God is a woman escrita por Akemihime


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

God is a woman - Ariana Grande (live version): https://www.youtube.com/watch?v=ivwciGSLC-M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769881/chapter/1

Ashido Mina era aquele tipo de pessoa que nunca se cansaria de surpreender Kirishima.

Desde a época do ensino fundamental, bem antes de entrar para a U.A, ela já era aquela que arrancava olhares e admiração por onde passava. Kirishima se lembrava de seus amigos comentarem sobre ela, sobre a heroína que teria um futuro incrível, sobre a garota que encantava a todos não só com sua peculiaridade, mas principalmente com sua personalidade.

No começo, Kirishima a admirava também. Não só isso, mas também a invejava por ser aquela pessoa tão confiante, tão segura de si, algo que era o completo oposto do garoto na época.

Mas não era só isso. Mina se importava com as pessoas. E até sem saber que elas precisavam ser salvas, Ashido iria atrás para poder ajudar de alguma forma, seja com gestos ou com meras palavras.

Foi aí que Kirishima passou a admirá-la ainda mais.

Quando entraram para a U.A foi que finalmente puderam se aproximar mais. Eram da mesma turma, afinal. E Ashido sempre foi boa em manter uma amizade com todos os colegas de classe, empolgada como era, seu jeito conquistou a todos bem rapidamente. Até mesmo o emburrado Bakugou parecia aturá-la sem reclamar muito.

Conforme o tempo foi passando, no entanto, outras coisas em Ashido Mina foram chamando a atenção de Kirishima.

Coisas que, como um homem que era, não era possível ignorar.

Ashido cresceu e, sem saber como, Kirishima se viu observando mais e mais a garota.

Como se não bastassem todas as qualidades que tinha para descrever Ashido, ela também havia se tornado uma mulher muito atraente.

Era como ele pensava desde o começo quando a conhecera: Ashido sempre tinha o poder de surpreendê-lo.

E então lá estava ela certa noite, mais uma vez o surpreendendo. Ela dançava com a desenvoltura que sempre teve, de forma suave, com movimentos leves e os olhos fechados.

A ocasião? Era o casamento de seus antigos colegas de classe da U.A, Todoroki Shouto e Yaoyorozu Momo, e com isso todos estavam reunidos, comemorando e conversando.

Mas mesmo com seus amigos ali, naquele momento na pista de dança, era como se Ashido Mina estivesse em seu próprio mundo.

Seus olhos continuavam fechados, seu corpo se remexendo suavemente ao ritmo da música.

E Kirishima? Bem, este não conseguia tirar os olhos da mulher. Era como se Ashido tivesse o hipnotizado.

Ela sempre teve esse efeito sobre ele, mas com o passar do tempo parecia piorar cada vez mais.

— Você deveria ir até ela de uma vez — O ruivo ouviu a voz de Sero perto de si, mas parecia distante demais para se importar ou desviar o foco de Ashido para respondê-lo.

— Ele deveria é dar um jeito nessa cara de idiota antes — Bakugou também pareceu resmungar algo, o que causou risos da parte do outro amigo, mas Kirishima novamente não respondeu, sorrindo de leve.

Sim, ele devia realmente estar com cara de idiota.

Mas apesar de ignorar Sero antes, o amigo tinha razão em uma coisa: Kirishima deveria ir até lá.

Grande parte de si sentia-se cansado de só observar Ashido, sem se mover ou tomar qualquer tipo de atitude.

Era como se estivessem de volta à escola fundamental, aonde ele viu um vilão parar algumas alunas e ficou impossibilitado de se mover, até mesmo quando Ashido chegou até lá e resolveu toda a situação.

Ele estava congelado no lugar.

Mas então, apesar da ideia de enfrentar vários vilões parecer menos assustadora naquele momento do que aquilo que estava prestes a fazer, Kirishima finalmente se moveu em direção àquela mulher que havia tomado seus pensamentos por tantos anos de sua vida e de tantas formas diferentes.

A música ainda ecoava alto no salão e Ashido continuava a dançar, agora de olhos abertos, como se sentisse sua aproximação. Seus olhos negros presos aos dele, seus movimentos ficando mais lentos, a atenção agora voltada para Kirishima.

E talvez fosse o momento, o ambiente propício com a fraca luz do salão ou talvez fosse a bebida que já fazia efeito e afetava o julgamento de cada um dos dois... Não importava na verdade, o fato é que quando os corpos deles se encontraram bem ali, na pista de dança, nada pareceu mais certo.

You, you love it how I move you

You love it how I touch you

My one, when all is said and done

You'll believe God is a woman

E então o resto virou história.

Kirishima nem soube ao certo como aconteceu, só que estava completamente a mercê daquela mulher. Agora, mais do que nunca.

E ele só sabia é que haviam chegado em sua casa. Depois disso, roupas foram retiradas, carícias foram trocadas, corpos foram se misturando e se encaixando até tudo se tornar um só.

E talvez aquela música que estava tocando mais cedo no casamento de seus amigos realmente tivesse razão.

Talvez Deus realmente fosse mulher.

E se realmente fosse, seu nome era Ashido Mina, disso Kirishima tinha toda certeza.

And I, I feel it after midnight

A feelin' that you can't fight

My one, it lingers when we're done

You'll believe God is a woman


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "God is a woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.