That Girl from My Spanish Class escrita por Meiisz001


Capítulo 1
Day One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769929/chapter/1

No começo do semestre, segundo grau, decidi que estudaria espanhol ao ponto de melhorar minha fluência. Afinal, eu entendo inglês e português. Espanhol é bem parecido de português, por que não melhorar? Afinal, pode me ajudar em diversas maneiras no futuro e é um idioma que sempre me apaixonei.

Me sento próxima do canto esquerdo da sala, ao lado de uma garota. Seus cabelos curtos e cacheados cobriam um pouco o lado direito de seu rosto. Ela usava óculos, e tinha olhos escuros lindos.

Trocamos um sorriso. Ela parecia tímida, e isso me chamava atenção. O que passava em sua cabeça? Do que gostava? Como ela era?

Minha ansiedade me deixa nervosa, então disfarço e foco em estudar durante a aula. Meus pensamentos estão bem longe dali, enquanto os minutos passavam, notei que a garota movia o lápis em diversas formas numa folha de papel. Era uma artista impressionante.

"Está bonito, você desenha muito bem!"

Ao soltar essas palavras de minha boca a garota sorri e agradece. Me sinto feliz por ter a elogiado, afinal, gosto de fazer pessoas sorrirem. Tinha algo diferente sobre ela.

Após a aula terminar, eu tinha certeza de apenas uma coisa...

Quero conhece-la melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Girl from My Spanish Class" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.