não me esqueceria de alguém assim, o quão estranho isso ainda pode ficar?

“Não acredito que você pediu algo tão absurdo ao Kakashi-san , Hokage-sama!”

De repente, minha visão mudou de direção, e a pessoa que eu vejo é uma versão muito velha do...

“Iruka-sensei! Eu não acredito que você também vai fazer isso!”

Sim, Iruka-sensei, eu não esqueceria ele, o meu primeiro amigo e aquele que me defendeu do Mizuki e disse que eu sou Naruto Uzumaki.

As risadas ecoaram ao meu redor e então percebo que não estamos só nós quatro, existem desconhecidos estranhos e há versões mais velhas dos meus conhecidos. Estão lá, Sakura-chan, Shikamaru, Chouji, Ino, Kiba e Shino, há também uma mulher loira peituda... ela está tão emocionada.

“Parabéns, Naruto! Ele ficaria orgulhoso de você!”

Ele? Quem é ele?

“Eu tenho certeza que sim, Baa-chan! Obrigado, significa muito pra mim!”

Baa-chan? Mas ela é tão jovem, como ela pode ser uma Baa-chan?????

“O discurso, Naruto!” Ouvi uma voz apressada.

“Ah sim! Obrigado, Shikamaru! He He.”

De repente outra mulher loira com um penteado estranho puxa a orelha do Shikamaru e diz severamente: “Você deve chama-lo de Hokage-Sama, Senhor Conselheiro. ”

“Mais que problemático!”

Passada essa pequena interação eu começo a discursar, entretanto as palavras se tornam cada vez mais inaudíveis. Lua vermelha? Guerra? Vitória? Paz? Não entendo e talvez não deva entender. Quando o discurso acaba, todos aplaudem, assovios ecoam por todos os lados. Eu me sinto verdadeiramente feliz, todos reconhecem a minha existência, todos olham para Naruto Uzumaki!

Encerramos a cerimônia e um grande festival começa a acontecer em Konoha. Eu e o grupo que me acompanha se dirige a uma mulher de cabelos pretos que parece cuidar de duas crianças... Uma de cabelo loiro e outra de cabelo azulado?

“Papai!!! Agora você é o Hokage!! Significa que você é o mais legal e o mais forte! Certo!?”

“Sim, Boruto! Seu pai é o mais legal de todos os pais!”

Pai? Quando eu tive um filho? Como filhos são feitos, dattebayo?

“O nosso papai é o melhor, boruto-oniichan!”

A menina de cabelos azuis pronunciou com felicidade!

“Sim, sim, Himawari! Seu pai é o melhor, mas não esqueçam da sua mãe também!”

Himawari? Mãe? Claro se eu tenho filhos, eles tem uma mãe. Mas quem será que é?

“Naruto.” Repentinamente eu ouço o meu nome sendo pronunciado.

Naruto!” Parece mais alto, como se quisesse minha alma!

NARUTO!

“EU ESTOU ACORDADO IRUKA-SENSEI!”

Risadas ecoam por todos os lados!

“Francamente, Naruto! Como você ousa dormir na hora das atribuições de equipe? Você é um ninja agora! Está ciente disso, certo?”

“Sim, Iruka-sensei.” Eu dou a confirmação que ele quer ouvir! “Mas eu estava sonhando que era o dia em que eu me tornei Hokage, foi legal e estranho ao mesmo tempo. Oh! Você estava lá! ”

Todos começam a rir de novo, mas que droga, parem de rir, eu serei o Hokage de vocês!!!

Como se lesse meus pensamentos Kiba Inuzuka solta essas palavras:

“Vai ser difícil ser Hokage sendo o último da classe, Naruto!” Grr! Esse Vira-lata!

“Cale a boca, Kiba! Eu serei o melhor Hokage que já pisou nessa vila!”

“Chega de conversa! Está na hora de informa-los suas equipes!” Interrompe Iruka-sensei extremamente irritado.

“Sim, Iruka-sensei!” Os novos ninjas gritam e assim a sala se torna silenciosa.

“Equipe 1... ”

Assimilar o sonho é complicado, parecia tão claro e agora é tão distante! Affu, por que eu não consigo lembrar dos detalhes. Quem estava lá mesmo, tinha cabelos brancos? O velho me deve ter me dado o chapéu he he! Tinham crianças! Eles eram meus filhos com a Sakura-chan?! Nah, quem sabe!

“Na-na Naruto-kun!”

Um som me rouba os pensamentos. Essa pronúncia do meu nome, por que soa tão familiar? Viro-me para quem me chama e me deparo com uma garota de cabelos azuis. Ah, é aquela garota estranha. Hinata? Certo?

“Hinata, precisa de algo?”

Ela começa a balbuciar algumas palavras de forma atrapalhada e com o rosto avermelhado.

“A verdade é que... bem... a-a-a assim... eu a-a acredito que o Naruto-kun pode se tornar ho-ho Hokage!”

‘Eu sempre acreditei que você poderia se tornar Hokage, Naruto-kun!’ Essa frase veio a minha mente de repente e eu fui abraçado por um sentimento aconchegante. A reposta para as palavras dela surgiu instantaneamente em minha boca e não parece haver resposta melhor.

“Quando eu me tornar Hokage, Hinata. Esteja ao meu lado!”

‘Se ela acredita mesmo que eu posso me tornar Hokage ela deve ver bem de perto quando acontecer! Não vou decepciona-la, dattebayo!’

Ao mesmo tempo em que esses pensamentos inocentes permeavam a mente do jovem Naruto a mente da donzela Hinata Hyuuga entrava em pane.

‘Ao lado do Naruto-kun? Será que ele? Poderia ser que o Naruto-kun quer?’

O rosto dela ficou cada vez mais vermelho e sua respiração cada vez mais acelerada! Sim! Ela estava hiperventilando! Ao perceber isso, Naruto se pôs a interromper as atribuições de equipe de forma nada sutil.

“Iruka-sensei, a Hinata está doente!”

Todos os olhares se voltaram para a herdeira, por ser observada por tantas pessoas ela não resistiu. Desmaiou produzindo um baque enorme em cima da carteira! É claro isso só fez explodir o pânico do pequeno Naruto!

“Iruka-sensei e agora?? Ela morreu? Eu não posso ser culpado por isso, nós só estávamos conversando!”

Diante de tal exibição patética de lerdeza o único pensamento que se desenrolava pelos membros femininos da sala era o seguinte: “NARUTO! COMO VOCÊ PODE SER TÃO IDIOTA?!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos podem ser reais?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.