Boa menina escrita por s2


Capítulo 1
Narcissa sempre foi uma boa menina


Notas iniciais do capítulo

Narcissa e uma das minhas personagens favoritas, e eu quero tanto saber como ela corou aquela mulher amarga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769899/chapter/1

Narcissa Black era uma boa menina. Todos de sua família vil e hipócrita garantiu que ela seria uma boa menina.

A primeira pessoa que a ensinou foi sua mãe, ela lê mostrou como sentar, andar e falar; a ensinou a sorrir e a distinguir quem era digno de sua companhia e que não era. Mas sua mãe não ensinou apenas isso , ela lhe ensinou a ficar calada.

Aos 9 anos , Narcisa pegou seu pai aos beijos com uma mulher qualquer no meio do escritório do mesmo, a menina de cabelos loiros correu para o quarto da mãe relatar o ocorrido, e quando ela começou a falar, sua mãe lhe deu um tapa na boca e falou com toda calma do mundo :

— boas meninas não falam o que foi visto. Ouviu bem Cissa, nunca fale nada até que alguém lhe solicite a falar.

E após isso pai entrou no quarto beijo sua esposa e afagou os cabelos da menininha, como se nada tivesse acontecido. Narcissa era uma boa menina, e boas meninas não falam.

O segundo a lhe ensinar uma licença foi seu pai, ele a ensinou a ser submissa e nunca questionar. Aos 11 anos, Narcisa não ganhou só uma carta de Hogwarts, ela ganhou um futuro todo planejado, ao lado de Lucius Malfoy.

A loira implorou e chorou aos pés do pai   para que não a obrigasse a se casar com aquele rapaz frio, mas seu pai a levantou do chão e disse com a voz controlada.

—boas meninas nãos questionam , elas obedecem elas se submetem aos desejos de sua família, agora suba escolha um vestido bonito, pois amanhã irá anunciar que está feliz com o noivado e nunca mais fará esse escândalo outra vez. Está entendendo filha?

A moça concordou com a cabeça e fez o que o pai ordenou, ela está encantadora na manhã seguinte, parecia um passarinho na gaiola que canta belas canções mas quem olhasse com atenção via a tristeza em seu olhar. Mas ela nunca disse nada, nunca questionou nada, foi uma ótima submissa, pois era uma boa menina.

Outra lição que ela aprendeu cedo foi com sua irmã Bellatrix, ela aprendeu que se deve honrar a família, acima de tudo . Com 13 anos  Narcisa não queria saber de nada do legado Black, era só queria ir embora e deixar todos para trás, apenas sumir no mundo, ao saber dos desejos loucos da irmã mas nova, Belatrix irritada agarrou os belos cabelos da irmã na cozinha e a levou para a árvore genealógica da família, aos berros ela dizia

—OLHE SUA INGRATA, OLHA O QUE A NOSSA FAMÍLIA É! OLHA O NOSSO LEGADO ! OLHA A HONRA  QUE VOCÊ TEVE A NASCER BLACK, DE SE CASAR COM UM MALFOY, DE MANTER O NOSSO SANGUE PURO! OLHE NARCISSA! OLHE! E SEJA UMA BOA MENINA E NOS HONRE!

Aquele episódio de gritaria acabou quando  a mãe das meninas chegou, e separou Belatrix e Narcisa. Naquela tarde a loira chorou no seu quarto e pensou em se jogar da janela, mas em vez disso ela se arrumou para o jantar, pegou a jóia Black , e desceu as escadas  para a sala de jantar, ela iria honrar os Black sendo uma boa menina.

Aos 15 Narcisa se apaixonou, não pelo seu noivo cruel e frio, que dormia com todas as mulheres de Hogwarts, mas por um belo e pobre Weasley. Arthur era tudo que Lucius não era, ele era gentil, Cortês tinha uma beleza única, e seus cabelos avermelhado leva calor no seu coração. Ela o amava profundamente, e seria capaz de fugir com ele. Mas Andrômeda soube desse amor juvenil e no Halloween, quando ela marcou com o rapaz para se encontrar no terceiro andar, sua irmã a deteve no salão comunal da Sonserina.

—Não pode ir Cissa, desonrarar a família, será expulsa de casa se alguém pegar, perderá seu casamento vantajoso por um romance bobo, o amor não importa irmã, o que importa é o dinheiro e o status. Seja uma boa menina, e esqueça essa loucura e volte para sua cama.

Narcissa obedeceu, ela sempre obedecia, na semana seguinte soube que Arthur Weasley tinha conhecido uma tal de Molly enquanto tentava fugir de uma detenção, que ambos pegaram por estarem fora da cama do Halloween, e agora o ruivo iria levar essa garota para um passeio no vilarejo.

Narcissa chorou muito naquele dia, mas no final da noite quando não havia mais lágrimas para chorar ela se lembrou das palavras da irmã, sobre não precisar do amor e sim do dinheiro e status, essa era uma lição valiosa.

Pena que Andrômeda não usou o próprio concelho, e fugiu com um pobretão no fim do ano, Andrômeda nunca foi uma boa menina. Mas Narcisa sim

Sua irmã mais velha foi outra que não seguiu os próprios ensinamentos, e deshonrou a família sendo presa em Askaban 

Seus pais , ambos morros tos conta das atitudes de suas irmas, seu pai moreu quando soube que sua filha do meio fugiu com um sangue ruim , e sua mãe morreu de vergonha quando viu sua filha mas velha sendo presa. Talvez os dois deviam ter ensinado a elas a serem boas meninas

Pore Narcissa não desapontou nenhum membro de sua família, ela nunca falou sem ser solicitada e aguentou todas as traições do marido calada, ela foi submissa e nunca questionou  as decisões de seu marido, ela honrou o legado Black e colocou o nome de seu único filho de Draco, uma constelação, ela sempre preferiu o dinheiro e  status do que o carinho de Lucius. Ela foi uma boa menina, foi a vida toda uma boa menina.

Menos em 2 de maio de 1998, quando ela pensou que a boa menina podia ir pro inferno e disse:

—esta morto, milorde


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então bom? Ruim? Devo fazer das outras black's?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.