Jily escrita por grangerpwr


Capítulo 2
Violin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769813/chapter/2

Tudo o que Lily mais queria em seu recital de ballet era que James Potter, seu namorado, estivesse lá com ela. No entanto, James fora para a França, estudar música clássica.

O cabelo bem penteado, o collant novo cheio de lantejoulas e o tutu caríssimo que comprara com meses de salário guardado não fariam tanto sentido se Lily não tivesse James em seu recital e, antes de entrar no palco, ainda no camarim, Lily mandou uma mensagem para o namorado, que lhe respondeu desejando-lhe boa sorte. Respirou fundo e caminhou para o palco. Era sua hora de brilhar e Lily realmente brilhou quando avistou James e seu violino a esperando no palco.

— Serei seu músico esta noite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.