Meu Sonho escrita por TsukinoFih, DaniVi


Capítulo 8
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Vocês pensaram que a gente não ia rebolar nossas bundas hoje?

hahahaha

Taí mais um capítulo dessa história que estamos amando escrever e estamos amando ver vocês vibrando, interagindo e tecendo teorias!

Desculpem-nos a demora para postar, mas tanta coisa tem acontecido!
Um beijo e vemos vocês no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769934/chapter/8

 

"Eu quero que ele feche os braços em volta de mim e jogue as chaves fora,
porque aqui é onde ele pertence e estou com medo de que ele me deixe novamente."
— Medos, Colleen Hoover


 

Sakura olhava para amiga chocada, ainda não conseguia assimilar o que estava acontecendo e sua mente deu um nó. Hinata falava sem parar sobre as visitas que fazia a Naruto e tudo o que aconteceu depois até o reencontro dos dois. Andava de um lado para o outro, contando toda a história e Sakura só a acompanhava seus passos de um lado para o outro.

一 E isso foi tudo o que aconteceu. - Hinata terminou sentando ao lado da amiga. 一 Não vai dizer nada?

一 Eu só… -  Sakura se voltou para a amiga. 一 Eu não acredito que não me contou isso antes, sabe que tudo isso poderia ter sido evitado, né?!

Hinata abaixou a cabeça, não conseguia encarar Sakura e não queria que achasse que ela não confiava nela.

一 Eu não conseguia contar para ninguém, era algo muito pessoal, muito interno,  não sei dizer.

一 Mas pelo o que você me contou Shion sabe. - disse Sakura um pouco irritada e Hinata não conseguiu deixar de rir daquela cena boba de ciúmes.

一 Shion não sabe. Ela apenas presenciou um sonho que eu tive… - Hinata fez uma pausa, não era bem um sonho, mas não queria falar sobre aquilo, pelo menos não agora. 一 Eu acabei chamando o nome dele e disse a ela que sonhava com esse nome de vez em quando.

Sakura a olhou desconfiada, mas acabou por acreditar na amiga. Apesar dessa omissão, ela sabia que Hinata não era dada a mentiras.

ー Você é uma boba, sabia disso? - disse Sakura abraçando a amiga. ー Vai por mim, Naruto não odeia você, ele só está um pouco magoado e com razão, né? Você o evitou por vários dias, tente se colocar no lugar dele...

Hinata que já chorava, a abraçou mais forte. Naruto tinha razão de ficar chateado com essa atitude um tanto infantil e covarde que ela assumiu, e justamente isso fazia com que seu coração doesse ainda mais.

Sakura desfez o abraço e olhou para Hinata fazendo um carinho no rosto da menina.

ー Naruto gosta de você, amiga.

Ela proferiu a frase com tanta certeza, que a amiga arregalou os olhos surpresa, fazendo a menina de cabelos rosas rir.

ーAh Hina, fala sério, não acredito que não percebeu ainda?

Hinata desviou o olhar um pouco irritada, Sakura sempre via muito onde não tinha.

ㅡ Não há nada para perceber, Sakura.

ㅡ Nessas horas você deixa de ser inteligente e se torna a pessoa mais burra que eu conheço. 

“Tão delicada!” - pensou Hinata sobre a amiga, fazendo uma careta desgostosa.

ㅡ Naruto não gosta de mim desse jeito que você acha. 

ㅡ Verdade, ele não gosta de você. - Ela fez uma pausa dramática, que deixou Hinata perdida, embora com um ar de vitória, que não durou muito.  ㅡ Ele ama você.

Hinata a encarou. Esperava ver em seu olhar aquelas deduções absurdas que frequentemente ela fazia, mas a única coisa que viu foi certeza. Sakura tinha certeza absoluta do que estava falando.

ㅡ Olha, o Naruto passou muito tempo procurando por você e agora que ele achou, não vai desistir tão fácil. Ele só está confuso e tentando respeitar o limite que você mesma impôs.

Mais uma vez, Hinata não conseguia dizer qualquer coisa. Sakura lhe passava segurança e seu coração, finalmente, pôde encontrar algum conforto nas palavras da amiga.

ㅡ E… você não precisa ter medo. Naruto não procura por você só porque Jiraya contou sobre as visitas.

ㅡ Não?- perguntou surpresa.

Sakura sorriu e levantou.

ㅡ Não, mas você vai ter que conversar com ele para saber o real  motivo de tanta procura. - disse Sakura ao se aproximar da porta de entrada e abrindo em seguida, em tempo de ver Sasuke quase caindo de cara cômodo adentro, para o susto de Hinata.

ㅡ Sasuke Uchiha, ouvindo atrás da porta?- questionou a namorada irritada.

Hinata riu, apesar da tensão. Aquela cena era familiar para ela.

ㅡ Eu cheguei agora.

ㅡ Mentiroso. - agora quem ria era Sakura, o que fez a tensão se dissipar e todos acabaram rindo juntos.

ㅡ Naruto ama você Hina, vocês tem que conversar. - disse Sasuke com um olhar sério para a Hyuuga. Era dia de muitas surpresas para ela. 

ㅡ Depois diz que não estava ouvindo, mas pelo menos mais alguém coloca um pouco de juízo na cabeça dessa pessoa. - afirmou Sakura apontando para a amiga.

Depois de tudo que viveu e ouviu naquele dia, agora Hinata se sentia mais confiante para tomar qualquer decisão que fosse em relação a Naruto. Afinal, aquelas duas pessoas à sua frente eram as que mais conheciam o garoto pelo qual havia se apaixonado.

Sakura e Sasuke conheciam o Uzumaki pré e pós-coma, sabiam de tudo que ele havia vivido, acompanharam toda e qualquer transformação pela qual poderia ter passado. Eles só não tinham ideia do quanto a ajudaram a ter mais segurança em sanar qualquer dúvida que Naruto ainda pudesse ter sobre ela ser a garota que ele procurava.

ㅡ Bom, eu vou estudar. - disse Hinata se levantando. ㅡ E vai ser até tarde que é para aproveitar e esperar Naruto chegar. De hoje essa conversa não passa. - disse com o olhar seguro.

Os dois abraçaram a menina.

ㅡ É isso aí! - disse Sakura gritando, fazendo Sasuke e Hinata chamarem sua atenção.

Apesar de segura com sua decisão, Hinata encontrava-se ansiosa e com o coração a mil por hora. Seu desejo era encontrar com Naruto o mais rápido que pudesse. Queria que os ponteiros do relógio aumentassem o compasso para que ele chegasse logo. Cogitou ir atrás dele e olhar naqueles olhos azuis e profundos que tanto desejou conhecer em um passado não muito longe. Mas essa conversa deveria ser particular e não em meio a uma festa.

Envolvia muita coisa, muito sentimento, muito ressentimento, muito medo e principalmente muito amor. Diria a ele quem realmente ela era e finalmente mostraria seus sentimentos.


Naruto olhava de um lado para o outro, vendo as pessoas dançando e se divertindo, mas ele mesmo estava entediado. Sentado no sofá, ainda não conseguia entender o porquê de ter ido aquela festa. Nas vezes em que tocava uma música um pouco mais lenta, ele imaginava estar com Hinata no meio da pista, dançando agarradinhos.

Era um idiota.

Shion tinha conseguido realizar aquela festa em uma das fraternidades do campus, mas na real, ele não conhecia ninguém ali. Mal conhecia a própria dona da festa. A essa altura desejava encontrar até mesmo Kiba, mas pelo visto nem ele tinha ido.

O Uzumaki ainda pensava na pequena discussão que tivera com Hinata, se é que podia chamar aquilo de discussão. Ele estava com tanta saudade da menina, de ouvir a voz dela falando o nome dele, que na hora nem pensou no que estava falando, apenas deixou que as palavras fluíssem em um desabafo um tanto grosseiro que fez a ela.

Quem ele queria enganar? Estava muito apaixonado por Hinata. Poderia dizer até que já a amava e, se naquele momento ela tivesse pedido para ele ficar, não pensaria duas vezes, mesmo que ela continuasse o ignorando.

Alguém sentou ao seu lado sem que ele desse muita atenção, estava entretido demais com seus devaneios sobre a sua garota-anjo.

ㅡ Que bicho te mordeu hoje, Naruto?

Levou um susto ao ouvir a voz de Shion.

ㅡ Eu estou tão feia ao ponto de você se assustar comigo? - disse a garota sorrindo.

ㅡ Não é nada disso, eu só… estava pensando em algumas coisas, e….

ㅡ Essas coisas teria haver com alguém? Alguém do tipo cabelos longos e pretos? Com a pele branca e olhos exóticos? - Ela fazia alguns trejeitos, que deixava os olhos de Naruto cada vez mais abertos em surpresa. ㅡ - Alguém tipo… Hinata Hyuga?

Naruto a encarou totalmente estático, era possível ouvir uma interjeição de surpresa ao ter o nome da garota pronunciado. Estava tão na cara que ele estava apaixonado pela Hyuuga?

ㅡ Você não sabe disfarçar nem um pouco, Naruto. - Shion disse em um tom ameno, porém debochado. ㅡ Mas me diga: por que você ainda não falou com ela?

Naruto respirou fundo e desviou o olhar. 

ㅡ O que eu e a Hinata temos é muito mais profundo, tem algo que nos liga um ao outro, só que parece que a Hinata não quer descobrir mais sobre essa ligação que nós temos. - disse triste.

ㅡ Olha, eu morei com a Hina por mais de um ano, antes de vocês roubarem ela de mim. - Naruto ia responder a essa fala enciumada fora de hora, mas estava ainda mais curioso com o que Shion iria lhe dizer. ㅡ  E em todo esse tempo eu nunca vi a Hina interessada em alguém, até você chegar.

Definitivamente era um dia de surpresas, porque depois de todas as atitudes que a menina tomou em relação a ele nas últimas semanas, ficava muito difícil para Naruto acreditar que Hinata também sentia algo por ele.

ㅡ Quando eu te vi pela primeira vez, eu fiquei interessada em você e sabe o que Hina fez? Ela brigou comigo pela primeira vez na vida, porque estava com ciúmes.

Naruto deu uma pequena revirada de olhos sobre o interesse da garota, mas estava um pouco atordoado com o fato de Hinata ter sentido ciúmes com esse fato.

ㅡ Como você sabe que ela estava com ciúmes?

ㅡ Por mais que vocês achem que eu sou uma péssima amiga…

ㅡ E você é. - dessa vez Naruto respondeu dando um meio sorriso.

ㅡ E eu aqui tentando te ajudar. - Shion fingiu estar magoada, mas acabou sorrindo com a própria interpretação fajuta. ㅡ Enfim, eu já vi as várias faces da Hina: medrosa, amiga, sincera, gulosa, com raiva. Portanto, naquele dia não demorei para decifrar que ela estava com ciúmes dos meus olhares para você, porque era algo novo, algo que eu nunca tinha visto na Hina.

O silêncio permaneceu por alguns segundos. Naruto encarava Shion e ela afirmava com a cabeça.

ㅡ Olha, eu não sei bem o que houve com vocês, mas está na cara que um é apaixonado pelo o outro. Vocês só precisam ter coragem para falar. Eu não sei direito das vidas amorosas da Hina, porque ela fala muito pouco. Ela pode ter passado por algo ruim e por isso ela esteja tão confusa em relação a você.

Naruto pensou bem nas palavras de Shion. Não sabia de nenhum outro ex-namorado a não ser o Kiba. Então, concluiu que, talvez, ela pudesse estar insegura em relação a ele com medo de ser rejeitada por não ter contado a verdade desde o início.

Deu um tapa na própria testa.

ㅡ Eu sou muito burro!

Shion riu, levantando do sofá.

ㅡ Então, agora que já sabe,  o que você vai fazer,hein, Naruto?

Naruto olhou para a garota com um olhar determinado e logo ela soube que ele iria tomar um atitude quanto a amiga. Satisfeita, Shion assentiu com a cabeça, sendo surpreendida por um abraço de agradecimento do Uzumaki, que não se demorou a correr para casa. 


O dia era de surpresas, porém não de sorte.

Mesmo tendo saído mais cedo da festa, tudo deu errado para Naruto no meio do caminho.

O carro que ele pediu quebrou. Pediu outro que demorou uma eternidade para pegá-lo no ponto combinado e, quando chegou, o motorista ainda passou no posto de gasolina para abastecer. E para azar de Naruto, o local estava lotado. 

Como sorte pouca é bobagem, quando chegou no prédio em que morava, encontrou o elevador em manutenção. E lá se foram nove andares de escada.

Com a ansiedade em falar sobre seus sentimentos para Hinata tomando conta de si, abriu a porta feito um desesperado ao chegar em casa, mas se deparou com uma cena partiu seu o coração: Hinata dormia no sofá de frente para a porta, o livro de Medicina caído no chão e seu corpo encolhido por conta do frio.

Naruto fechou a porta e logo foi até ela. Não era a primeira vez em que admirava Hinata dormindo e agora que tudo parecia tão claro para ele, ela aprecia ainda mais linda.

Com cuidado, para não acordá-la, Naruto a pegou no colo e levou para o quarto dela, a deitou na cama e deu um beijo casto em sua testa, antes de cobri-la. Logo depois foi até o seu quarto.

Estava frustrado sim por não conseguir conversar com ela, porém estava decidido que no dia seguinte ele derrubaria a barreira imposta entre eles e  nunca mais a deixaria subir.

Foi tomar um banho e imergiu em pensamentos. Já tinha perdido tanto, não deixaria que Hinata saísse da sua vida assim, a não ser que ela quisesse realmente sair. 

A água quente foi relaxando seus músculos e aos pouco a ansiedade que tomava conta dele foi desaparecendo, afinal eles moravam juntos e a conversa não tardaria.

Escovou os dentes e saiu do banheiro, vestiu apenas uma bermuda e dirigiu-se a porta, deixando-a sempre entreaberta para o caso de Hinata precisar dele.

Deitou na cama e dormiu, querendo sonhar com Hinata. E teria sido uma noite tranquila, se não escutasse um grito de horror vindo do quarto da sua garota anjo.

Ele sentou na cama e achou que tinha tido um pesadelo. Até que ouviu mais um grito e esse ele reconhecia bem.

ㅡNão! Por favor… - ela gritou e ele levantou rapidamente da cama.

ㅡ Naruto-kun! - gritou seu anjo e seu coração falhou. Correu até o quarto da menina. Ouviu passos atrás de si, mas nem se importou, precisava ir até Hinata.

Quando abriu a porta do quarto da morena, ele mesmo chorou com a cena, Hinata se debatia e parecia que arranhava alguém. Reparou nas lágrimas abundantes que desciam pelo rosto da menina.

ㅡ Por favor, não me deixe. - ela gritou mais uma vez e aquilo fez Naruto chorar mais ainda.

Ele foi até Hinata e a abraçou sacudindo de leve.

ㅡ Hina, por favor, acorda é só um sonho. - Mas ela não acordava e ele só conseguia permanecer abraçado com a menina dos seus sonhos,

Sakura e Sasuke entraram logo em seguida. E a menina ficou horrorizada com os gritos da amiga. Chegou perto e gritou o nome dela.

Hinata abriu os olhos assustada, não sabia o que estava acontecendo, estava assustada.

Naruto percebeu que Hinata parou de se mexer e desfez um pouco o abraço para poder olhar para ela.

ㅡ Eu estou bem, meu amor. - sussurrou para que só ela pudesse ouvir.

Hinata o encarava agora entendendo o que tinha acontecido ali. Era outro pesadelo e dos piores. Ela chorou e o abraçou.

Percebendo que não poderia fazer nada, Sakura levantou e foi até Sasuke, pedindo para eles saírem dali e foi o que ele fez.

Naruto deixou Hinata chorar, desabar em lágrimas, derramar tudo o que ela havia segurado durante muito tempo.

Aos poucos, ela foi se acalmando, mas não afrouxava o abraço, queria senti-lo cada vez mais perto de si.

ㅡ Não me deixe, por favor… - ela sussurrou.

Ele beijou o topo da sua cabeça.

ㅡ Não irei deixá-la nunca, eu prometo.

ㅡ Fica aqui comigo hoje, por favor.

Ele não tinha intenção de sair dali tão cedo, mas ouvir o pedido dela fez com que seu coração se aquecesse e um sentimento de cuidado tomou conta dele.

ㅡ Claro que eu fico. - Deu mais uma beijo no topo da cabeça dela e aos poucos deitou na cama, levando Hinata consigo, que não o soltava por nada.

Ela se aninhou no peito dele e ele a abraçou, deixando sempre pequenos beijos no seu rosto, ao mesmo tempo que limpava suas lágrimas.

ㅡ Eu amo você… - ela falou bem baixinho, já deveria estar sonhando, mas Naruto não deixou de retribuir.

ㅡ Eu também amo você…

E adormeceram na pequena cama de Hinata e ela não teve mais pesadelos naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estávamos com saudades desse casal.

Será que agora vai?

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.