Teu Sorriso escrita por Honora


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu shippo muito a Momo e o Todoroki, também shippo o Kaminari com a Jiro, porém, eu, uma pessoa que ama ver um casal homo, não pude evitar de fazer uma angst sobre as duas.

Pretendo escrever algumas ones fofas sobre as duas, um compilado talvez, mas isso vai depender de eu encontrar alguém aqui no site que goste das duas, porque se for pra escrever só pra mim eu mantenho as ideias na minha cabeça mesmo HUSAHUSH

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769935/chapter/1

 

 

Embora seu coração estivesse apertado e o sentimento arrebatador lhe preenchesse, Momo sorriu ao olhar para Jiro. A garota de cabelos curtos e sorriso encantador tinha olhos fixos em Kaminari, sua aura parecia ainda mais leve perto do garoto.  

 

Sentia que machucava, mas, apesar disso, não pode deixar de se sentir feliz por Jiro. A amiga compartilhava sentimentos íntimos por Kaminari, sentimentos dos quais Momo entendia perfeitamente, porque sentia o mesmo por Kyouka. 

 

Embora não fosse do feitio de Jiro falar sobre garotos, Momo sempre insistia no assunto nas noites que pareciam intermináveis, mesmo que soubesse que o final da conversa provavelmente acabaria por lhe machucar, afinal, sabia o quanto Jiro possuía sentimentos ocultos por Kaminari, ainda que a mesma tentasse esconder de si mesma. Era facilmente perceptível os olhares de Kyouka, repletos de um deboche amigável e de um sentimento casto e facilmente identificável como paixão. Momo achava encantador, não só porque também sentia o mesmo por Jiro, mas também porque apreciava aquele sentimento tão único e felicito.  

 

Era impossível dizer o motivo pelo qual se apaixonara por Jiro. Talvez fosse pelo seu amor tão singular por música, ou talvez porque a achasse uma grande heroína e uma mulher magnifica. Jamais saberia dizer. E, para ser sincera, não precisava achar um motivo, Jiro por  si só era uma ótima justificativa. 

 

E apesar de sua vontade estrondosa de confessar seus sentimentos, Momo tinha a consciência de que não era certo. Sabia da resposta de Jiro. Sabia que o sentimento não era compatível. Estava tudo bem, porém. Porque, no fundo, Momo estava satisfeita em tê-la ao seu lado. Estava feliz em vê-la feliz. Sentia-se grata por compartilhar momentos únicos com a garota que tanto amava. E, ainda que doesse, sentia-se inundada por uma felicidade incomum quando a enxergava sorrir, mesmo que fosse para outra pessoa.  

 

Afinal, amar era exatamente isso; sentir-se contente pela pessoa que ama, mesmo que ela esteja feliz com outra pessoa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teu Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.