Pesadelo escrita por Ye


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Acho que essa estória acontece antes de ''Juntos para sempre''. Digo antes pois eu não escrevi elas para serem ligadas uma a outra. >—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76984/chapter/1

As sombras o perseguiam. Sombras negras envolvidas pelo cheiro de sangue.  Pela culpa.  Pelo arrependimento. Sombras de seu passado. Suas lembranças.

 

- Sasuke... Sasuke acorde. - Itachi o chamava calmamente.

 

-Nii-san! - Sasuke se levantou assustado e olhou confuso para Itachi.

 

- Teve outro pesadelo? - Ele sorria serenamente.

 

-Nii-san! - Sasuke o abraçou o mais forte que conseguia, seus soluços foram tomando conta do ambiente. - Me desculpa! Me desculpa nii-san! Eu...! Eu não...

 

Itachi se afastou um pouco e secou  as lágrimas que insistiam em cair dos olhos de seu irmãozinho.

 

- Está tudo bem agora, otouto. O pesadelo acabou. - Ele sorriu  e  beijou a testa de Sasuke.

 

- Itachi... Nii-san.. - Sasuke sorriu e colocou a cabeça sobre o ombro de Itachi, suspirando aliviado.  Tudo havia sido um sonho. Um sonho ruim. 

 

Todo o sofrimento pelo qual ele passou não foi real, toda a dor que ele sentiu na verdade nunca existiu. O clã estava bem. Estavam em paz. 

 

Itachi estava vivo.

 

Tudo parecia ter sido tão real. Era como se  o que ele estava vivendo agora fosse um sonho.

 

Seu irmão estava ali, estava abraçando-o , assim como quando Sasuke era pequeno e tinha pesadelos. Assim como quando ele se assustava a noite e corria para o quarto de Itachi. Eles estavam juntos.

 

- Eu... Fiquei com medo de que você me abandonasse nii-san ... Fiquei com medo de te perder...

 

- Isso não vai acontecer. - Itachi afagava o cabelo de Sasuke. - Eu vou estar sempre ao seu lado. Mesmo quando você se sentir sozinho, eu vou estar com você. Te protegendo.

 

Sasuke sentiu a pele de Itachi ficar fria. Era quase possível enxergar através dele, que parecia estar sumindo, pouco a pouco.

 

- Nii-san?! - Ele se afastou e arregalou os olhos. - Não! Por favor, não me deixe nii-san! Eu não quero viver sem você! Eu não quero!

 

Itachi cutucou a testa de Sasuke, assim como sempre fazia e sorriu ternamente.

 

- Eu já disse que sempre vou estar com você. Bem aqui... - Ele colocou a mão sobre o peito de Sasuke e fechou os olhos. - Eu vou estar sempre ao seu lado. Mesmo quando você se sentir sozinho, eu vou estar com você Sasuke. Guiando seus passos. Te protegendo. Te amando. - Ele voltou a abrir os olhos. - É só você me permitir fazer isso.

 

Lágrimas caíam dos olhos de Sasuke,  o medo e a dor estavam voltando. Ele não conseguia entender as palavras de Itachi.

 

-Nii-san... Por favor... 

 

Itachi aproximou-se mais de Sasuke, tocando suavemente os finos lábios de seu irmãozinho com os seus. Sasuke sentiu-se surpreso, mas apenas fechou os olhos. Sentia-se seguro, e rezou para que aquele momento durasse para sempre. 

 

Sentiu Itachi se separar de seus lábios e sussurrar melodiosamente em seu ouvido.

 

- Eu te amo, otouto.

                                       ~~.~~

- Nii-san! - Sasuke acordou em sobressalto, procurando por seu irmão no quarto em que estava. 

 

Não havia ninguém ali. Somente ele, e a dor e o medo que sempre o acompanhavam.

 

- Foi só um sonho... Só mais um... - Ele abaixou a cabeça, apoiando-a nas mãos, e deixou que as lágrimas saíssem.

 

Tudo parecia ter sido tão real. Era como se  o que ele estava vivendo agora fosse um pesadelo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu definitivamente amo escrever sobre esses dois... O amor deles é uma coisa tão pura ne.

Obrigado a todos que leram! Qualquer erro me avisem, please!

Espero receber reviews! =D