Amor além da Morte escrita por Gloss


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76993/chapter/1

Eu amei uma vez e senti,
A força de uma paixão...
Mas ela se foi,
E partiu o meu coração


Eu estava sem chão, sem rumo, sem vida. Eu não sabia o que fazer. Ele havia morrido, e minha vida tinha acabado. O que eu faria dos restos dos meus dias sem ele? Como sobreviveria? Como encontraria a felicidade novamente?
Porque tudo que é bom dura pouco. Eu não entendo, nós estávamos tão fellizes. Nós nos dávamos tão bem juntos, porque o Senhor o levou? Porque ele teve que morrer daquela forma tão horrível. Era para mim estar morta e não ele. Porque ele foi tomar aquele tiro no meu lugar? Porque eu deixei? Porque eu não morri junto?
Eu quero morrer, eu quero ficar junto dele! Eu não quero mais viver! Só quero estar com ele e encontrar a paz celestial.
Eu respirei bem fundo e tentei controlar meus pensamentos depressivos, eu precisava prestar pelo menos as homenagens devidas a ele. Eu tinha que ir ao cemitério e me despedir, senti-lo, nem que fosse pela ultima vez.
Mais lágrimas escorreram por minha face. Eu realmente estava desesperada. Eu me arrumei da melhor forma que consegui, queria estar linda para ele, apesar de estar me sentindo horrorosa por dentro.
Nem me recordo direito como eu fui para o cemitério, só sei que eu cheguei lá, muito bem arrumada e com os olhos tristes. Eu me juntei à família dele, que já estava lá, e seguirei minhas lágrimas, Não queria chorar, queria aproveitar a ultima vez que eu veria o lindo corpo de meu marido. Eu tinha apenas 22 anos e já era viúva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oka, eu amo dramas.
Essa fic eu escrevi antes da Remember Me, mas tem algumas coisas que me lembram
Eu dela.
Eu não cheguei a terminá-la, mas pretendo fazer isso.
Será uma short fic como sempre.
E como sempre, só quero tocar os corações de vocês.
isso é o que importa para mim.
se deixarem Reviews será apenas um bonus extra, mas isso me deixará tbm muito feliz.
Ah, antes que me perguntem de novo, eu não perdi alguem que eu amo muito, não como homem.
Mas sempre penso nisso, e eu adoro histórias assim.
são as mais intensas, e as que mais fazem refletir.
porque assim como voces, eu tbm reflito.
como sempre estou me estendendo.
espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.